conecte-se conosco


Entretenimento

Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no “BBB” após duas tentativas

Publicado

Aos 24 anos, Maycon Santos, um dos participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (15) é daquelas pessoas que vai atrás e faz acontecer. Só para se ter ideia: antes de ser chamado para participar do programa, ele já estava se esforçando ao máximo para mostrar a sua importância frente à Globo
.

Leia também: Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes


Maycon do
Divulgação / TV Globo
Maycon do “BBB 19”

“Uma das chaves para o sucesso é a motivação. É essencial acreditar que tudo vai dar certo. E essa é a terceira vez que ele faz a inscrição e tenta a sorte grande. E agora rolou”, detalhou uma pessoa próxima ao rapaz.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! “BBB 19” vem recheado de participantes polêmicos


Maycon
Reprodução Instagram
Maycon

Bem, até pouco tempo atrás, o mineiro de Piumhi, descrito como “bonzinho e super vaidoso”, podia ser visto usando aparelho ortodôntico. Maycon só tirou, ainda de acordo com nossa informante pra lá de antenada, por causa dessa possibilidade de integrar o elenco do reality show. “Parece que foi um pedido ou uma dica de alguém da produção durante o processo de seleção. Com a confirmação e o confinamento, ele seguiu à risca”.

Por fim, a coluna, que não é boba nem nada, quis saber: “mas o queijo que o cara vende é bom mesmo?” Uma pausa e alguns sorrisos. “Dizem que sim. O marketing em torno é bom. Mas ainda não provei. O Maycon ficou de trazer e até agora nada. Então, o jeito é esperar o término da participação dele no BBB19”, disse, sem esconder uma pontinha de esperança.

Papo musical


Cantor Misael
Divulgação
Cantor Misael

Não há dúvidas de que Misael vive um excelente momento em sua carreira profissional. O cantor de 24 anos, que começou no grupo Pacificadores e despontou no cenário do rap, está comemorando 9 milhões de visualizações em uma de suas músicas disponíveis no YouTube. Trata-se do single “Mente Louca”.

Em entrevista por telefone, o rapper brasiliense ressaltou que “o primeiro milhão é sempre o mais importante, o que te alegra mais, o que você vira e fala: ‘ufa, acho que está dando certo’”.
Apaixonado pelo que faz, não tem medo de ousar e ainda tem uma sorte difícil de explicar. Afinal, quem não se lembra do feat. com Mr. Catra em Modo Avião meses antes do falecimento do funkeiro?

Leia mais:  Viviane Araújo resiste a possível conversa com Belo: “Sou feliz”

“A grande ideia da parceria partiu dos meus empresários e o Catra aceitou imediatamente. Tanto que veio para Brasília colocar a voz no estúdio e depois para gravar o clipe. Senti que estava feliz e isso me fez sentir especial! A melhor recordação que tenho desse trabalho é a série de elogios que ele fez para a música, para o projeto e para mim. ‘Pô, era o Catra elogiando, né?’”, confessou, todo orgulhoso.

Antes de encerrar a ligação, Misael falou do principal lema de sua vida, que nada mais é que o da lei da semeadura e da colheita. “Dê humidade e receberá humildade. Plante amor e colherá amor”.

Roteiro cultural: para viajar no tempo!


Alex Morenno
Foto: Anderson Marques
Alex Morenno

O que Alex Morenno, que deu vida ao vilão Francisco, em “Novo Mundo”, da Globo, tem em comum com Bruno Gagliasso? Simples! Além do ofício de atuar, os dois são apaixonados pela obra de Vincent Van Gogh e tiveram a oportunidade de interpretá-lo nos palcos. Bruno, para quem não sabe, protagonizou “Um Certo Van Gogh” no teatro, já Alex será estrela de um texto escrito pela novelista Thelma Guedes e que revê a história do pintor holandês através da ‘alucinação’ de Paul Gauguin, outro mestre do pós-impressionismo. “Adriana Lessa foi quem me inspirou a correr atrás dessa oportunidade”, revelou Alex. Com Augusto Zacchi no elenco, “Van Gogh, por Gauguin”, deverá estrear ainda neste semestre.

Pingos nos is


Emilly Araújo, vencedora do
Divulgação / TV Globo
Emilly Araújo, vencedora do “BBB 18”

Para entrar no clima da casa mais vigiada do país, outra do “BBB”. Segundo uma fonte, que vive viajando a trabalho, Emilly Araújo, campeã da décima sétima edição do reality show da Globo, foi vista falando ao telefone no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza. E no viva voz! Mas não era conversa entre amigas, não. Pelo contrário! O bate-papo era com algum contratante. É que ela havia fechado uma divulgação nas mídias sociais para uma marca de shampoo, mas no final a empresa queria reduzir o valor para R$ 2.500,00. Por isso, a mudança de humor. Procurada para falar sobre o assunto, a assessora da gaúcha, Paula Estivalet, informou que “Emilly não esteve em Fortaleza nesses últimos dias e que não se envolve com nenhum tipo de negociação”.

Leia mais:  Acusações contra Michael Jackson, 11 de setembro e polêmicasdominam Sundance

Conta Bandeira


Danny Pink
Divulgação
Danny Pink

Assim como Deborah Secco, Marília Mendonça e Jojô Todynho, Danny Pink, que está à frente do programa “Mais Show”, da Rede Vida de Televisão, também se rendeu aos encantos da Dolls Maternity, nova aposta da loja MacroBaby, em Orlando, nos EUA. A experiência ocorre como em um hospital de verdade e todo o passeio é acompanhado por uma equipe de enfermagem, responsável por apresentar as bonecas “reborn” aos futuros papais. Algumas delas, inclusive, imitam a respiração de uma criança. “Até quem já é grande se apaixona. Não dá vontade de ir embora”, destacou a apresentadora, minutos antes de posar segurando a certidão de nascimento e o bebê no colo.

Homens que se cuidam!


Dr. Antonio Ruston
Divulgação
Dr. Antonio Ruston

“Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença…”. Essa expressão também pode ser atribuída ao apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, que se submeteu a um transplante capilar na Clínica Ruston, em São Paulo. O responsável pela mudança foi o cirurgião plástico Antonio Ruston, pioneiro na técnica FUE, que consiste na extração de unidades foliculares. “Estou realizando um sonho, que foi adiado muitas vezes por conta do trabalho”, comentou o colunista do programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão. Mas ele não é o único que gosta de cuidar das madeixas, não! Aos 27 anos, Lucas Lucco também está apostando em um tratamento contra a calvície. Tanto que compartilhou no Instagram detalhes do procedimento estético que reforça o crescimento saudável do fio.

Plantio e colheita

Leia também: Internet ferve com participantes do “BBB 19”: Já tem ranço, torcida e acusações


Ao tentar desmerecer uma das comunicadoras do SBT com comentários do tipo “canta, apresenta, fez ou faz o quê?”, um cantor leu poucas e boas no Insta. “Sério que você não sabe quem é? Ela é aquela que toma conta da própria vida. Ela é aquela mulher que tem mais caráter do que muito homem escroto por aí! Ela é aquela que não vive de polêmica, assim como você, e que trabalha para se sustentar. Lembrou agora?”, escreveu uma seguidora usando a hashtag ‘mexe com quem está quieto’.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Me sinto cansada, mas é lindo”, diz Tatá Werneck sobre trabalhar grávida

Publicado

por

tatá werneck grávida
Reprodução/Instagram
“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Tatá Werneck no Instagram

Grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck comemorou o fim das gravações da nova temporada do programa Lady Night , do Multishow, com uma declaração fofinha ao bebê. A apresentadora, que sofre de endometriose e precisou ficar de repouso completo no início da gestação , passou por maus bocados durante as filmagens.

“Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos!”, escreveu Tatá Werneck em sua página oficial no Instagram. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente . Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços ❤️ e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! #Ladynight versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow 😍❤️❤️🌹🙏 foto @gianne.carvalho

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 19 de Jun, 2019 às 5:59 PDT


E o texto, com certas doses de desabafo, amor materno e humor, continua: “Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcada para sempre a primeira vez que trabalhamos juntas! Te amo, bebê!”, se derreteu a apresentadora. “Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo”, brincou.

Leia também: Tatá Werneck ajudou Cid Moreira a recuperar conta no Instagram


A nova temporada de Lady Night , segundo Tatá Werneck , estreia em 15 de julho no Multishow. Será que Tatá está mais ansiosa pelo retorno do programa ou pela chegada do bebê? 👶

Leia mais:  Viviane Araújo resiste a possível conversa com Belo: “Sou feliz”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em “Bom Sucesso”

Publicado

por

Falta pouco para Grazi Massafera assumir o papel de protagonista no horário das 19h na grade de programação da Globo  com “Bom Sucesso”, nova novela com data prevista para estrear no dia 29 de julho.

Leia também: “Muitas emoções”: Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o “BBB 5”

Grazi Massafera como Paloma em
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Grazi Massafera como Paloma em “Bom Sucesso”

Na trama,  Grazi Massafera será Paloma, uma mulher batalhadora e de fé, moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, explica a atriz sobre a inspiração para este papel.

Leia também: Grande aposta do Globoplay, “Aruanas” estreia em julho na plataforma

A história interpretada por ela é trama central da novela. Mãe de três filhos, a carioca engravidou pela primeira vez sem pretensão, quando ainda cursava o Ensino Médio, e precisou abandonar o desejo de cursar Letras para trabalhar como costureira. Pouco tempo após o nascimento da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), seu namorado, Ramon (David Junior), foi morar nos Estados Unidos ao ganhar uma proposta de bolsa de estudos em uma universidade local e a oferta de jogar basquete, consequentemente deixando-as sozinhas.

A ida foi acompanhada da promessa de voltar e ajudar a família financeiramente. Dois anos depois, sem previsão do retorno do amado, mas ainda mantendo o contato com Ramon e a esperança nas promessas, Paloma se casa com outro homem, com quem tem mais dois filhos,  Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), e acaba ficando viúva e, novamente, sozinha para cuidar das crianças.

Leia mais:  Fátima Bernardes e Monalisa Perrone esbanjam beleza na cobertura da folia na TV

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”,  diz Grazi sobre os atores que atuam como seus filhos da trama.

Após um exame, a costureira descobre que tem cerca de seis meses de vida e, a partir daí, passa a repensar e rever o que de fato vale a pena e percebe que deve tomar as rédeas do próprio destino.

Pré-estreia de “Aruanas” em Londres

Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de Aruanas
Globo/ Joanne Davidson
Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de “Aruanas”

Aruanas ” ganhou as telas do Electric Cinema, em Londres, na última terça-feira (18). O evento reuniu mais de 100 convidados, entre jornalistas, influenciadores, ativistas e apoiadores de importantes ONGs internacionais. Além da exibição da série, a ocasião ainda contou com um painel em participação de representantes do Greenpeace, Anistia Internacional e ONU Meio Ambiente.

Debora Falabella, que compõe o elenco da trama, também marcou presença na pré-estreia e demonstrou orgulho ao falar sobre o título com viés ativista: “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”.

A série é protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga, Thainá Duarte e Debora Falabella, e a partir do dia 02 julho vai integrar os títulos do Globoplay.

Leia mais:  Kessy Luchmann faz a temperatura subir em ensaio super sensual

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT
Beatriz Nadler/ SBT
Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Grande nome no SBT e prestes a completar 10 anos de casa, Roberto Cabrini renovou o contrato com a emissora por mais uma década.

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o ‘Conexão Repórter’ completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do programa.

Homenagem à Palmirinha na TV Aparecida

Claudete Troiano e Palmirinha
Reprodução/ TV Aparecida
Claudete Troiano e Palmirinha

Palmirinha é a homenageada de Claudete Troiano em seu programa “Santa Receita”, na TV Aparecida. A cozinheira completa 88 no dia 29 de junho e para comemorar esta data deu uma entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h15, para a apresentadora, falando da vida pessoal, do trabalho na TV e da nova fase como empresária.

O encontro entre elas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fica um dos três empreendimentos da cozinheira, a Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas. “É onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Mais sobre “Bom Sucesso”

Elenco de
João Cotta
Elenco de “Bom Sucesso”

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, ” Bom Sucesso “, tem como pano de fundo mostrar o valor da vida, com mensagem de fé e perseverança.

Leia também: Maisa é entrevistada por Roberto Cabrini e relembra sua trajetória no SBT


Além de Grazi Massafera , o elenco da nova novela  com outros grandes nomes como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff e Ingrid Guimarães.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana