conecte-se conosco


Tangará da Serra

Pintor tem parte do corpo queimado ao receber descarga elétrica em um mercado no bairro Jardim Eldorado

Publicado

Um pintor ainda não identificado recebeu uma descarga elétrica no momento em que pintava a fachada do prédio de um supermercado, na manhã desta quarta-feira (06), no bairro Jardim Eldorado em Tangará da Serra.

Segundo testemunha, o homem estava sobre o telhado do prédio e pintava a fachada, quando ao encostar o rolo utilizado na pintura nos fios da rede de alta tensão, recebeu a descarga elétrica.


O Corpo de Bombeiros, resgatou a vítima que estava consciente e teve cerca de 60% do corpo atingido por queimaduras de 2º grau.  O homem foi encaminhado pelo SAMU a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o paciente inspira cuidados devido a gravidade das lesões.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia procura o quarto envolvido na morte do jovem Gabriel
publicidade

Polícia

Suspeita de tráfico de drogas e supostos clientes são presos no Centro de Tangará

Publicado

Uma mulher de 46 anos foi presa e dois supostos clientes conduzidos à delegacia, no início da noite desta terça-feira (20), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no Centro de Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a Agência Regional de Inteligência (ARI), recebeu denúncia de que uma mulher em motocicleta, estaria em um bar na região da rodoviária, comercializando drogas. Em buscas a PM localizou a suspeita, e encontrou uma porção de pasta base de cocaína e R$1,342 em espécie.


Além de O.R.S, dois supostos clientes também foram abordados pela equipe e confirmaram ser clientes. Com T.S de 23 anos e D.H.L.G 24 anos, não portavam nada ilícito. Mesmo assim foram conduzidos à Delegacia Judiciária Civil, para esclarecimentos. A mulher, deverá ser indiciada por tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia procura o quarto envolvido na morte do jovem Gabriel
Continue lendo

Polícia

Dupla é presa após render e roubar moto e bolsa de mulher em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h00, na região da Avenida Ismael José do Nascimento em Tangará da Serra.

Segundo informações a vítima foi rendida por dois homens, um dos indivíduos simulou estar armado amedrontou  a condutora, levando a motocicleta Biz, de cor vermelha e a bolsa contendo documentos pessoais e outros pertences, em seguida, fugiram um em cada motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e de acordo com as características físicas e dos veículos pilotados por eles,  receberam denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita, deixando uma bolsa feminina,  nas proximidades de um supermercado na região da Avenida Ismael José do Nascimento.


Em buscas, a PM localizou os suspeitos, sendo conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, e reconhecidos pela vítima. A dupla, Vonin Santos 34 anos e Thiago Oliveira Santos  de 22 anos, deverão ser indiciados por roubo. A motocicleta e a bolsa levada durante a ação criminosa, foram devolvidas a proprietária.

Comentários Facebook
Leia mais:  Alunos da Escola Estadual Emanuel Pinheiro dão show de conhecimento em Mostra Cultural
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana