Tangará da Serra
Obras de drenagem da avenida Nilo Torres serão retomadas nesta semana garante Sinfra
O fim de semana chuvoso, causou aborrecimentos devido as obras de drenagem, no entroncamento da avenida Nilo Torres com a MT-480, iniciadas em julho deste ano e paralisadas a cerca de um mês. O cronograma de obra, previa o término da intervenção antes do período chuvoso, e como os trabalhos não encerraram os motoristas reclamam pelos transtornos gerados, devido a poeira, a lama e os buracos.
Uma leitora do Bem Notícias que preferiu não se identificar nos encaminhou fotos dos ferimentos sofridos no local, durante uma queda de motocicleta. “Caí de moto, estava na garupa com o meu marido, ele perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco, desequilibrou por causa do cascalho e eu, machuquei o joelho, sem contar a moto, que ficou toda quebrada isso é um descaso muito grande com a população”, salienta a jovem.
Os moradores dos bairros Buritis e Morada do Sol, além dos comerciantes com lojas naquela localidade, reclamam da nuvem de poeira formada pelo tráfego no local. Ônibus e carros têm dificuldades em passar por causa de buracos, da lama quando chove e com a sinalização falha, os acidentes têm sido frequentes.
As obras de drenagem buscam corrigir o acúmulo de água decorrente das chuvas e serão retomadas nesta semana destaca o secretário Selton Vieira. “O asfalto é a última camada da pavimentação. A preparação do solo é fundamental, já fizemos três processos de compactação e faremos uma quarta camada para preencher os espaços vazios. Estamos há 35 dias parados devido ao acúmulo de água das chuvas e com o sol brilhando nesta segunda-feira, retomaremos os trabalhos o mais rápido possível”. Conclui.
Com o sistema de drenagem pluvial a Prefeitura pretende solucionar problemas de acúmulos de água no local, decorrente das chuvas.

Tangará da Serra
Com seis shows nacionais e um dia de entrada gratuita, a Exposerra é lançada na manhã desta sexta-feira.
A Exposerra 2025 foi anunciada no Sindicato Rural na manhã desta sexta feira e promete ser um dos principais destaques do calendário turístico de Tangará, promovendo quatro dias de shows, rodeios, oportunidades de negócios no setor agropecuário e fomentando a movimentação do comércio local.
Neste ano, a programação conta com seis shows nacionais, que serão:
– 10/09: Hugo e Guilherme
– 11/09: Simone Mendes (entrada gratuita)
– 12/09: Leonardo e Traia Veia
– 13/09: Matheus e Kauan, e Israel e Rodolfo.
Durante a coletiva de imprensa, o presidente do Sindicato Rural expressou sua gratidão pela parceria com o deputado Dr. João, que destinou uma emenda parlamentar para viabilizar o evento.
Graças a essa emenda, será possível realizar uma noite de entrada franca na quinta-feira, 11/09, com o show da cantora Simone Mendes.
O deputado Dr. João foi representado por seu assessor, Marcelo, conhecido popularmente como Marcelo Show.
A Exposerra é responsável pela criação de mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, funcionando como uma engrenagem que movimenta diversos setores simultaneamente.
Com uma expectativa de mais de 100 mil visitantes durante o evento, a Exposerra impulsiona a economia local e beneficia vários municípios da região.
Tangará da Serra
Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”
Troca de acusações e ofensas entre o vereador Horácio Pereira e o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Wellington Bezerra foi filmada e exposta em redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) durante uma ação de fiscalização realizada pelo parlamentar na Central de Abastecimento Farmacêutico da prefeitura, localizada na sede do Poder Executivo.
Veja abaixo o vídeo da discussão entre vereador e secretário
A discussão, que foi gravada por ambos, repercutiu rapidamente.
Durante o bate boca, Horácio Pereira acusou o secretário de má gestão na área da Saúde, afirmando que crianças no município estariam sofrendo com a falta de medicamentos. O vereador também chamou Wellington Bezerra de “grosso” e “ignorante”, criticando sua postura à frente da pasta.
O secretário, por sua vez, rebateu as acusações e afirmou que Horácio Pereira não teria moral para criticá-lo. Como resposta, Wellington Bezerra relembrou que, nesta mesma semana, o vereador votou favoravelmente à aprovação de auxílios alimentação e saúde para os próprios parlamentares, que juntos somam R$ 5 mil como acréscimo aos seus ganhos no Legislativo.
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Após pressão popular, vereadores de Tangará revogam auxílios de R$ 5 mil aprovados para si próprios
-
Tangará da Serra23 horas atrás
Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”
-
Polícia4 dias atrás
Corpo de homem morto a facadas pelo ex-namorado da esposa é encontrado
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Operação prende faccionados que agiram para matar, torturar e roubar em Tangará
-
Tangará da Serra24 horas atrás
Sindicato Rural anuncia atrações da Exposerra 2025
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Polícia5 dias atrás
Feminicídios deixaram 89 filhos sem mães em MT em 2024
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Operação Lei Seca resulta em 21 prisões e 56 veículos removidos em Tangará