conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Oito pessoas são presas em flagrante pela Polícia Militar em Cáceres

Publicado


Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática, em Cáceres, prenderam seis pessoas e apreenderam dois adolescentes, na tarde desta terça-feira (05.04). As prisões foram registradas em duas ocorrências seguidas, onde uma arma de fogo, porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico foram apreendidas.

Por volta de 16h, a equipe da PM recebeu informações de que um grupo de pessoas estaria de posse de arma de fogo, no bairro Jardim Padre Paulo. Ao verificarem o endereço, os policiais notaram que a residência já havia sido denunciada por outros crimes anteriormente.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo com uma arma em punho, no quintal da casa. Em seguida, a equipe adentrou a residência e obteve êxito em abordar todos os suspeitos, sendo três adultos com idades entre 19 e 21 anos, e dois adolescentes de 17 anos. A arma de fogo, de calibre 12 com duas munições, foi localizada no interior do imóvel. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Na sequência, a mesma equipe policial em diligências pelo bairro Vista Alegre, por volta de 19h50, encontrou três suspeitos em frente a uma residência. Ao tentar realizar abordagem, um dos indivíduos arremessou um objeto na área da casa. Em busca pessoal, com um outro suspeito foi encontrado cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Questionados sobre o material jogado no interior do imóvel, os criminosos revelaram se tratar de mais entorpecentes e que a residência servia como um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa. Dentro da casa foram encontradas mais porções de entorpecentes e dinheiro, totalizando 131 porções de pasta base de cocaína e R$ 650,00 em dinheiro.

Os dois homens, de 19 e 32 anos, e a mulher, de 19 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e formação de quadrilha e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Cidades

Quatro morrem carbonizados e um fica ferido em acidente na BR-364

Publicado

Quatro pessoas morreram carbonizadas nesta segunda-feira, 04, após uma grave colisão entre uma Toyota Hilux e uma carreta, na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio (389 e 313 km de Tangará da Serra, respectivamente). Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Veja abaixo o vídeo do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. O trecho na região está interditado para o atendimento da ocorrência.

Vídeo do local do acidente mostra o estrago. A caminhonete partiu ao meio com a batida. A carroceria ficou “para trás” e a cabine foi arrastada alguns metros. Veja vídeo no fim da matéria.

Nas imagens é possível ver bastante fumaça no local e alguns focos de incêndio às margens da pista.

O vídeo também mostra o corpo de um homem carbonizado no meio da pista e outros dois dentro da Hilux. “Gente queimando vivo aqui, gente, que acidente horrível. Você está doido”, narra.

O homem que gravou as imagens ainda conta que o motorista da carreta estava vivo dentro do veículo.

ATENÇÃO: IMAGENS SÃO FORTES

Com Repórter MT

Continue lendo

Barra do Bugres

Pai e filhos são presos na Barra por matar homem com tiro e golpes de facão em Alagoas

Publicado

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenado pelo Delegado Adil Pinheiro de Paula, com apoio da Delegacia de Barra do Bugres e atendendo a uma solicitação do Núcleo de Inteligência da SSP de Alagoas, cumpriu nesta manhã de quinta-feira, 30, três mandados de prisão pelo crime de homícidio.

Os três indivíduos presos são pai e filhos. O crime aconteceu no Assentamento São Luiz, Povoado de Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia no Estado de Alagoas.

Segundo o Delegado Adil Pinheiro, os suspeitos em dezembro de 2012 assassinaram a vítima Jakson Batista da Silva com disparo de arma de fogo e golpes de facão. Os criminosos estavam escondidos em Barra do Bugres.

De acordo com a PJC, os presos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficam a disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana