conecte-se conosco


Barra do Bugres

PM prende idoso com arma e 162 munições em Barra do Bugres

Publicado

Um homem de 69 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (22) por porte ilegal de arma de fogo em Barra do Bugres.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes atendiam uma situação de jovem com problemas mentais e, para encaminhamento até a unidade de saúde da cidade, e durante o trajeto, uma das filhas do suspeito que acompanhava o irmão, disse aos militares que o pai tinha uma garrucha com várias munições em casa. Ela ainda apontou o quarto onde a arma estaria.

Os policiais voltaram no imóvel e confirmaram a informação e conduziram o suspeito,  V.J.S. à delegacia. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

PM identifica e prende grupo criminoso suspeito de envolvimento em roubos, homicídio e tráfico de drogas em Barra do Bugres

Publicado

A Polícia Militar em ação conjunta com o Grupo de Ações Rápidas (CAR) prendeu na noite desta quarta-feira (26) quatro suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa no bairro Jardim Elite em Barra do Bugres.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu após investigações. Ao saberem que os membros da quadrilha estariam em Barra do Bugres, para comercializar drogas, praticar roubos e até homicídios, as equipes se deslocaram até o imóvel. Durante a ação,  um dos suspeitos portava uma faca e atacou um policial, sendo alvejado com disparo de arma de fogo. Não foi informado o estado de saúde do suspeito.

O quarteto e o material apreendidos foram encaminhados à delegacia de Barra do Bugres. Os suspeitos deverão ser indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e organização criminosa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Mãe e filho são detidos com 106 porções de maconha e cocaína em Barra do Bugres

Publicado

Policiais militares prenderam na noite de sábado (15), dois homens e duas mulheres, sendo dois deles – mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Aeroporto. Com o grupo foram apreendidas 106 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme a narrativa, a denúncia apontava a casa de uma das mulheres como referência de venda de entorpecente e que ela seria membro de uma organização criminosa. A informação acrescentava que a suspeita estaria em uma quitinete, na MT – 246, junto de mais duas pessoas comercializado droga.

Quando os policiais chegaram no imóvel, um homem correu, mas foi contido. Dentro da quitinete havia mais três pessoas, além de parte da droga apreendida. Um dos suspeitos disse que na casa da sua mãe teriam mais droga. Os militares foram até a residência onde o restante do entorpecente foi encontrado e apreendido.

A mulher denunciada disse aos policiais que vendia as porções de droga. O dinheiro apreendido com ela seria da comercialização das drogas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana