conecte-se conosco


Policia Federal

PF apreende menor com 10 kg de maconha no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Na quinta-feira (7/11), em uma fiscalização de rotina da Polícia Federal, foi feita abordagem a um ônibus que seguia para Belo Horizonte/MG, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. 

Ao fazer uma revista geral nas malas, a cadela da UOCS (Unidade Operacional de Cães de Serviço) logo identificou a presença de drogas em uma delas. Um menor foi identificado como responsável pela bagagem.

Ao abrirem a mala, os policiais encontraram maconha prensada e em flor (capullo), prensada também. Após ser pesada, totalizou mais de 10 kg.  Além da droga, o menor também apresentou documento falso.

A ocorrência foi levada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu/PR.


 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem com 6 kg de cocaína na bagagem

Policia Federal

Polícia Federal deflagra operação que investiga esquema de venda de sentenças judiciais

Publicado

por

Salvador/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (19/11), a Operação FAROESTE com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso voltado à venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.
Mais de 200 Policiais Federais, acompanhados de Procuradores da República, cumprem quatro mandados de prisão temporária e 40 mandados de busca e apreensão em gabinetes, fóruns, escritórios de advocacia, empresas e nas residências dos investigados, nas cidades de Salvador, Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, na Bahia, e em Brasília.
Também estão sendo cumpridas determinações de afastamento de quatro desembargadores e dois juízes de Direito de suas funções.
Os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.


 

Comunicação Social da PF61 2024 8142

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal investiga fraudes no cadastro de beneficiários do Bolsa Família na Paraíba
Continue lendo

Policia Federal

Operação Guarita cumpre mandados para investigar crimes motivados por disputas em terra indígena

Publicado

por

Santo Ângelo/RS –  A Polícia Federal deflagrou hoje (19/11) a Operação Guarita, que apura crimes ocorridos em razão de disputa pela liderança de terra indígena localizada na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

A operação conta com o apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar. Cerca de 200 policiais cumprem 38 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva, na Terra Indígena Guarita, nos municípios de Redentora e Tenente Portela.

A Polícia Federal instaurou inquéritos para apurar o atentado ocorrido em 19 de outubro, contra o cacique da Guarita, e o homicídio de um indígena e a tentativa de homicídio de outros dois, no dia 07 de novembro, na mesma região.

Os crimes investigados são homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, incêndio majorado, dano qualificado e formação de milícia armada.

Será concedida entrevista coletiva às 10h30min. de hoje (19/11), na sede da Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo (Av. São João, nº 555).

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Santo Ângelo

Contato: (55) 3314-9000

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

[email protected] | www.pf.gov.br


Contato: (51) 3235-9005/99717-3040

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PM/PB desmontam laboratório que preparava cocaína na Paraíba
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana