Polícia
PM celebra aniversário da 15 ª de Companhia Independente de Força Tática de Várzea Grande nesta quarta(11)
Nesta quarta- feira (11.11), a partir das 8 horas, a Polícia Militar realizará a solenidade de aniversário da 15 ª Companhia Independente de Força Tática do 2º Comando Regional de Polícia Militar, em Várzea Grande. O evento será realizado no auditório do Hotel Hits Pantanal, no Jardim Aeroporto.
A solenidade do 13º aniversário da Força Tática de Várzea Grande será presidida pelo Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis. Na ocasião, 50 convidados entre militares e civis, serão agraciados com a ” Moeda Honorífica de Força Tática ” em reconhecimentos aos relevantes serviços prestados à sociedade.
A unidade foi criada primeiramente como pelotão, no dia 05 de novembro de 2007. Em seguida, no ano de 2017, a FT passou a ser designada como 15 ª Companhia Independente de Força Tática.
Entre o mês de novembro de 2019 até agora o momento, os policiais da unidade já apreenderam 50 kg de entorpecentes e retiraram de circulação 93 armas de fogo. No mesmo período, a FT recuperou 120 veículos que foram devolvidos as seus respectivos proprietários vítimas de roubo/ furto.
Subordinada ao 4º Batalhão de Polícia Militar, a unidade especializada do Comando Regional de Várzea Grande é comandada pelo tenente – coronel Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira e conta com o efetivo de 68 policiais militares.
Toda a tropa atua no policiamento ostensivo nas ruas, mas também está presente em ações preventivas de segurança pública e ações sociais que aproximam a comunidade da Polícia Militar.
Serviço
Solenidade de aniversário da Força Tática de Várzea Grande
Data: 11.11.2020
Horário: 8 horas
Local: Hotel Hits Pantanal, Av. Presidente Artur Bernardes, 23-237 – Jardim Aeroporto, Várzea Grande.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).
As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Polícia2 dias atrás
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
-
Polícia2 dias atrás
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Militar lança Operação Fim de Ano em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra24 horas atrás
Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará