conecte-se conosco



Policia Federal

PF combate repasses indevidos a agentes públicos em Goiás

Publicado

Goiânia/GO – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (6/12) a Operação Confraria, desdobramento da Operação Cash Delivery, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para cobrança, recebimento e ocultação de valores indevidos no âmbito da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – CODEGO.

Cerca de 50 policiais federais estão cumprindo 10 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão temporária, além de sequestros de imóveis, nas cidades de Goiânia/GO, Caldas Novas/GO, Aruanã/GO, Brasília/DF e Búzios/RJ, todos expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal em Goiânia.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção.

O nome da operação faz alusão às frequentes reuniões entre os investigados, com o fim de planejarem as atividades ilícitas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (62) 3240-9607 (62) 99190-1618

Comentários Facebook
Leia mais:  PF desarticula organização que fraudava o INSS
publicidade

Policia Federal

PF localiza livros raros furtados da UFRJ

Publicado

por

Campina Grande/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11/12/2018) a Operação Cartas, com o objetivo de localizar livros raros furtados, no ano de 2016, da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal de Campina Grande/PB.

Durante as diligências, a PF conseguiu localizar o exemplar do Livro Cartas do P. Antonio Vieyra, da Companhia De Jesu. Segundo as investigações, a obra estava sendo oferecida em um leilão virtual, com lance inicial a partir de R$ 3,5 mil.

O nome da operação é uma referência ao título da obra furtada da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

[email protected]

Contato: (83) 99184-9632 (83) 3269 – 9422

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza operação de combate à corrupção no Estado do Rio de Janeiro
Continue lendo

Policia Federal

Polícia Federal apreende 98 kg de maconha no Chuí

Publicado

por

Chuí/RS: A Polícia Federal apreendeu, na noite dessa segunda-feira (10/12), 98 kg de maconha em fiscalização de rotina realizada na fronteira. A droga era transportada em um táxi que havia partido de Santa Vitória do Palmar e teria como destino final o Uruguai. A ação contou com o apoio da Receita Federal.

Dois homens, residentes em Santa Vitória do Palmar, foram presos em flagrante. Um adolescente que estava com a dupla foi encaminhado à Polícia Civil para registro de ato infracional.

Os presos responderão por tráfico internacional de drogas e corrupção de menores. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Chuí

(53) 3264-9000

Comentários Facebook
Leia mais:  PF desarticula organização que fraudava o INSS
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana