conecte-se conosco


Entretenimento

Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no “BBB” após duas tentativas

Publicado

Aos 24 anos, Maycon Santos, um dos participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (15) é daquelas pessoas que vai atrás e faz acontecer. Só para se ter ideia: antes de ser chamado para participar do programa, ele já estava se esforçando ao máximo para mostrar a sua importância frente à Globo .

Leia também: Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes


Maycon do
Divulgação / TV Globo

Maycon do “BBB 19”

“Uma das chaves para o sucesso é a motivação. É essencial acreditar que tudo vai dar certo. E essa é a terceira vez que ele faz a inscrição e tenta a sorte grande. E agora rolou”, detalhou uma pessoa próxima ao rapaz.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! “BBB 19” vem recheado de participantes polêmicos


Maycon
Reprodução Instagram

Maycon

Bem, até pouco tempo atrás, o mineiro de Piumhi, descrito como “bonzinho e super vaidoso”, podia ser visto usando aparelho ortodôntico. Maycon só tirou, ainda de acordo com nossa informante pra lá de antenada, por causa dessa possibilidade de integrar o elenco do reality show. “Parece que foi um pedido ou uma dica de alguém da produção durante o processo de seleção. Com a confirmação e o confinamento, ele seguiu à risca”.

Por fim, a coluna, que não é boba nem nada, quis saber: “mas o queijo que o cara vende é bom mesmo?” Uma pausa e alguns sorrisos. “Dizem que sim. O marketing em torno é bom. Mas ainda não provei. O Maycon ficou de trazer e até agora nada. Então, o jeito é esperar o término da participação dele no BBB19”, disse, sem esconder uma pontinha de esperança.

Papo musical


Cantor Misael
Divulgação

Cantor Misael

Não há dúvidas de que Misael vive um excelente momento em sua carreira profissional. O cantor de 24 anos, que começou no grupo Pacificadores e despontou no cenário do rap, está comemorando 9 milhões de visualizações em uma de suas músicas disponíveis no YouTube. Trata-se do single “Mente Louca”.

Em entrevista por telefone, o rapper brasiliense ressaltou que “o primeiro milhão é sempre o mais importante, o que te alegra mais, o que você vira e fala: ‘ufa, acho que está dando certo’”.
Apaixonado pelo que faz, não tem medo de ousar e ainda tem uma sorte difícil de explicar. Afinal, quem não se lembra do feat. com Mr. Catra em Modo Avião meses antes do falecimento do funkeiro?

Leia mais:  Vítima de fake, Tatá Werneck desabafa nas redes: “Algum Fdp se passando por mim”

“A grande ideia da parceria partiu dos meus empresários e o Catra aceitou imediatamente. Tanto que veio para Brasília colocar a voz no estúdio e depois para gravar o clipe. Senti que estava feliz e isso me fez sentir especial! A melhor recordação que tenho desse trabalho é a série de elogios que ele fez para a música, para o projeto e para mim. ‘Pô, era o Catra elogiando, né?’”, confessou, todo orgulhoso.

Antes de encerrar a ligação, Misael falou do principal lema de sua vida, que nada mais é que o da lei da semeadura e da colheita. “Dê humidade e receberá humildade. Plante amor e colherá amor”.

Roteiro cultural: para viajar no tempo!


Alex Morenno
Foto: Anderson Marques

Alex Morenno

O que Alex Morenno, que deu vida ao vilão Francisco, em “Novo Mundo”, da Globo, tem em comum com Bruno Gagliasso? Simples! Além do ofício de atuar, os dois são apaixonados pela obra de Vincent Van Gogh e tiveram a oportunidade de interpretá-lo nos palcos. Bruno, para quem não sabe, protagonizou “Um Certo Van Gogh” no teatro, já Alex será estrela de um texto escrito pela novelista Thelma Guedes e que revê a história do pintor holandês através da ‘alucinação’ de Paul Gauguin, outro mestre do pós-impressionismo. “Adriana Lessa foi quem me inspirou a correr atrás dessa oportunidade”, revelou Alex. Com Augusto Zacchi no elenco, “Van Gogh, por Gauguin”, deverá estrear ainda neste semestre.

Pingos nos is


Emilly Araújo, vencedora do
Divulgação / TV Globo

Emilly Araújo, vencedora do “BBB 18”

Para entrar no clima da casa mais vigiada do país, outra do “BBB”. Segundo uma fonte, que vive viajando a trabalho, Emilly Araújo, campeã da décima sétima edição do reality show da Globo, foi vista falando ao telefone no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza. E no viva voz! Mas não era conversa entre amigas, não. Pelo contrário! O bate-papo era com algum contratante. É que ela havia fechado uma divulgação nas mídias sociais para uma marca de shampoo, mas no final a empresa queria reduzir o valor para R$ 2.500,00. Por isso, a mudança de humor. Procurada para falar sobre o assunto, a assessora da gaúcha, Paula Estivalet, informou que “Emilly não esteve em Fortaleza nesses últimos dias e que não se envolve com nenhum tipo de negociação”.

Leia mais:  Ashley Alexiss entra no clima do Natal com foto super sexy

Conta Bandeira


Danny Pink
Divulgação

Danny Pink

Assim como Deborah Secco, Marília Mendonça e Jojô Todynho, Danny Pink, que está à frente do programa “Mais Show”, da Rede Vida de Televisão, também se rendeu aos encantos da Dolls Maternity, nova aposta da loja MacroBaby, em Orlando, nos EUA. A experiência ocorre como em um hospital de verdade e todo o passeio é acompanhado por uma equipe de enfermagem, responsável por apresentar as bonecas “reborn” aos futuros papais. Algumas delas, inclusive, imitam a respiração de uma criança. “Até quem já é grande se apaixona. Não dá vontade de ir embora”, destacou a apresentadora, minutos antes de posar segurando a certidão de nascimento e o bebê no colo.

Homens que se cuidam!


Dr. Antonio Ruston
Divulgação

Dr. Antonio Ruston

“Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença…”. Essa expressão também pode ser atribuída ao apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, que se submeteu a um transplante capilar na Clínica Ruston, em São Paulo. O responsável pela mudança foi o cirurgião plástico Antonio Ruston, pioneiro na técnica FUE, que consiste na extração de unidades foliculares. “Estou realizando um sonho, que foi adiado muitas vezes por conta do trabalho”, comentou o colunista do programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão. Mas ele não é o único que gosta de cuidar das madeixas, não! Aos 27 anos, Lucas Lucco também está apostando em um tratamento contra a calvície. Tanto que compartilhou no Instagram detalhes do procedimento estético que reforça o crescimento saudável do fio.

Plantio e colheita

Leia também: Internet ferve com participantes do “BBB 19”: Já tem ranço, torcida e acusações

Ao tentar desmerecer uma das comunicadoras do SBT com comentários do tipo “canta, apresenta, fez ou faz o quê?”, um cantor leu poucas e boas no Insta. “Sério que você não sabe quem é? Ela é aquela que toma conta da própria vida. Ela é aquela mulher que tem mais caráter do que muito homem escroto por aí! Ela é aquela que não vive de polêmica, assim como você, e que trabalha para se sustentar. Lembrou agora?”, escreveu uma seguidora usando a hashtag ‘mexe com quem está quieto’.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Acusado de estupro, Chris Brown é liberado e responderá processo em liberdade

Publicado

por

O rapper americano Chris Brown, ex-namorado da cantora Rihanna, foi libertado nesta terça-feira (22) pela Justiça francesa, um dia após ter sido preso em Paris devido a uma acusação de estupro.  Um amigo e um segurança de Brown que são suspeitos do mesmo crime também foram soltos. Todos eles poderão deixar a França durante as investigações.

Leia também: Chris Brown é preso em Paris após ser acusado de estupro


Chris Brown é solto na França após acusação de estupro
Reprodução/Instragram

Chris Brown é solto na França após acusação de estupro

Leia também: “Foi brutal e violento”, diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação

O suposto abuso sexual envolvendo Chris Brown teria ocorrido na noite de 15 de janeiro, em um quarto de hotel em Paris, na França, onde uma jovem de 24 anos convidada pelo rapper teria sido violentada.

Relato sobre suposto estupro envolvendo Chris Brown

A jovem que acusou o artista de estupro deu mais detalhes sobre a noite em que teria diso violentada pelo cantor, seu amigo e segurança para a revista francesa  Closer . A entrevista traz alguns trechos da mulher idenficada como Karima, que retrata que o cantor a arrastou para um armário do hotel, a atacou brutalmente e violentamente por meia hora. 

De acordo com a publicação, a mulher contou que estava na suíte do hotel Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o artista agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. “Ele fechou a porta…durou de 25 a 30 minutos”, completando dizendo que ainda é difícil explicar em detalhes o que aconteceu. 

Leia mais:  Mira Sorvino diz que MeToo deve ir além de “nomear e envergonhar” os predadores

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança
Reprodução/Instagram

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança

“Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo. Após o estupro, a mulher disse que gostaria de ter seu celular de volta e ir embora.

No entato, segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para caso, mas, o rapaz a levou para um quarto, tranvou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costa do cantor também foi citado e Karima também o acusa de estupro. 

“Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo”, disse Karima. “Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer”, completa. 

A mulher disse que coseguiu explicar para o astro aos prantos que precisava ir embora porque tinha aula no dia seguinte. O cantor devolveu seu celular e logo após ela foi embora e fez a denúncia alguns dias depois do acontecimento. 

“Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas”, explicou. “Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver”, completou a mulher.

Leia mais:  Alexandre Garcia anuncia que vai ter canal próprio na internet

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: “Ela me batia, eu batia nela”

Através do perfil oficial do Instagram, a equipe de  Chris Brown  compartilhou a mensagem se defendendo das acusações: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”. 

* Texto com informações agência ANSA

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Foi brutal e violento”, diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação

Publicado

por

A jovem que acusou Chris Brown de estupro deu mais detalhes sobre a noite em que teria diso violentada pelo cantor, seu amigo e segurança para a revista francesa Closer . A entrevista traz alguns trechos da mulher idenficada como Karima, que retrata que o cantor a arrastou para um armário do hotel, a atacou brutalmente e violentamente por meia hora. Chris foi preso nesta terça-feira (22) pela polícia francesa em Paris, na França, e está detido até o momento. 

Leia também: Chris Brown é preso em Paris após ser acusado de estupro


Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança
Reprodução/Instagram

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança


De acordo com a publicação, a mulher contou que estava na suíte de Chris Brown no Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o artista agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. “Ele fechou a porta…durou de 25 a 30 minutos”, completando dizendo que ainda é difícil explicar em detalhes o que aconteceu. 

“Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo. Após o estupro, a mulher disse que gostaria de ter seu celular de volta e ir embora. No entato, segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para caso, mas, o rapaz a levou para um quarto, tranvou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costa do cantor também foi citado e Karima também o acusa de estupro. 

Leia mais:  Sophie Turner e Jessica Chastain são atrações confirmadas na CCXP 2018

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: “Ela me batia, eu batia nela”

“Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo”, disse Karima. “Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer”, completa. 

A mulher disse que coseguiu explicar para o astro aos prantos que precisava ir embora porque tinha aula no dia seguinte. O cantor devolveu seu celular e logo após ela foi embora e fez a denúncia alguns dias depois do acontecimento. 

“Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas”, explicou. “Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver”, completou a mulher. 

Chris Brown nega caso de estupro

Detino nesta terça-feira (22) em Paris, na França, após ser acusado de estupro, uma fonte próxima ao astro disse ao TMZ que Chris não estava sozinho com a mulher, sua namorada, Ammika Harris, também estava presente entre as mais de 20 pessoas que estavam com o cantor enquanto ele tocava música. 

Leia também: Chris Brown é processado por facilitar prática de abuso sexual em sua casa

Através do perfil oficial do Instagram, a equipe de Chris Brown compartilhou a mensagem se defendendo das acusações: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”. 

Leia mais:  Mira Sorvino diz que MeToo deve ir além de “nomear e envergonhar” os predadores

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana