conecte-se conosco


Entretenimento

Pitty, D2, Zeca Baleiro e Rincon Sapiência são atrações do João Rock 2019

Publicado

Desde 2002, o Festival João Rock é um dos eventos mais esperados pelo público e a 18ª edição acontece no próximo sábado (15). Dividido em três palcos, com o Palco Fortalecendo a Cena, Palco João Rock e Palco Brasil, esta edição terá apresentação de Rincon Sapiência, Djong, Big UP, Felipe Ret, BK, Maneva, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene e outros grandes nomes do rock, rap e reggae brasileiro.

Leia também: Cantor português fala da importância de Festival do Fado no Brasil

Festival João Rock recebe grandes nomes do rock%2C rap e reggae brasileiro
Divulgação
Festival João Rock recebe grandes nomes do rock, rap e reggae brasileiro

Acontece nesse sábado (15), a 18ª edição do Festival João Rock em Ribeirão Preto. Com o intuito de apoiar, respeitar e fortalecer o rock brasileiro essa edição terá desde nomes consolidados no mundo musical até artistas que estão começando agora.

No Palco Fortalecendo a Cena o rapper Rincon Sapiência se apresenta com narrativas engajadas, Djonga sobe ao palco com seu novo álbum “Ladrão”, o trio Big Up vem com a mistura do reggae com o rap, Maneva apresenta seu mais novo álbum “Acústico na Casa do Lago”, BK o novo nome do rap e o rapper, poeta e compositor Felipe Ret também sobe ao palco.

Para Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival, o Fortalecendo a Cena é um dos espaços que traz bandas com muita qualidade. “O Fortalecendo a Cena é um espaço que mostra que tem muita banda de qualidade por todo Brasil, fora dos grandes circuitos. É um incentivo para que o público conheça novos talentos que têm movimentado e fortalecido a música nacional”, afirma.

Leia mais:  Regina King é a sexta negra a vencer o Oscar de Atriz Coadjuvante em 12 anos

Leia também: De volta após 10 anos, Lily Allen lota show e encanta em São Paulo

Pitty sobe ao Palco João Rock
Reprodução/Instagram
Pitty sobe ao Palco João Rock

Pitty  , Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro  , CPM 22, Scalene, Baiana System, Marcelo D2 e Alceu Valença sobem ao Palco João Rock, o principal do festival. Além desses grandes nomes, Emicida e Rael convidam para subir a esse palco Mano Brown.

Nomes como Rael e a banda Scalene já passaram pelo Fortalecendo a Cena e voltam ao festival como atrações do Palco João Rock. “É uma forma de apoiarmos a renovação da música nacional”, enfatiza Rocci.

Em uma união de gerações e referências da música brasiliense, o Palco Brasil será uma homenagem à cena musical de Brasília. Sobem nesse palco a banda Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia.

Leia também: Pitty retorna ao João Rock e mostra novidades do próximo álbum

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube
Divulgação
CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube

Uma das novidades dessa edição é o campeonato futebolístico entre as bandas, onde a organização do festival junto com a Colorado irão promover essa disputa.  Intitulado como “João Rock Futebol Clube”, o campeonato acontece nos dias que antecedem o evento, na quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

Em sua 18ª edição%2C Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense
Divulgação
Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense

Outra novidade é que essa edição também terá uma apresentação circense. A partir das 16h30 palhaços, mágicos (stand up), malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas, aparecem no Festival para interagir com o público, a fim de proporcionar a magia e a experiência do universo circense.


O Festival João Rock acontece no próximo sábado (15), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto a partir das 14h30.

Leia mais:  Após afastamento, Amanda Bynes ensaia retorno e abre o jogo sobre uso de drogas

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Publicado

por

Após Rose Hanbury, Príncipe William e Kate Middleton protagonizarem alguns rumores de traição, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria diretamente das mãos da Rainha Elizabeth II: A chefia da Royal Photographic Society.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II
Reprodução Twitter
Kate Middleton e Rainha Elizabeth II


Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A instituição dedicada à fotografias, que tinha como líder, por 67 anos, a própria Rainha Elizabeth foi criada em 1853, quando os patronos eram a Rainha Victoria e o Príncipe Albert. A matrona da Família Real liderou a organização desde sua coroação, que aconteceu em 1952. Apesar de não ser oficial, internautas vêem o ato como uma maneira de encobrir os rumores de infidelidade que cercaram  Kate Middleton e William e Rose Hanbury nas últimas semenas.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Independente dos rumores envolvendo Rose Hanbury ,  Kate é uma grande entusiasta da fotografia e dedicou-se aos estudos de História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e começou a namorar o Príncipe William .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nasredes sociais
Continue lendo

Entretenimento

Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Publicado

por

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos


Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, conclui Murilo.

Leia mais:  Regina King é a sexta negra a vencer o Oscar de Atriz Coadjuvante em 12 anos

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana