conecte-se conosco


Policia Federal

PF deflagra 2ª fase da Operação Pacificação

Publicado

Cabedelo/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (13/9) a Operação PACIFICAÇÃO II, para dar continuidade à investigação referente aos roubos das agências dos Correios das cidades de Serra da Raiz/PB, em 6/6/2018, e Dona Inês/PB, em 28/6/2018.

A operação contou com a participação de 10 policiais federais, sendo realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Belém/PB. A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de Guarabira/PB, após deliberação por parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na cidade de Recife/PE.


A Polícia Federal já havia cumprido mandado de prisão preventiva contra um dos indiciados, em 28/6/2019, dentro da mesma investigação, sendo essa fase chamada Operação PACIFICAÇÃO. Outro indiciado, entretanto, continuava foragido, sendo que um dos objetivos da PF na data de hoje foi o de localizá-lo.

 

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende uma lancha e cigarros contrabandeados do Paraguai
publicidade

Policia Federal

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Publicado

por

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto de Paranaguá/PR.

As equipes realizavam vistorias no Porto quando localizaram a droga que estava acondicionada em um carregamento de açúcar que seguia para o porto de Rotterdam, na Holanda.

A droga foi localizada quando vistoriavam o segundo contêiner, de um total de oito.

A cocaína será encaminhada para a Polícia Federal e inquérito policial será instaurado para identificar a organização criminosa envolvida no tráfico internacional.


 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba-PR
41-3251-7809
[email protected]

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza nova apreensão de embarcação
Continue lendo

Policia Federal

PF apreende 570 kg de maconha

Publicado

por

Ribeirão Preto/SP – A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais, apreendeu na sexta-feira (11/10), em Iturama/MG, 570 kg de maconha. A droga apreendida estava sendo transportada no interior de um veículo roubado. Foram presos em flagrante dois homens e uma mulher.

Também foi apreendido um outro veículo, que funcionava como batedor.

Não haverá coletiva.


 

Comunicação Social Polícia Federal em Ribeirão Preto

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate fraudes de empréstimo consignado no Amapá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana