Policia Federal
PF prende mulher que se encontrava foragida, em Corumbá/MS
Corumbá/MS – A Polícia Federal prendeu na tarde da segunda-feira (26/11), na cidade de Corumbá/MS, uma mulher, companheira de um dos seis narcotraficantes mais perigosos do país. Ele foi recapturado pela polícia brasileira, em 13/08/2018, após ter sido expulso da Bolívia, onde morava fazendo uso de identidade falsa.
O narcotraficante estava foragido da Justiça brasileira desde a expedição, contra sua pessoa, de mandado de prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande/MS, em razão de condenação a mais de 28 anos de reclusão pela prática reiterada do delito de tráfico internacional de drogas, além de financiamento do tráfico.
A Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima, informando que sua companheira – que também se encontrava foragida, com mandado de prisão em aberto, em razão de condenação juntamente com seu companheiro – estaria transitando em um automóvel pela cidade de Corumbá/MS, na fronteira com a Bolívia. Ao realizar abordagem no veículo, os policiais federais se depararam com uma mulher, que apresentou identidade falsa, em nome de outra pessoa, motivo pelo qual foi conduzida a delegacia da Polícia Federal de Corumbá/MS.
Na delegacia, a conduzida confessou sua real identidade e estar fazendo uso de documento falso, razão pela qual foi presa em flagrante e indiciada pelo delito previsto no art. 304, do Código Penal. Na ocasião também foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande/MS.
A mulher se encontra presa à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Policia Federal
PF combate crime de moeda falsa no interior do Maranhão
São Luís/MA – A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (7/4), uma pessoa na cidade de Parnarama/MA, pela prática do crime de moeda falsa (art. 289, § 1º do Código Penal), sendo apreendidas 10 cédulas falsas em posse do indivíduo, todas no valor de R$ 100.
Policiais federais fizeram o acompanhamento da entrega de encomenda enviada através dos Correios, efetuando a prisão em flagrante após o recebimento das notas falsas pelo destinatário no município de Parnarama/MA. Em interrogatório, em sede policial, a pessoa investigada confessou que havia solicitado e pago pelo recebimento das cédulas falsas.
A ação faz parte da fiscalização permanente que a Polícia Federal vem realizando em todos os Estados do Brasil. A relevância de trabalhos desta natureza evita a circulação de cédulas falsas, o que pode gerar diversos entraves não somente para os indivíduos que recebem as cédulas falsas repassadas, mas também para o sistema econômico-financeiro como um todo.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Luís/MA
Contato: (98) 3131-5105
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
Contato: (61) 2024-8142
Policia Federal
Polícia Federal apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e maconha
Guaíra/PR – Na quarta-feira (6/4), a Polícia Federal apreendeu grande quantidade de maconha, cigarros contrabandeados, veículo e embarcações utilizadas pelo crime organizado.
Em diligências na região de Altônia/PR, policiais federais constataram intensa movimentação nas margens do Rio Pacaraí. Durante a abordagem, grande parte dos criminosos fugiu em meio à mata existente no local, abandonando diversos fardos de maconha, que totalizaram 671 kg da droga, uma arma de fogo, 200 mil maços de cigarro, 1 caminhão e 2 lanchas equipadas com motor 200 HP’s, que eram utilizados no transporte dos materiais ilícitos.
Uma pessoa foi presa na ação, sendo indiciada pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e contrabando.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
Contato: (61) 2024-8142
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Com seis shows nacionais e um dia de entrada gratuita, a Exposerra é lançada na manhã desta sexta-feira.
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Após pressão popular, vereadores de Tangará revogam auxílios de R$ 5 mil aprovados para si próprios
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Sindicato Rural anuncia atrações da Exposerra 2025
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Operação prende faccionados que agiram para matar, torturar e roubar em Tangará
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Jovem que saiu de Campo Novo para se encontrar com mulher em Tangará está desaparecido
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Morador de Tangará morre após receber descarga elétrica em Novo Fernandópolis