sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

PM de Denise imunizada contra Covid. Tangará aguarda posição da SES/MT

Publicado em

Policiais Militares do 7º Comando Regional com sede em Tangará da Serra, componentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Denise, receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Cidades do interior de Mato Grosso já iniciaram o processo de imunização dos profissionais da Segurança Pública.

“Com imensa satisfação informamos que os Policiais Militares componentes da NPM de Denise receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A segunda dose da vacina está prevista para o final deste mês. Após vacinados irão se empenhar ainda mais a nossa missão, que é promover a Segurança Pública em nosso Estado”, afirmou através de nota o setor de comunicação do 7º Comando Regional.

Além de Denise que compõe a região de Tangará da Serra, outros Municípios do interior deram início à vacinação dos servidores da Segurança Pública, por serem servidores de trabalho essencial e que estão na linha de frente. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) cidades como Colniza, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sorriso, Sinop, Várzea Grande, Primavera do Leste, Comodoro e Água Boa já iniciaram a vacinação no setor de Segurança Pública.

TANGARÁ DA SERRA

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tangará da Serra informou que a Secretaria de Saúde do Município está aguardando o ofício nº 188, da Secretaria de Estado de Saúde, com os nomes e a ordem dos profissionais das forças de segurança e salvamento e forças armadas que serão vacinados.

“O Município aguarda a chegada dessas 55 doses para esses profissionais, que constam na Resolução CIB/MT ad referendum nº 23, de 08 de abril de 2021, e aguarda também novas doses que serão anunciadas em nova resolução do CIB/MT que deverá sair hoje (sexta-feira, 09). CIB é Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso”, informou em nota.

Tangará da Serra

Operação desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Tangará

Published

on

Uma operação realizada pela Polícia Civil em Tangará da Serra resultou na desarticulação de uma possível associação criminosa envolvida no tráfico de drogas. Dois indivíduos maiores de idade foram conduzidos pelas autoridades durante a ação desencadeada no Residencial Barcelona.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi especificada pelas autoridades, além de uma motocicleta que, segundo informações, pode ter sido utilizada no transporte ilícito dos entorpecentes.

A ação policial representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região. A Polícia Civil de Tangará da Serra segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Continue Reading

Tangará da Serra

Jovem de 21 anos perde a vida em trágico acidente na Lions Internacional

Published

on

Na noite desta quinta-feira, 18, um trágico acidente foi registrado em Tangará da Serra, na Avenida Lions Internacional, nas proximidades da Vila Esmeralda. Segundo informações, um motociclista perdeu o controle da moto, vindo a colidir contra o meio-fio e batendo a cabeça. O acidente foi tão grave que resultou na morte do jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias ao local, que constataram o óbito do motociclista. Além disso, a Polícia Técnica (Politec) também foi acionada para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar esteve no local, registrando o fato.

Uma testemunha relatou que o jovem seguia sentido Vila Esmeralda. Outros dois motociclistas, segundo a testemunha, faziam o mesmo trajeto e acabaram seguindo sem prestar socorro ao verificarem a gravidade do acidente.

O jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente foi identificado como Leonardo Borges de Araújo, de apenas 21 anos. A polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana