conecte-se conosco



Policia Federal

PF e Força Nacional apreendem contrabando e veículo roubado

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Uma ação integrada entre Polícia Federal e Força Nacional na noite da quinta-feira (6/12) resultou na prisão de um homem, de 25 anos, e na apreensão de cigarros, anabolizantes e de um veículo roubado.

Durante policiamento de rotina nas margens do Rio Paraná, próximo ao bairro Porto Belo, os policiais avistaram uma movimentação suspeita de um veículo parando na margem do rio e de uma embarcação clandestina que procedia da margem paraguaia indo ao seu encontro. Ao perceberem a presença da equipe policial, os indivíduos fugiram e a embarcação retornou para a margem paraguaia.

A carroceria do veículo estava cheia de cigarros, eletrônicos e anabolizantes. Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais verificaram que o carro utilizado havia sido roubado.

O homem recebeu voz de prisão, enquanto que o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 3576-5515

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra a 3ª fase da Operação Impostura
publicidade

Policia Federal

Nova etapa da Operação Velho Oeste cumpre 57 ordens judiciais

Publicado

por

São Borja/RS – A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar, deflagra nova etapa da Operação Velho Oeste. A ação visa desarticular organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, armas e munições, na fronteira do Brasil com a Argentina, e reduzir a criminalidade na região.

Cerca de 80 policiais cumprem, na manhã da terça-feira (11/12), 18 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, nos municípios de São Borja, Ijuí e Santa Maria. O cumprimento de 9 mandados de busca e de 16 de prisão foi antecipado e efetivado na segunda-feira (10/12), nos municípios de Itaqui e São Borja. Policiais apreenderam armas, munições, dinheiro e celulares.

A primeira etapa da Operação Velho Oeste ocorreu em dezembro de 2017, quando a Polícia Federal identificou a atuação de grupo criminoso, estabelecido na fronteira, associado à facção criminosa da região de Porto Alegre.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em São Borja

Fone: (55) 3430-9000

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

[email protected] | www.pf.gov.br

(51) 3235-9005/99717-3040

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Sesmaria Alagoana investiga esquema de fraudes em prefeituras
Continue lendo

Policia Federal

PF deflagra Operação Santinhos para combater crimes eleitorais no Acre

Publicado

por

Rio Branco/AC: A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Santinhos, com a finalidade de combater desvios de recursos públicos do fundo partidário e do fundo especial de financiamentos de campanha, além de outros crimes eleitorais e lavagem de capitais.

Mais de 130 policiais federais de vários estados auxiliaram no cumprimento de 17 mandados de busca e oito mandados de prisão expedidos pela Justiça Eleitoral do Acre. As buscas foram realizadas em residências e gabinetes de investigados, em órgãos públicos, na Câmara de Vereadores e na Assembleia Legislativa do estado do Acre (ALEAC). Durante a operação, dois deputados eleitos no último pleito foram presos.

Entre o material apreendido estão smartphones, computadores, hd´s, documentos, “santinhos”, além de armas e munições de uso restrito, que serão submetidos a exame pericial.

 

Comunicação Social – SR/PF/AC

Telefone: (68) 3212-1296 / 1200

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate a prática de crimes em Prefeitura do interior do Maranhão
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana