conecte-se conosco


Policia Federal

PF prende jovem portando comprimidos de ecstasy

Publicado

Araguaína/TO – A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (13/12) um jovem, de 21 anos, portando 45 comprimidos de ecstasy, substância psicotrópica, utilizada como entorpecente recreativo.

O jovem foi preso em flagrante no momento em que fazia a retirada de uma encomenda oriunda do estado de Goiás, feita por meio de uma transportadora, nas imediações da rodoviária da cidade de Araguaína, norte do estado.

A Polícia Federal encontrou indícios de que a remessa ocorria regularmente e que a droga era comercializada principalmente em casas noturnas e universidades.

O investigado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia entre cinco a quinze anos de reclusão e multa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Tocantins

E-mail: [email protected]


Contato: (63) 3236-5440 (63) 9 9204-3219

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra segunda fase da Operação Egypto – Operação Escavações no Rio Grande do Sul

Policia Federal

Polícia Federal recebe chefe de organização criminosa que foi extraditado do Paraguai

Publicado

por

Curitiba/PR – A Polícia Federal recebeu, na noite de ontem (24/1), das autoridades paraguaias, um brasileiro, chefe de organização criminosa, considerado um dos maiores contrabandistas de cigarros do Brasil que se encontrava preso naquele país para fins de extradição/expulsão. A entrega foi realizada, às autoridades brasileiras, na Ponte Internacional da Amizade, na cidade de Foz do Iguaçu.

O contrabandista, que foi o alvo principal na Operação Contorno Norte, deflagrada em Maringá, em junho de 2019, também é alvo de investigações em outras operações da Polícia Federal e encontrava-se preso no Paraguai desde março do ano passado

Naquela ocasião, foi detido no aeroporto de Assunção/Paraguai, com apoio da Interpol e da Direção Geral de Migração do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, quando tentava ingressar naquele país.


Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
[email protected]
41-3251-7809

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate disseminação de pornografia infantil pela internet
Continue lendo

Policia Federal

Esclarecimento ao Público

Publicado

por

Brasília/DF – A Polícia Federal tem recebido informações sobre a existência de sítios e anúncios na internet que prometem assessoria e/ou facilitação para requerentes realizarem a solicitação do Passaporte brasileiro.

A PF esclarece que as informações detalhadas sobre o procedimento para a obtenção do documento, bem como todas as orientações necessárias aos usuários estão disponíveis, gratuitamente, em nosso sítio oficial.

A solicitação de passaportes deve ser feita, exclusivamente, no sítio da Polícia Federal (www.pf.gov.br).


 

Comunicação Social da PF61 – 20248142

 

 

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra segunda fase da Operação Egypto – Operação Escavações no Rio Grande do Sul
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana