conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

PM prende homem acusado de tentar estuprar sobrinha de 12 anos em Tangará

Publicado

A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada para uma ocorrência registrada na Vila Portuguesa, onde a mãe de uma menina de 12 anos denunciava o tio da criança por tentativa de estupro. O crime ocorreu na madrugada e o homem, de 42 anos foi preso.

De acordo com o Tenente Coronel PM Vanílson de Moraes, a ocorrência registrada possui natureza de estupro de vulnerável. “Primos se organizaram para passar a noite na casa de um deles. Quando foram dormir, um maior de idade, de 42 anos, se aproveitou e tentou realizar uma relação sexual com uma de suas sobrinhas de 12 anos”, informou.

Segundo a Polícia, a menina acordou com o elemento deitado sobre o seu corpo, se esfregando nela. “Ela chamou atenção das demais crianças, que assustadas acordaram e avisaram a mãe da menina que imediatamente acionou a Polícia que conseguiu fazer a condução desse indivíduo para a Delegacia”, completou o Tenente Coronel.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI volta subir e atinge 80% em Tangará

Publicado

Boletim diário que mostra o avanço da pandemia da Covid-19 em Tangará da Serra acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e revela um crescimento considerável no índice de ocupação dos leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para tratamento de pacientes contaminados pelo vírus.

Conforme o boletim, esse índice voltou a subir em relação ao documento apresentado na terça-feira, 27, quando Tangará tinha 65% de ocupação. Hoje, quarta-feira, 28, esse número subiu e chegou a 80% de índice de ocupação dos leitos públicos. Os leitos de UTI privada estão com 64% de ocupação.

Da confirmação do primeiro caso até às últimas 24 horas Tangará da Serra registra 16.646 casos de contaminação confirmados, com 16.118 moradores que evoluíram para cura e 330 que vieram a óbito.

Nas últimas 24 horas, 240 moradores foram atendidos pela URA, 118 testes foram realizados e destes, 34 tiveram a contaminação pelo vírus confirmada, um índice de 29% de testes positivos. A situação de risco de Tangará segue classificada como ‘Moderada’.

Continue lendo

Tangará da Serra

Agressores de motorista serão internados em unidades de Cuiabá e Rondonópolis

Publicado

Os quatro menores de idade que sequestraram, espancaram, roubaram o carro e tentaram matar a motorista de aplicativo Márcia Angola, de 40 anos, no sábado, 24, em Tangará da Serra, tiveram a internação provisória decretada pela Justiça.

A decisão foi proferida pela juíza da 2ª Vara de Tangará, Leilamar Aparecida Rodrigues, que determinou o encaminhamento dos menores, sendo três de 16 anos e um de 17, para unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis.

Os menores já foram ouvidos em audiência com presença do Ministério Público Estadual (MPE) e da Defensoria Pública.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana