conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Pabllo Vittar, Katy Perry e as fake news mais bizarras do mundo da música

Publicado

Infelizmente é muito comum nos depararmos com notícias falsas
, as fake news, na internet; algumas delas bem bizarras, diga-se de passagem. É o caso de um vídeo que passou a circular na web no ano passado, em que um videoclipe da cantora canadense Lin Lores teria sido censurado em alguns países por conter cenas adultas. Aliás, bem adultas.

Leia também: Fetiches de famosos: O que você deseja no sexo, eles provavelmente já realizaram


Fake News de cantora que nem existe tomou conta das redes sociais
Reprodução

Fake News de cantora que nem existe tomou conta das redes sociais

Com uma filmagem bem profissional, a fake news
voltou a aparecer na web recentemente, mas logo foi desmentida por alguns fatos e o primeiro deles é que, a cantora simplesmente não existe e é possível provar isso fazendo uma breve pesquisa na internet.

O fato é que fizeram uma junção entre um clipe de um filme de conteúdo adulto e um videoclipe musical. O clipe é da música Calm Afer The Storm
, da banda holandesa The Common Linnets. Já o vídeo foi gravado pela atriz norte-americana Penny Brooks, que escreveu e cantou a música para um site de conteúdo adulto. É importante dizer que a música de Brooks que aparece no clipe original é muito diferente da canção da banda holandesa.

Pabllo Vittar presidente?


Fake news dizia uqe Pabllo Vittar se candidataria à presidência pelo PSOL
Divulgação

Fake news dizia uqe Pabllo Vittar se candidataria à presidência pelo PSOL

Em dezembro de 2017 alguns sites e blogs  não muito confiáveis, diga-se de passagem, começaram a destacar que Pabllo Vittar iria concorrer à Presidência da República de 2018 pelo PSOL por decisão do próprio partido por conta de todo sucesso que a cantora fez no ano passado.

A reportagem ainda afirma que Ivan Valente, presidente do PSOL, teria dito em entrevista em nome do partido à redação do CBM news que “Pabllo é um sucesso absoluto, muito mais lacradorx é conhecidx que qualquer integrante do nosso partido, elx acabou de ganhar um prêmio no Faustão com voto popular. Apenas isso já basta pra elx estar na frente de todos os candidatos na nossa legendx e ser nossa melhor chance na corrida presidencial em 2018”.

Leia também: Patrícia Pillar refuta boatos de agressão por Ciro e garante voto no ex-marido

Para saber se ela notícia é verdadeira ou falsa não precisa de muito, não é mesmo? Mas, em uma busca pelo nome de Pabllo no site do partido, nada é encontrado. Além disso, a “notícia” ainda erra na grafia do nome da cantora e afirma que um membro do PSOL teria dito à redação da CBM News, um programa que nem existe. O último fato que prova que trata-se de um fake News é que a idade mínima para ser Presidente no Brasil é de 35 anos. Pabllo tem 23.

Steve Wonder não é cego?


Uma fake news afirma que Steve Wonder não é cego
Getty Images

Uma fake news afirma que Steve Wonder não é cego

Segundo a publicação de um jornal norte-americano chamado “Bomani”, o astro musical consegue enxergar sim. Não contentes em fazer essa afirmação, eles comprovam isso com alguns “fatos” e um deles é de quando o cantor consegue segurar seu microfone através de um reflexo incrível após Paul McCarty quase derrubá-lo com sua guitarra.

Além disso, o cantor já conseguiu fazer imagens incríveis com uma câmera, mesmo sem conseguir enxergar. É claro que tudo isso não passa de mais uma fake news. Tanto, que Steve Wonder chegou a cogitar fazer uma cirurgia para poder voltar a enxergar e não teria porque ele simplesmente se fazer de cego durante esses anos todos, né?

Katy Perry é modelo assassinada aos 6 anos?


Katy Perry tabém já teve seu nome envolvido em fake news
Divulgação

Katy Perry tabém já teve seu nome envolvido em fake news

Há uma notícia falsa – ou seria uma teoria da conspiração? – em que diz que Katy Perry é a modelo JonBenért Ramsey, que teria sido assassinada aos 6 anos em meados da década de 1990.

A “descoberta” surgiu em 2014 e voltou a ser compartilhada em 2016. A criança foi vítima de estrangulamento e traumatismo craniano quando tinha apenas 6 anos e até hoje o crime não foi solucionado.

As notícias falsas dizem que a modelo não morreu, mas se transformou em Katy Perry, que costuma usar símbolos de renascimento como borboletas, o que seria uma pista, além do fato da cantora citar a pequena em sua autobiografia.

Avril Lavigne morreu e foi subsituída?


Fake News diz que Avril Lavigne está morta e foi substituída
Reprodução/Instagram

Fake News diz que Avril Lavigne está morta e foi substituída

Desde 2011 circula na internet uma “notícia” de que Avril Lavigne morreu no início de 2003 e que, desde então, é substituída por uma sósia. De acordo com o blog que divulgou isso, a cantora teria cometido suicídio no auge de sua carreira, um ano após o lançamento de seu primeiro disco de estúdio “Let Go”. No lugar dela estaria uma mulher chamada Melissa Vandella.

Leia também:  Famosos veganos: Veja artistas que não comem nenhum alimento com origem animal

A cantora chegou a falar sobre essa fake news
: “Isso é muito estranho. Acho que as pessoas não têm muito sobre o que falar no momento, então, pelo menos, estão falando. Acho bobo que qualquer um acredite nisso”, disse a artista. “Ao mesmo tempo que falam isso, dizem que eu não envelheci e pareço a mesma de anos atrás. Isso não faz sentido, só querem falar de algo”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana