conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Padre Antonio Maria ganha programa no horário de “Caldeirão do Huck”

Publicado


source
Padre Antonio Maria
Divulgação/Rodolfo Magalhães

Padre Antonio Maria


A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é “Sábado com Maria”, no dia 22, às 15h, quase no horário do “Caldeirão do Huck”, da Globo. Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do “Terço de Aparecida”, manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. “Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus”, relatou.

Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. “Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente. E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Mãe, às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!”, festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: “Celebrar Bem”, “Arte Brasil” e “Kombina”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Esposa de MC Kevin e suposta amante tiveram briga na delegacia, diz colunista

Publicado

por


source
Riale Brisa Barra Hotel
Divulgação

Riale Brisa Barra Hotel

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor foram prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre a  morte do cantor ocasionada por uma queda na varanda de um hotel no último domingo (16).

A coluna do leo Dias, no Metrópoles, apurou que as duas mulheres brigaram, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia até que a polícia interviu.

Ainda de acordo com a coluna, a suposta amante do cantor também estava presente no quarto onde ocorreu a fatalidade.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mulher de MC Kevin presta depoimento e descarta suicídio do marido

Publicado

por


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin


Mulher de  MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra descartou a possibilidade do marido ter cometido suicídio na noite do domingo (16),  quando ele caiu do 5º andar de hotel do Rio.  Em depoimento prestado na madrugada desta segunda, ela disse que não sabia com quem o artista estava no quarto quando tudo aconteceu.

No momento em que houve a queda, Bezerra afirmou que estava no 13º andar do mesmo edifício com uma amiga. Foi quando o namorado desta amiga informou que Kevin havia caído da varanda. Deolane também disse que o MC usou drogas durante o dia e havia ingerido bebida alcoólica desde o sábado.

Durante o depoimento, a mulher de Kevin Bueno disse que ele não tinha inimigos nem motivos para cometer suicídio. 

Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com Kevin prestaram depoimento na madrugada desta segunda na 16ª DP da Barra da Tijuca. A polícia apura se o funkeiro teria pulado da sacada do hotel para a piscina ou se teria saltado da janela para que sua esposa não o descobrisse lá.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana