conecte-se conosco


Polícia

PM liberta casal sequestrado e prende criminosos em São José dos Quatro Marcos

Publicado

Policiais militares libertaram na madrugada deste sábado (01), um casal que horas antes tinha sido sequestrado, em São José dos Quatro Marcos. Dois homens foram presos em flagrante.

Os agentes foram informados do roubo em andamento em uma propriedade rural na Comunidade de Santa Luzia. O imóvel estava revirado, os donos da casa desaparecidos e uma caminhonete S10 prata, tinha sido roubada.

Foi montado um trabalho conjunto entre vários policiais que localizaram o casal na cidade de Glória D’Oeste, em uma área de mata. Durante o procedimento, a dupla foi rendida e detida. Eles carregavam um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo três deflagradas, duas picotadas e uma intacta, uma espingarda calibre  32, com 2 munições, dinheiro e jóias.

A S10 foi recupera pela equipe do Gefron na cidade de Porto Esperidião. As informações são da Assessoria de Imprensa da PM.

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Marido de babá é denunciado por abuso sexual de uma criança em Tangará da Serra

Publicado

O pai de uma menina de 6 anos, denunciou na última sexta-feira (31) o marido da babá da filha, após ela relatar que teria sido abusada sexualmente pelo homem, na casa da babá, em Tangará da Serra.

Segundo declaração feita à Polícia Civil, ele teria ido buscar a filha em Tangará, para passar uns dias com ele em Campo Novo do Parecis. Enquanto aguardavam a chegada do ônibus que os levaria até lá, a menina contou que o homem teria molestado, passando as mãos na sua genitália, no bumbum e colocado as mãos dela, no pênis dele. A criança afirmou ao pai, que foi a primeira vez em que o marido da babá fez isso com ela e havia pedido para a menina não contar a ninguém, se não apanharia.

O pai não conversou sobre o caso com a ex-esposa, mãe da vítima, devido a uma medida protetiva contra ele que impede a aproximação. Acompanhado da filha, registrou um boletim de ocorrência contra o marido da babá e seguiu com a garota até Campo Novo do Parecis. O suposto crime foi registrado como estupro de vulnerável e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil lamenta falecimento do pai do investigador Lauro Reis, da DHPP

Publicado

por


.

A Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências à família e lamenta o falecimento do senhor Luiz Pereira Neto, pai do investigador Lauro Reis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O pai do investigador faleceu neste sábado, em Cuiabá, em decorrência da covid-19.

O corpo foi cremado na Capital neste domingo.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e colegas do policial Lauro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana