sábado, 25 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

PM impede fuga e prende suspeito por homicídio em ônibus intermunicipal

Publicado em


.

Na manhã desta terça-feira (19.05) a Polícia Militar localizou e prendeu um homem que teria assassinado a facadas a vítima identificada por Carlos Augusto Coelho Campos, de 35 anos, no dia 10 de maio, em Primavera do Leste. Os policiais prenderam o suspeito em um ônibus intermunicipal com destino a Barra do Garças, na BR-070.

Os policiais localizaram o suspeito após receberem uma denúncia de que ele estaria hospedado em um hotel as margens da rodovia estadual, o comunicante relatou ainda que o homem iria fugir para o Estado do Maranhão. Ao verificar a informação, a polícia constatou que o suspeito já havia embarcado em um ônibus intermunicipal sentido Barra do Garças.

Em diligências, a PM localizou o ônibus e ordenou parada do veículo, os passageiros foram verificados e o suspeito localizado e preso. O homem alegou que a vítima era sua amiga e depois de uma discussão ele pegou a faca e desferiu vários golpes nela e fugido do local. O suspeito foi preso por homicídio e conduzido à delegacia.

Carlos Augusto foi esfaqueado pelo suspeito durante uma confraternização na casa da vítima, no Assentamento Novo Progresso, na BR 070. O homem chegou a ser atendido pela equipe Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e internado no Hospital São Lucas, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana