Policia Federal
PF investiga captação ilícita de sufrágio em município do interior do Ceará
Fortaleza/CE – A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira, 11/11, seis mandados de busca e apreensão, com o objetivo de apurar possível crime de, no município de Apuiarés, no interior do Ceará.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 50ª Zona Eleitoral do Ceará, a pedido do Ministério Público Eleitoral, e cumpridas nas residências dos investigados. Foram apreendidos documentos e papéis diversos que serão analisados com vistas à comprovação da ocorrência do delito e das participações de cada um dos envolvidos.
O crime, conhecido como compra de votos está previsto no artigo 299 do Código Eleitoral, com pena de até quatro anos de reclusão.
Comunicação Social da PF no Ceará
Contato: (85) 339248-67/4974/9.8970-0624

Policia Federal
PF combate crime de moeda falsa no interior do Maranhão
São Luís/MA – A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (7/4), uma pessoa na cidade de Parnarama/MA, pela prática do crime de moeda falsa (art. 289, § 1º do Código Penal), sendo apreendidas 10 cédulas falsas em posse do indivíduo, todas no valor de R$ 100.
Policiais federais fizeram o acompanhamento da entrega de encomenda enviada através dos Correios, efetuando a prisão em flagrante após o recebimento das notas falsas pelo destinatário no município de Parnarama/MA. Em interrogatório, em sede policial, a pessoa investigada confessou que havia solicitado e pago pelo recebimento das cédulas falsas.
A ação faz parte da fiscalização permanente que a Polícia Federal vem realizando em todos os Estados do Brasil. A relevância de trabalhos desta natureza evita a circulação de cédulas falsas, o que pode gerar diversos entraves não somente para os indivíduos que recebem as cédulas falsas repassadas, mas também para o sistema econômico-financeiro como um todo.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Luís/MA
Contato: (98) 3131-5105
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
Contato: (61) 2024-8142
Policia Federal
Polícia Federal apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados e maconha
Guaíra/PR – Na quarta-feira (6/4), a Polícia Federal apreendeu grande quantidade de maconha, cigarros contrabandeados, veículo e embarcações utilizadas pelo crime organizado.
Em diligências na região de Altônia/PR, policiais federais constataram intensa movimentação nas margens do Rio Pacaraí. Durante a abordagem, grande parte dos criminosos fugiu em meio à mata existente no local, abandonando diversos fardos de maconha, que totalizaram 671 kg da droga, uma arma de fogo, 200 mil maços de cigarro, 1 caminhão e 2 lanchas equipadas com motor 200 HP’s, que eram utilizados no transporte dos materiais ilícitos.
Uma pessoa foi presa na ação, sendo indiciada pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e contrabando.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone: (44) 3220-1436
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
Contato: (61) 2024-8142
-
Barra do Bugres6 dias atrás
Dois criminosos são mortos em confronto com a PM em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Procurado desde 2024 por tortura a mando de facção é preso em Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Vítimas denunciam maridos que são presos por violência doméstica em Tangará
-
Polícia5 dias atrás
Motorista bate caminhão, cai em ribanceira e morre em Nova Marilândia
-
Barra do Bugres5 dias atrás
Jovem é perseguido e assassinado a tiros em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Tangará registra chuva intensa com alagamentos em ruas e danos a moradores
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Jovens de 19 e 17 anos são detidos pela PM traficando drogas no Jardim Califórnia