conecte-se conosco


Policia Federal

PF confirma extradição de narcotraficante colombiano

Publicado

Vila Velha/ES – A Polícia Federal confirma a extradição do narcotraficante colombiano Juan Pablo Munhos Hernandes, preso pela polícia espanhola em 2018, depois de ter sido identificado pela PF como um dos financiadores do grupo criminoso alvo nas investigações da operação Blockbuster, deflagrada em 2017.

O preso foi entregue ao sistema prisional estadual, ficando recolhido no Centro de Detenção Provisória de Viana 2 (CDPV 2) à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo


Contato: (27) 3041-8245 / 8051
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF no âmbito da Op. Hórus apreende mercadorias de origem estrangeira em Foz do Iguaçu/PR

Policia Federal

PF prende mulher transportando metanfetamina no Aeroporto de São Paulo

Publicado

por

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na terça-feira (28), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma brasileira trazendo metanfetamina na bagagem.

Servidores da Receita Federal, que fiscalizavam os passageiros que desembarcavam de voos internacionais, selecionaram uma brasileira, de 21 anos, proveniente de Paris, na França, para fiscalização de suas bagagens. Em um fundo falso encontrado na mala, localizado com o auxílio do aparelho de raio-x, havias dois volumes contendo uma substância cristalizada. Acionados, os policiais federais conduziram a suspeita para a delegacia, onde foram realizados os exames periciais. A substância encontrada foi identificada como metanfetamina. A mulher, presa em flagrante, confessou que sabia da existência da droga e que a teria recebido em Amsterdã, na Holanda, mediante promessa de pagamento pelo seu transporte até Florianópolis, em Santa Catarina.

A presa ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos


Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF no âmbito da Op. Hórus apreende mercadorias de origem estrangeira em Foz do Iguaçu/PR
Continue lendo

Policia Federal

PF combate crimes ambientais na Paraíba

Publicado

por

João Pessoa/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (29/1), em conjunto com a SUDEMA, a Operação JAMPA VERDE 3, com objetivo de combatera exploração ilegal de areia no leito do Rio Paraíba, em área sem autorização ambiental. A ação contou com com a participação 15 servidores, entre policiais federais e funcionários públicos da SUDEMA.

As investigação apontaram a extração de areia, sem a competente autorização da Agência Nacional de Mineração – ANM e da SUDEMA, no Município de São Miguel do Taipu/PB.

As fiscalizações e ações conjuntas ambientais serão intensificadas pela Polícia Federal no Estado da Paraíba, no ano de 2020.

Os investigados poderão ser indiciados pela prática dos crimes do art. 55 da Lei 9.605/1998, combinado com o art. 2 da Lei 8.176/1991, cujas penas somadas poderão ultrapassar 5 anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba 


Contato: (83) 3565-8510

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no âmbito das investigações do “Dia do Fogo”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana