domingo, 09 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará

Publicado em

A Delegacia Regional de Tangará da Serra concluiu mais uma etapa da Operação Golpe de Mestre, vinculada à Operação Erga Omnes, destacando-se pelo cumprimento de 12 mandados de prisão em apenas sete dias.

As ações ocorreram de forma intensificada entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, em um esforço contínuo para localizar e prender pessoas com mandados de prisão em aberto.

Ao longo de 2024, a Delegacia Regional, em conjunto com unidades como a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e demais setores da Polícia Civil, cumpriu mais de 160 mandados relacionados aos mais diversos crimes.

“A Operação Golpe de Mestre teve esse nome escolhido para simbolizar o planejamento estratégico e a execução bem-sucedida das ações, destacando o esforço integrado para combater a criminalidade”, salientou a PJC.

Além dos 12 mandados de prisão cumpridos nos últimos dias, a Delegacia Regional registra mais de 90 mandados executados, incluindo buscas, apreensões de menores e prisões de maiores de idade.

Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

Published

on

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.

No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.

Continue Reading

Tangará da Serra

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana