conecte-se conosco


Entretenimento

Pimenta no Reino: A TETA RESTRITA

Publicado

O Reino da Serra é um paraíso para se viver. Tanto que a realeza, a nobreza, o patriciado e a plebe não se cansam de apreciar esta verdadeira “uva”.

No Reino da Serra vários bailes são dançados por muitos. Mas também há algumas tetas sugadas por poucos.

A Câmara dos Comuns, por exemplo, já foi salão de muitos bailes. E, também tem sido uma grande teta para poucos (e discretos) privilegiados.

Teta dos Discretos

No Reino da Serra vários bailes são dançados por muitos. Mas também há algumas tetas sugadas por poucos

No Reino da Serra vários bailes são dançados por muitos. Mas também há algumas tetas sugadas por poucos

Pois a Câmara dos Comuns é a legítima “Teta dos Discretos”. Neste grande úbere público escorre aos discretos mamões um gordo leite que representa, num único contracheque, mais de P$ 25 mil (Vinte e cindo mil pratas) por mês para o bolso de apenas um oficial-servidor.

Nas polpudas remunerações há proventos-base e uma série de subvenções que, somadas, são maiores até mesmo que o salário do Soberano Salomão.

Nesta farra restrita, os poucos privilegiados são extremamente discretos. E não poderia ser diferente, pois não há quem queira alardear tal privilégio sem chamar atenção. Entre os discretos se inclui um ex-comum que, ironicamente, já presidiu a Casa de Leis.

Quem garante que aí, neste caso em tela, não teria havido prestação de favores corporativos?

Leia mais:  Falência cardíaca e insuficiência respiratória motivaram morte de Stan Lee

Dizem pelas alamedas e tabernas do reino que a Ordem dos Procuradores tem estudado o caso com uma grande lupa.

Tudo posso, mas…

A Teta dos Discretos desperta a crítica no reino. Se por um lado a lei autoriza tal baile, por outro a silenciosa bailanta leva a uma reflexão.

Está nas Escrituras...

Está nas Escrituras…

Está nas Escrituras: “Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”. Nunca é demais lembrar que o discreto baile é custeado com pratas públicas.

Sobre isso, há um sugestivo samba estilo bossa-nova da dupla Antônio Carlos e Jocafi, sucesso de outrora no distante Reino do Brasil:

Você abusou, tirou partido de mim, abusou // Tirou partido de mim, abusou (…)

Se o quadradismo dos meus versos // Vai de encontro aos intelectos // Que não usam o coração com expressão

Uma coisa é certa: Isso ainda vai render muita conversa no Reino da Serra. E, talvez, idas-e-vindas na Ordem Judiciária.

 

Corujando…

A Bandeira Social Liberal, levantada com honras e glórias pelo futuro Imperador Capitão, tem sido um guarda-chuva desejado por muitos.

Resta saber se todos os que procuram a bandeira para integrar as suas alas tem postura e pensamento condizentes

Resta saber se todos os que procuram a bandeira para integrar as suas alas tem postura e pensamento condizentes

Resta saber se todos os que procuram a bandeira para integrar as suas alas tem postura e pensamento condizentes. Afinal, a Bandeira Social Liberal se propõe ao resgate da moralidade e da probidade, qualidades que com o tempo se perderam no Império Tupiniquim.

Não demorará até que alguns hipócritas e fariseus sejam identificados na tentativa de buscar a sombra (leia-se ‘proteção’) do desejado guarda-chuva político. Será fácil saber, pois há uma campanha de adesão à promissora e cintilante bandeira.

Isto será um prato cheio para futuros episódios do Pimenta no Reino.

 

Ficção

Pimenta no Reino é uma obra de ficção que não reproduz, em hipótese alguma, qualquer lugar imaginável da realidade. Mas todo e qualquer ranço ou careta pode significar que o chapéu ou carapuça tenha servido a alguém.

Imagens e fotos são meramente ilustrativas. Qualquer semelhança com locais, fatos e pessoas, sambas e bossas, comuns e presidências, imoralidades e inconveniências, bailes e caretas, proventos e tetas, contracheques e uvas, hipócritas e guarda-chuvas (…) terá sido enorme coincidência.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ticiane Pinheiro encanta internautas ao exibir barrigão de cinco meses

Publicado

por

A apresentadora da Record TV
Ticiane Pinheiro, de 42 anos de idade, causou comoção nas redes sociais ao exibir uma barriga gigante em uma foto na frente do espelho.

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique


Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas
Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas

Sempre espontânea e bem humorada, Ticiane Pinheiro
encantou os admiradores com o registro publicado em sua conta do Instagram. “Levando a Manuella para passear”, disse.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão na web

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a loira recebeu uma gama de elogios. “Tici que lindeza é está, nossa que barrigão! A neném vai nascer linda e forte”, felicitou uma internauta. “Parabéns, menina, mesmo carregando a bebê, continua linda como sempre”, elogiou um outro admirador. “Nossa Tici, a baby deve estar enorme… olha como cresceu sua barriga. Está lindona, amo você e sua família”, homenageou um terceiro navegante da web.

A loira anunciou sua gravidez, fruto da relação com o jornalista César Tralli
,  no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaela, de nove anos, resultante do casamento com o empresário com Roberto Justus.

O nome da bebê de Ticiane Pinheiro e César Tralli


Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina

Apesar de estar grávida desde dezembro, o nome da bebê apenas foi revelado recentemente. Segundo Tici Pinheiro, o nome (Manuella) foi escolhido pela filha e pelo marido, César Tralli: “Rafaella significa ‘Deus cura’ e Manuella ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial”, disse apresentadora da
Record TV

.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

Leia mais:  Após três décadas no ar, confira os altos e baixos mais notáveis do “Vídeo Show”

No ar com a atração “Troca de Esposas”, Ticiane Pinheiro
já gravou o último episódio do reality show e se emocionou na despedida: “Acabei de gravar o último ‘Troca de Esposas’. Já com saudades dessa rotina louca. Foi uma experiência incrível. Foram 11 viagens pelo Brasil. Conheci 22 famílias totalmente diferentes que resolveram participar desse desafio e trocar de lugar. Sinto que eu aprendi e amadureci com tudo isso”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 55 anos, Xuxa fala sobre ter sido roubada: “Mentiram e me usaram”

Publicado

por

Neste domingo (24) mais uma entrevista de Xuxa, de 55 anos, foi ao ar. Abordando envelhecimento, a mudança radical nas madeixas e o relacionamento com Junno Andrade, a apresentadora fez confissões sobre seu patrimônio à coluna de Patrícia Kogut.

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities


Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada
Reprodução Instagram
Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada

Durante a conversa, Xuxa
alegou que trabalha apenas por prazer porque já ganhou o dinheiro necessário para sustentar os netos até a faculdade, mas que seria dona de muito mais se não tivesse sido tão roubada.

Leia também: Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

A apresentadora
da
Record TV

negou que estivesse se referindo à diretora Marlene Mattos, que por anos foi seu braço direito. “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram e me usaram”, disse.

A loira comentou também os ataques que vem recebendo por causa da sua idade. “Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas”, declarou a comunicadora da Record TV
.

Além disso, a mãe de Sasha comentou como vem lidando com o envelhecimento. “Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”.

Leia mais:  Maria Casadevall e outras cinco famosas que protestaram por meio do topless

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda especificou de onde veio a inspiração para seu novo visual, usado desde fevereiro. Segundo a mesma, a ideia de raspar o cabelo veio após visitar o Hospital do Câncer de Barretos. “Foi uma libertação”, disse. 

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento

Com a vida profissional a todo vapor, recentemente a loira comentou sobre seu novo programa, “Geração Xuxa
“, exibido exclusivamente pelo PlayPlus, plataforma de streamingo da Record
: “Eu pego alguns problemas dos adultos e peço para eles (os mais novos) resolverem. Dou espaço para eles fazerem o que gostam, dou mais voz do que eles já tem e aprendo com isso”, comentou durante papo com  o Youtuber Maicon Santini.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana