conecte-se conosco


Entretenimento

Pai compara vida amorosa de Anitta com “GoT” e leva bronca: “Apaga essa merd**”

Publicado

O Dia dos Namorados está com tudo nas redes sociais e os famosos não ficaram de fora do dia mais romântico do ano. Pedro Scooby, por exemplo, publicou uma mensagem para a namorada, Anitta, em seu Instagram.

Leia também: Celebridades se declaram no Dia dos Namorados nas redes sociais

Pedro Scooby e Anitta
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta


“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado. Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados , meu amor. Que seja o primeiro de muitos”, escreveu o surfista para Anitta .

Leia também: Anitta se declara para Scooby no Instagram: “com você posso ser eu mesma”

A declaração de Pedro Scooby , é claro, rendeu elogios de seguidores. No entanto, um comentário em particular chamou a atenção dos internautas. Mauro Machado, pai de Anitta, fez uma brincadeira na publicação.

Comentário de pai de Anitta
Reprodução/Instagram
Comentário de pai de Anitta


“Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’, quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu, porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez, eu fiquei na minha. Mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio como pai dela. Valeu, meu genro”, escreveu.

Leia mais:  E se Daenerys destruir os Stark e sentar-se no trono de ferro no fim de  “GoT”?

Leia também: Love is in the air! Cinco casais famosos que vão curtir o Dia dos Namorados


A brincadeira rendeu e até Anitta comentou, mas fazendo um pedido ao pai. “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda”, publicou. Até agora, o “Painitto” da famosa não deletou o comentário.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Publicado

por

Após Rose Hanbury, Príncipe William e Kate Middleton protagonizarem alguns rumores de traição, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria diretamente das mãos da Rainha Elizabeth II: A chefia da Royal Photographic Society.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II
Reprodução Twitter
Kate Middleton e Rainha Elizabeth II


Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A instituição dedicada à fotografias, que tinha como líder, por 67 anos, a própria Rainha Elizabeth foi criada em 1853, quando os patronos eram a Rainha Victoria e o Príncipe Albert. A matrona da Família Real liderou a organização desde sua coroação, que aconteceu em 1952. Apesar de não ser oficial, internautas vêem o ato como uma maneira de encobrir os rumores de infidelidade que cercaram  Kate Middleton e William e Rose Hanbury nas últimas semenas.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Independente dos rumores envolvendo Rose Hanbury ,  Kate é uma grande entusiasta da fotografia e dedicou-se aos estudos de História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e começou a namorar o Príncipe William .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  E se Daenerys destruir os Stark e sentar-se no trono de ferro no fim de  “GoT”?
Continue lendo

Entretenimento

Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Publicado

por

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos


Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, conclui Murilo.

Leia mais:  A temperatura subiu! As melhores capas de verão da revista Sexy

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana