Polícia
PM fecha laboratório clandestino de produção de anabolizante em Sinop
Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (27.01), quatro homens por formação de quadrilha e falsificação, corrupção e adulteração de produto farmacêutico. Dos detidos, dois são irmãos.
Os policiais já vinham monitorando os suspeitos devido à denúncia do funcionamento de um laboratório de produção de anabolizante com a participação de dois irmãos. Um deles foi o primeiro detido com uma pistola, dois carregadores e 26 munições.
Com auxilio da Agência Regional de Inteligência foi descoberto à localização do outro irmão. Ele tinha sido preso e saiu do sistema prisional há poucos dias e estaria envolvido na produção e venda ilegal de anabolizantes. A informação apontava onde estaria.
No local, ele tentou correr, mas foi contido e carregava uma porção de maconha e dentro do carro estavam vários frascos de uma substância que seria misturada e vendida como anabolizante.
Na casa onde o suspeito estava antes de ser detido, no bairro Jardim Araguaia, os policiais encontraram mais um homem envolvido na ação criminosa. No imóvel, foram apreendidas 35 ampolas com líquido amarelo. O suspeito preso disser ser vendedor dos produtos. Ele apontou o laboratório, uma casa no bairro Alto da Glória.
No imóvel, mais um homem foi detido e confessou ter cedido um dos quartos da casa para ser o laboratório da quadrilha. Foram encontrados no cômodo óleo de amendoim, álcool benzílico, testoterone cypionate, seringas, entre outros.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).
As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Polícia2 dias atrás
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
-
Polícia2 dias atrás
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Militar lança Operação Fim de Ano em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará
-
Política MT3 dias atrás
Dr. João reúne autoridades para evitar colapso na Saúde de Cuiabá e VG e encontrar solução definitiva