conecte-se conosco


Cidades

Pioneiro e empresário Emio Frare, morre aos 69 anos em Tangará da Serra

Publicado

Morreu no início da noite deste domingo (29) o pioneiro e empresário, Emio Agostinho Frare, aos 69 anos em Tangará da Serra.

Segundo parentes, Emio teria se sentido mal, foi encaminhado ao hospital, e após realização de exames, a equipe médica constatou o rompimento de uma veia, sendo internado na UTI, mas apresentou agravo no quadro de saúde e veio a óbito.

Emio era empresário do setor automotivo, dono de uma retífica de motores, e pai do vereador Claudinho Frare (PSD). Emio, deixa a esposa Marta, os filhos Claudete, Clausio, Clayton, Claudio e netos. O corpo será velado nesta segunda-feira (30) a partir das 06h00 na Retífica Frare, e o sepultado está marcado para às 14h00 no cemitério Jardim da Paz em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook

Cidades

SINFRA constrói rotatória e implanta semáforos na Vila Goiás

Publicado

por


.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) de Tangará da Serra desenvolveu mais uma importante ação, dessa vez na Vila Goiás, com a construção de uma rotatória e implantação de semáforos em um dos trechos de maior movimento, na ligação do final da Rua 26, sentido Cristo com as vias transversais daquela região.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Wesley Lopes Torres, a construção da rotatória e implantação dos semáforos naquele trecho específico atende a uma importante demanda daquela comunidade.

“É mais um trabalho concretizado pela valorosa equipe da SINFRA, com a implantação dessa sinalização que a partir de agora, com essa alteração, beneficia a população que utiliza essa via, facilitando a mobilidade dos usuários das vias e garantindo segurança dos pedestres que atravessam a pista”, pontuou Torres.

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

Cidades

Supere a pandemia, se qualifique com o Instituto Tayano de Educação (ITE) e estude em casa

Publicado

Isolamento social, quarentena, pandemia. Em tempos de coronavírus, os assuntos se tornaram parte de nosso cotidiano. Enquanto todos colaboramos para conter o avanço da doença, a rotina mudou drasticamente e o desafio de manter-se qualificado é oportunidade para alunos do Instituto Tayano de Educação, que podem se adaptar à nova realidade com o ensino à distância, oferecido pelo ITE e seus parceiros.

Mesmo diante das adversidades, o que não pode mudar é a sua vontade de se preparar para agarrar as melhores chances no mercado de trabalho. O caminho para estar preparado é por meio do conhecimento, que oferece instrução necessária para o sucesso. Pensando nesse desafio, vale a pena estudar mesmo durante a crise sanitária. Embora, estejamos vivendo um momento desafiador, há um leque de opções e soluções para torná-lo capacitado com o apoio do ITE.

O ITE oferece, Eja Supletivo (Ensino Fundamental e Médio) e Cursos Técnicos pela FASPEC (www.faspec.edu.br/ ), Graduações e Pós pela UNIP (www.unip.br/ead), também Pós e MBA pela (www.saoluisead.com.br), além de Cursinhos Livres (Educação Continuada e Currículo – http://encurtador.com.br/xFGNQ), todos EaD.  Este formato privilegia o ensino por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), espaço em que o aluno pode acessar todo o conteúdo do curso disponibilizado a qualquer momento pela internet. O aluno também realiza encontros programados no polo presencial, além das avaliações, atividades e encontros determinados pela legislação.

Invista em sua carreira, procure um de nossos cursos disponíveis e mude a história da sua vida! O ITE está localizado na Rua 11A, nº121-N, Bairro Jardim Tanaka – em Tangará da Serra. O atendimento presencial e, se preferir, com agendamento, é de segunda a sexta-feira das 12h às 18h e aos sábados pela manhã, também pelo telefone (65) 9.9991-3900 ou WhatsApp (65) 9.9648-7092.

Qualidade em EAD é no ITE!

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana