conecte-se conosco


Entretenimento

Pitty, D2, Zeca Baleiro e Rincon Sapiência são atrações do João Rock 2019

Publicado

Desde 2002, o Festival João Rock é um dos eventos mais esperados pelo público e a 18ª edição acontece no próximo sábado (15). Dividido em três palcos, com o Palco Fortalecendo a Cena, Palco João Rock e Palco Brasil, esta edição terá apresentação de Rincon Sapiência, Djong, Big UP, Felipe Ret, BK, Maneva, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene e outros grandes nomes do rock, rap e reggae brasileiro.

Leia também: Cantor português fala da importância de Festival do Fado no Brasil

Festival João Rock recebe grandes nomes do rock%2C rap e reggae brasileiro
Divulgação
Festival João Rock recebe grandes nomes do rock, rap e reggae brasileiro

Acontece nesse sábado (15), a 18ª edição do Festival João Rock em Ribeirão Preto. Com o intuito de apoiar, respeitar e fortalecer o rock brasileiro essa edição terá desde nomes consolidados no mundo musical até artistas que estão começando agora.

No Palco Fortalecendo a Cena o rapper Rincon Sapiência se apresenta com narrativas engajadas, Djonga sobe ao palco com seu novo álbum “Ladrão”, o trio Big Up vem com a mistura do reggae com o rap, Maneva apresenta seu mais novo álbum “Acústico na Casa do Lago”, BK o novo nome do rap e o rapper, poeta e compositor Felipe Ret também sobe ao palco.

Para Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival, o Fortalecendo a Cena é um dos espaços que traz bandas com muita qualidade. “O Fortalecendo a Cena é um espaço que mostra que tem muita banda de qualidade por todo Brasil, fora dos grandes circuitos. É um incentivo para que o público conheça novos talentos que têm movimentado e fortalecido a música nacional”, afirma.

Leia mais:  Gretchen grava primeiro DVD e fala sobre netos: “A gente tem filho de monte”

Leia também: De volta após 10 anos, Lily Allen lota show e encanta em São Paulo

Pitty sobe ao Palco João Rock
Reprodução/Instagram
Pitty sobe ao Palco João Rock

Pitty  , Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro  , CPM 22, Scalene, Baiana System, Marcelo D2 e Alceu Valença sobem ao Palco João Rock, o principal do festival. Além desses grandes nomes, Emicida e Rael convidam para subir a esse palco Mano Brown.

Nomes como Rael e a banda Scalene já passaram pelo Fortalecendo a Cena e voltam ao festival como atrações do Palco João Rock. “É uma forma de apoiarmos a renovação da música nacional”, enfatiza Rocci.

Em uma união de gerações e referências da música brasiliense, o Palco Brasil será uma homenagem à cena musical de Brasília. Sobem nesse palco a banda Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia.

Leia também: Pitty retorna ao João Rock e mostra novidades do próximo álbum

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube
Divulgação
CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube

Uma das novidades dessa edição é o campeonato futebolístico entre as bandas, onde a organização do festival junto com a Colorado irão promover essa disputa.  Intitulado como “João Rock Futebol Clube”, o campeonato acontece nos dias que antecedem o evento, na quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

Em sua 18ª edição%2C Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense
Divulgação
Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense

Outra novidade é que essa edição também terá uma apresentação circense. A partir das 16h30 palhaços, mágicos (stand up), malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas, aparecem no Festival para interagir com o público, a fim de proporcionar a magia e a experiência do universo circense.


O Festival João Rock acontece no próximo sábado (15), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto a partir das 14h30.

Leia mais:  Agno será a salvação de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação
‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay


O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Leia mais:  Marieta Severo fala de crise no cinema nacional: “a gente sempre retomará”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

por

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

Leia mais:  Juliana D’Agostini se apresenta com voz e piano para adolescentes em São Paulo

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram


Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana