conecte-se conosco


Entretenimento

Padre Antonio Maria debuta nas tardes  sábado colado no horário de Luciano Huck

Publicado


source

A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é “Sábado com Maria”, no dia 22, às 15h, quase no horário do “Caldeirão do Huck”, da Globo. 

TV Aparecida, Globo, Padre Antonio Maria, Luciano Huck
Divulgação/Instagram/Reprodução

Padre Antonio Maria debuta nas tardes de sábado colado no horário de Luciano Huck


Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do “Terço de Aparecida”, manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. “Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus”, relatou.


Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. “Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente.

E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Mãe, às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!”, festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: “Celebrar Bem”, “Arte Brasil” e “Kombina”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas

Publicado

por


source
Nego do Borel e a mãe estariam brigados
Reprodução/Facebook

Nego do Borel e a mãe estariam brigados


Na manhã desta sexta-feira (31), rumoes de que  a mãe do Nego do Borel, Roseli Viana, estaria vendendo quentinhas para sobreviver começaram a circular pelas redes. Em vídeo gravado em seus stories do Instagram, no entanto, o cantor negou qualquer briga ou distanciamento. 

“Seria um orgulho! Tenho máximo respeito por quem vende quentinha, cansei de comer quentinha na rua”, começou dizendo. “Mãe, não sabia que a senhora estava vendendo quentinha, a senhora não me falou nada… Eu perguntei a senhora hoje de manhã e a senhora também não sabia que estava vendendo quentinha. E se estivesse, melhor vender quentinha do que crescer em cima dos outros, roubar, fazer coisas erradas…”, continuou.

Nego do Borel ainda elogiou a comida de Roseli, dizendo que Alex é privilegiado por poder comer a comida dela todos os dias. “Alex é um cara que eu tenho muito carinho, que vem aqui em casa, vem aqui perder pra mim no video game”, finalizou.

Por meio da assessoria do filho, Roseli Viana enviou um vídeo à revista Caras desmentindo as informações. “Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando”, declarou.

Roseli também negou a história de que estaria brigada com Nego por causa de Alex Alves, seu namorado. “Muitas vezes a gente vai para lá nos finais de semana, estamos sempre juntos e é isso. Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Globo lançará série produzida em quarentena com Fernanda Montenegro

Publicado

por


source
Fernanda Montenegro
Reprodução/Youtube

Fernanda Montenegro


No Twitter, muito tem se falado de uma série que estaria sendo produzida pela atriz Fernanda Montenegro junto com seus filhos e netos. “E a família da Fernanda Montenegro que tá de quarentena em um sítio e aproveitou que geral trabalha com audiovisual pra fazer uma série?”, diz a postagem. 


A série é, na verdade, uma produção da Globo, mas realmente está sendo gravada em quarentena, de uma forma mais caseira. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, a nova série reunirá quatro duplas: Fabíula Nascimento e Emílio Dantas; Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Lázaro Ramos e Taís Araújo, e Luísa Arraes e Caio Blat.

Amores Possíveis tem Jorge Furtado à frente. A direção é de Andrucha Waddington e Patrícia Pedrosa. O texto será feito por Antonio Prata e Chico Mattoso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana