conecte-se conosco


Tangará da Serra

Ônibus coletivo e picape se envolvem em acidente no bairro Valência II

Publicado

Uma colisão entre picape e um ônibus coletivo deixou o trânsito lento na manhã desta segunda-feira (13) por volta das 07h00 no bairro Valência II, em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua 46 A, com a avenida principal do Bairro. O motorista da picape seguia pela rua 46, quando ao cruzar a via, não percebeu que o  coletivo fazia o trajeto. O ônibus atingiu a lateral picape. A falta de sinalização de trânsito é apontada como um agravante para a ocorrência de acidentes no local.


Apesar da violência da batida, nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido e os veículos já foram retirados da pista.

Comentários Facebook
Leia mais:  Idosa é agredida por inquilina no bairro Jardim São Domingos

Polícia

Criança atingida por disparo de arma de fogo não corre risco de morte

Publicado

A criança de 9 anos atingida por um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (23) está internada no Hospital Municipal e segundo informações, não corre risco de morte.

O caso ocorreu por volta das 11h30, em uma residência localizada na Rua Angico no Bairro Jardim dos Ipês. Conforme relato da mãe da criança que efetuou o disparo, o filho de 11 anos brincava dentro de casa com os vizinhos, quando ela ouviu o barulho de tiro, e ao chegar próximo dos meninos, constatou que um deles estaria baleado. Os meninos relataram que brincavam, e a arma disparou acidentalmente acertando o ombro direito do garoto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, estabilizou a vítima e o SAMU encaminhou até a UPA para novas avaliações médicas. Ele segue internado e deverá passar por cirurgia. O quadro de saúde é considerado estável e a criança não corre risco de morte.

A Polícia Militar fez uma varredura no local e apreendeu 01 espingarda calibre 32, 01 cartucho de mesmo calibre e outras 04 munições de calibre 38. O pai da criança e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil. Em princípio, o dono da arma deverá ser autuado por posse irregular de arma de fogo, caso o delegado responsável pelo caso, tenha outra interpretação é possível que ele responda por crime de lesão corporal.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Internauta flagra briga próximo à Feira do Produtor em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas em bairro classe média de Tangará

Publicado

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de R$140 em dinheiro, drogas em barra, mudas de maconha, e produtos eletrônicos de procedência duvidosa na tarde desta quarta-feira (22) em Tangará da Serra.

A ação foi desencadeada para combater o tráfico de drogas no Bairro Buritis. Foram dois meses de investigações que revelaram a existência de uma boca de fumo na região do Buritis, bairro de classe média de Tangará. Dois suspeitos que eram responsáveis pelo abastecimento e distribuição do entorpecente para os possíveis revendedores, foram presos em flagrante e um usuário, acabou conduzido à delegacia.


As investigações iniciaram a partir de denúncia anônima, conforme a polícia, a suspeita é que os envolvidos façam parte de uma rede de tráfico de drogas que atua no estado. A dupla deverá ser autuada por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Serra de Deciolândia: Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana