conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

PM intercepta rede de tráfico de drogas que atuava em Campo Novo

Publicado

A Polícia Militar conseguiu prender indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Campo Novo do Parecis. Em uma operação os policiais conseguiram interceptar os criminosos, impedindo que uma quantidade relevante de entorpecentes acabasse sendo comercializada.

“Recebemos informações que em determinada boate localizada na Avenida Amazonas, no bairro Jardim das Palmeiras, havia um elemento com tatuagem no rosto e uma garota de programa loira que estaria comercializando entorpecentes. Diante das informações deslocamos no endereço e quando chegamos nos deparamos com o conduzido que retirou seu celular do bolso e atirou no chão, danificando o mesmo por completo. Realizamos abordagem no mesmo onde encontramos em sua carteira R$ 371”, informou a polícia.

Em seguida os policiais pediram que todas as garotas que estavam no local se posicionarem na área externa para procedimento de checagem. “Neste momento chegou até o local a conduzida que declarou ser namorada do acusado e que em seu quarto havia algumas porções de maconha e balança de precisão, mas que este ilícito pertencia a ele”, explicou a PM.

Em revista a polícia localizou 32 gramas de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão. A envolvida informou a guarnição que o casal pratica tráfico de entorpecentes para sustentar seus filhos que moram no Acre.

Durante a ação, os policiais ouviram gritos em outro quarto, próximo a boate. Ao se deslocarem para o ponto onde ocorreu o grito, no pátio de um condomínio, um indivíduo foi visto com uma mochila preta, ao avistar a guarnição, o mesmo tentou adentrar em um quarto, mas foi alcançado.

Os policiais realizaram a abordagem, localizando no interior da mochila 18 porções de substância análoga maconha, uma quantidade da mesma substância em galhos e aproximadamente 30 gramas de substância análoga a cocaína, com várias sacolas plásticas para embalar entorpecentes e uma mochila de cor preta.

“Após a guarnição deixar o local, recebemos informações que um elemento iria buscar parte da droga que teria ficado escondida no condomínio. Ao chegar no local, foi avistado o conduzido deixando o condomínio com três porções de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 75 gramas. Diante do fato exposto, todos foram encaminhados pra a Delegacia de Polícia”, concluiu a polícia.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Governador Mauro Mendes visita Tangará para celebrar aniversário da cidade

Publicado

Governador Mauro Mendes

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitará Tangará da Serra especialmente para a celebração do aniversário da cidade em 13 de maio. O Chefe do Poder Executivo Estadual terá uma agenda específica na cidade, com vistorias, reuniões e participação nas celebrações alusivas ao 45º aniversário de emancipação política/administrava do Município.

A chegada de Mauro Mendes está prevista para ocorrer às 7h no aeroporto municipal onde uma comitiva liderada pelo prefeito Vander Masson, vereadores, secretários e demais autoridades o aguardarão para uma breve recepção.

Do aeroporto o Governador seguirá em comitiva até as obras de pavimentação da MT 240, entre Tangará da Serra e o Município de Santo Afonso. Em seguida ocorrerá uma visita à área destinada para construção do Hospital Regional.

OBRAS IMPORTANTES

A visita do Governador Mauro Mendes será marcada por visitas e vistorias a ações importantes que o Estado segue executando em Tangará da Serra.

Após a passagem pela área onde o Estado construirá o Hospital Regional, o Governador e comitiva seguirão para uma breve visita à Escola Militar Tiradentes e em seguida ocorrerá a inauguração da Escola Estadual Bento Muniz, encerrando a passagem do Gestor pelo Município.

Continue lendo

Tangará da Serra

Invadiu preferencial: Batida entre motos é provocada por imprudência

Publicado

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil

Mais uma vez a imprudência provocou um acidente de trânsito em Tangará da Serra. Dessa vez, duas motocicletas se envolveram em uma colisão que provocou ferimentos pelo corpo de um dos condutores envolvidos na ocorrência.

Segundo informações repassadas à reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil, região central da cidade. Duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda Biz, acabaram se chocando.

Testemunhas revelaram que uma mulher cuja identidade não foi divulgada teria invadido a preferencial, provocando dessa forma o acidente. Essa mulher era a condutora da Biz e não sofreu ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ela recusou o atendimento. Já o motociclista, um homem, que estava na motocicleta Bros, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana