Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Oportunidade: Programa de Trainee Bunge 2023. Vagas para Tangará da Serra

Publicado em

A Bunge, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, que busca por profissionais com formação superior concluída entre Julho de 2019 e Julho de 2022.

O objetivo do Programa é atrair e desenvolver talentos para as próximas gerações da Bunge. Os selecionados percorrerão uma trilha de desenvolvimento imersiva nos negócios, modelo de atuação e estratégias da empresa. Essa jornada também irá trabalhar conhecimentos técnicos, descoberta de fortalezas, construção de capacidades e consolidação de habilidades dos Trainees.

As vagas do Programa serão distribuídas entre as seguintes cidades: Luís Eduardo Magalhães (BA), Luziânia (GO), Dourados (MS), Lucas do Rio Verde (MT), Nova Mutum (MT), Rondonópolis (MT), Sorriso (MT), Tangará da Serra (MT), Ipojuca (PE), Uruçuí (PI), Ponta Grossa (PR), Rio Grande (RS), Guarujá (SP) e São Paulo (SP).

Os selecionados contarão com Remuneração compatível com o mercado e benefícios como Seguro de Vida; Previdência Privada; Plano de Participação nos Resultados; Vale-Refeição ou Refeitório (a depender da localidade); Estacionamento, Vale-transporte ou Fretado (a depender da localidade); entre outros benefícios.

A Bunge é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Com sede em St. Louis, Missouri, a empresa possui cerca de 25 mil funcionários que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

As inscrições para o Programa de Trainee vão até 04/08/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Bunge 2023

Tangará da Serra

Mudança de clima: Ventania causa estragos em Tangará da Serra

Published

on

O clima já mudou em Tangará da Serra e uma frente fria começa a ser anunciada para este final de semana. A ventania que chegou provocou estragos nas ruas da cidade.

Árvores foram derrubadas e segundo informações divulgadas por moradores em redes sociais, imóveis foram destelhados.

Em plena Avenida Brasil, nas proximidades da Prefeitura Municipal, um coqueiro caiu com o vento. Na Avenida Nilo Torres outra árvore também caiu e os carros que passavam pelo local tiveram que desviar dos galhos.

Em outra imagem que circula nas redes sociais, galhos de uma árvore caíram sobre dois veículos.

Continue Reading

Tangará da Serra

Reck Junior processa apresentador e site por vincula-lo à Lula

Published

on

O candidato a deputado estadual Reck Junior (PSD), entrou com ação judicial, (N. processo 1011696-96.2022.8.11.0055) contra o apresentador Erlan Pereira da Silva proprietário do site Impacto Geral, por suposta fakenews veiculada na matéria com o título “Reck Junior no palanque de Lula”.
Reck Junior pede na justiça a condenação do site ao pagamento de R$ 35.000,00 de indenização por danos morais em razão da matéria espalhada em grupos de whatsapp pelo próprio Erlan Pereira, conforme prints de grupos whatsapp apresentados no processo.
Nas palavras de Reck Junior “a reportagem tendenciosa e maliciosa não o ouviu, demonstrando a clara intenção de prejudicá-lo nas eleições de 2022, bem como a caminhada do requerente enquanto candidato a deputado estadual, levando em conta que dias antes já havia se manifestado que não estaria no palanque do ex-presidente Lula, nem nunca esteve.”
O processo será julgado pela justiça de Tangará da Serra e já tem audiência marcada para o dia 06/10/2022, às 15:15 horas.

Assessoria de impressa

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana