conecte-se conosco


Entretenimento

“Pânico” tenta retornar aos holofotes e aposta em série de ficção no YouTube

Publicado

source

A saudade de assistir ao “Pânico” acabou, pois na última terça-feira (10) o programa, que atualmente se mantém na versão radiofônica na Jovem Pan , estreou sua nova série exclusiva para o YouTube. 

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

“Valcir%3A O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria
“Valcir: O Caçador de Views”

A novidade do “ Pânico ”, titulada como “ Valcir: O Caçador de Views ”, faz parte das inovações do ecossistema digital da Jovem Pan e tem parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais. 

Leia também: As dez maiores polêmicas do “Pânico”

Emilio Surita falou sobre a nova oportunidade e demonstrou otimismo: “Nossa capacidade de se adaptar às novidades e plataformas que surgem, sempre foi muito boa. E agora estamos fazendo uma adaptação ainda mais profunda. Para trabalhar alinhados com as atuais políticas de conteúdo do Youtube, começar a contar outros tipos de história e atrair anunciantes com uma entrega diferente, engajamento real mesmo”, declarou.

Vale ressaltar que após o fim da versão televisiva do programa, em dezembro de 2017, esta é primeira vez que a marca estreia um projeto de entretenimento produzido exclusivamente para o Youtube. [Mais informações sobre a série no final desta Coluna]

“Comedy Central Roast com Alec Baldwin”

Alec Baldwin arrow-options
Reprodução/ Instagram @alecbaldwininsta
Alec Baldwin

No próximo dia 19 de setembro, às 22h, tem novidade no Comedy Central com a estreia de “Comedy Central Roast com Alec Baldwin”. O programa conta com a participação de nomes populares como Robert De Niro, Blake Griffin, Caitlyn Jenner, Joel McHale, Debra Messing, Chris Redd e Jeff Ross.

Na produção, muitos fatos sobre a vida de Alec Baldwin devem vir à tona, pois as celebridades convidadas estão terão à missão de escancarar fatos sobre o astro.

É preciso destacar que o  evento será gravado no próximo sábado (14), no Hollywood Palladium, em Los Angeles.

Leia mais:  Jornalista da Globo oferece traje de gala à jovem que vai ao Prêmio Nobel

Hariany Almeida dá dicas para participar de reality show

Hariany Almeida arrow-options
Reprodução/ Instagram @harialmeida_
Hariany Almeida

Participante do “BBB 19”, Hariany Almeida resolveu expor os sentimentos e sensações de passar meses confinada com pessoas desconhecidas e longe de toda sua rotina e contato externo. 

“No começo do jogo é tudo muito tranquilo, mas quando os dias e os meses vão passando, começa a apertar. As emoções ficam mais afloradas, a saudade cresce cada vez mais e a ansiedade também. Muita coisa passa pela cabeça da gente e só quem vive tudo aquilo ali sabe como é. O mais difícil é ficar longe das pessoas que você gosta e não saber o que está acontecendo aqui fora, se você está sendo bem visto ou não. E o que eu mais sentia falta era da minha família. Era impossível não me lembrar deles diariamente”, explicou à modelo.

No entanto, segundo ela, o passar do tempo torna o convívio algo natural, à ponto de esquecer estar rodeada de câmeras: “Na verdade, a gente acostuma com tudo aquilo ali e em vários momentos eu esquecia que tinham milhares de pessoas de olho em nós. Com o passar do tempo, tudo ia ficando mais natural, a convivência, as conversas. Era como se estivéssemos em casa, com vários conhecidos”.

Para finalizar o papo, ela fez questão de dar algumas dicas, com base em sua experiência, para quem sonha entrar para algum reality show. 

“Não desanime, tente, tente até quando der e confie em si mesmo. Faça a sua parte, se dedique à sua inscrição, não faça só por fazer, faça bem feito e confiando de verdade. Coloque Deus na frente porque sua hora vai chegar. Quando fui pra seletiva e vi aquela multidão de pessoas achei que eu não teria chances. Mas pensei direitinho e coloquei na minha cabeça que ia dar certo. Então, confiei, esperei e, entre tantas pessoas, eu fui escolhida”, pontuou a ex-sister.

Leia mais:  Solange Almeida cria nova forma para conseguir renda extra

Inscrições para blocos de Carnaval

Inscrições para Carnaval de Rua 2020 arrow-options
Divulgação/ Prefeitura de São Paulo
Inscrições para Carnaval de Rua 2020

A preparação para o Carnaval paulista 2020 já está à todo vapor. Até o dia 30 de setembro as inscrições para blocos, bandas e cordões carnavalescos estão abertas no site da Prefeitura de São Paulo. No entanto, antes de realizar o cadastro, os organizadores dos blocos terão acesso e deverão ficar atentos ao Guia de Regras atualizado.

Após o período de cadastramento, as solicitações serão avaliadas pela Comissão Intersecretarial da cidade, que fará a análise dos trajetos propostos e os ajustes, se necessário. Depois desse processo, será publicada uma portaria única com as autorizações de trajetos.

Alexandre Youssef, secretário municipal de Cultura, destacou o que podemos esperar da folia: “O Carnaval de Rua de São Paulo é um dos maiores e melhores do Brasil. Todo mundo hoje quer vir passar o carnaval aqui. Nossa festa é a cara da cidade, construída pela tradição cultural dos blocos de São Paulo nos últimos anos, no modelo de carnaval livre, democrático, descentralizado e organizado que está se tornando referência, com artistas da cidade e de todo o país. Em 2020 vamos celebrar a diversidade do nosso Carnaval, que é uma síntese do carnaval do Brasil”.

Mais sobre a série do “Pânico”

“Valcir: O Caçador de Views” arrow-options
Divulgação/ Assessoria
“Valcir: O Caçador de Views”

Com participação de youtubers e influenciadores de diversos segmentos, “Valcir: O Caçador de Views” mistura desafio de audiência com collabs e ficção.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck


A série conta a história de Valcir Eduardo e sua missão de ser um grande influenciador digital. O personagem aposta nas redes sociais para conquistar seu objetivo e, por sorte, passou a contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no “ Pânico ”, Emilio Surita. No entanto, apesar da chance, as coisas não são tão fáceis assim, porque o desafio vai muito além da fama.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Guarda-roupa de Hebe vira personagem no filme autobiográfico da apresentadora

Publicado

por

source

Após ter sua vida retratada no teatro, Hebe Camargo ilustrará os cinemas. Incubida de dar vida à apresentadora, Andréa Beltrão disse em entrevista ao Na Telinha que muitas das joias da loira foram utilizadas no longa-metragem, mas por questão de formalidade, tiveram de ser dadas como falsas. 

Leia também: Relembre a luta de Hebe Camargo contra a doença


Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de “Hebe – A Estrela do Brasil”

“Nenhuma seguradora aceitou cobrir [as joias ], então a gente não tinha seguro. Ou a gente dizia que era de mentira, ou contratava cem seguranças só para isso e gastava o orçamento do filme só nisso. Não tinha como. Então, a gente resolveu fingir que era tudo de mentira”, disse a atriz que interpreta  Hebe  no longa.

Leia também: Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo


Ao “Fantástico”, a Andréa Beltão alegou que uma pessoa chegava no set de filmagem com uma porchete e “ia tirando as [brilhantes]”, disse ela gesticulando. Entre as peças de vestuário da apresentadora que se tornarão personagem no longa autobiográfico estão o vestido que Hebe usou em sua estreia no SBT , os brincos de diamante da mesma ocasião e uma medalha de ouro. Assista ao trailer.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Whindersson Nunes recebe ator de “As Branquelas” em casa: “Inacreditável!”
Continue lendo

Entretenimento

Paulo Coelho sai em defesa de Felipe Neto: “Poderia ser nosso filho”

Publicado

por

source

Consagrado, o autor brasileiro Paulo Coelho utilizou sua conta no Twitter para conceder apoio ao youtuber Felipe Neto, que está tendo sua integridade física ameaçada por organizar uma doação de livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Felipe Neto acusa empresa de roubar milhares de dólares em cima de seus vídeos

Paulo Coelho e Felipe Neto arrow-options
Divulgação / twitter
Paulo Coelho e Felipe Neto

“Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Ele está do nosso lado. E nós estamos com ele”, escreveu Paulo Coelho nesta segunda-feira (16), em apoio a Felipe Neto

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Mais cedo, ainda nesta segunda (16), Felipe declarou que estava recebendo diversos tipos de ameaças e que, por perigo iminente, desmarcou um evento que faria nesta terça (17). Além disso, o criador de conteúdo alegou que por segurança, tirou sua mãe do País e acionou a polícia. 

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento


Após pouco tempo da publicação de Paulo no Twitter,  Felipe Neto respondeu: “Chorei e é verdade”.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Débora Nascimento revela se já ficou com uma mulher
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana