Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

O que esperar do próximo álbum do Red Hot Chili Peppers ?

Publicado em

Dois anos após o lançamento do décimo primeiro trabalho, “The Getaway”(2016)
, a banda californiana Red Hot Chili Peppers está de volta aos estúdios para produzir o seu novo álbum
. A notícia divulgada pelo vocalista Anthony Kiedis
surpreendeu os fãs pelo mundo.


Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Red Hot Chili Peppers

Conhecida por ser uma das bandas que faz sucesso há mais de três décadas, o  Red Hot Chili Peppers
é tão aclamado no Brasil que seus shows estão sempre lotados. Com um estilo musical composto principalmente por rock, mas com elementos de outros gêneros como punk, funk rock e rock psicodélico, o grupo é um ícone da música.

Leia também:Entre as drogas e o sucesso: a história do Red Hot Chili Peppers

Formada pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, o “RHCP”, como muitos abreviam, teve seu grande ponto de partida para o sucesso com o disco “Blood Sugar Sex Magik”. Lançado em 1991, o álbum vendeu cerca de 19 milhões de cópias em todo o mundo.

Adorados no cenário musical com seu jeito único de misturar composições sentimentais, solos de guitarras e baixos marcantes, entre seus maiores sucessos estão Californication
, By the Way
, Scar Tissue
e Stadium Arcadium
, sendo que Californication,
foi um dos singles mais bem sucedido da carreira dos astros. Assim como Scar Tissue
que ganhou o Prêmio Grammy 2000 de Melhor Canção Rock.

Outra prova que o Red Hot Chili Peppers é um fenômeno mundial é que seu décimo álbum de estúdio “I’m with You” (2011), foi tão bem recebido pelo público que conseguiu ficar em primeiro lugar em 18 países. Atualmente a banda possui 11 álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo‎, sete álbuns de compilação‎ e quatro álbuns de vídeo.

O triunfo do último trabalho


Red Hot Chili Peppers
Reprodução

Red Hot Chili Peppers

O Red Hot Chili Peppers está na estrada com o álbum “The Getaway” há cerca de dois anos, desde que o mesmo chegou às lojas em 2016. Para os fãs, o trabalho é considerado um dos melhores dos últimos anos. “O último álbum é incrível… a banda consegue sempre trazer coisas novas, mas com o sentimento incrível de sempre”, conta Christhian Alencar Train, de 29 anos.

Fã da banda há 15 anos, Christhian conta que um dos fatores que faz com que o trabalho seja um dos melhores até hoje é que Josh está mais íntimo com a banda, fato que fica nítido ao comparar as primeiras apresentações do músico. “Cada álbum tem sua diferença. Penso que o Josh está cada vez mais entrosado e livre para criar”. Ele também ressalta que “Anthony está cada vez mais sentimental” e que Flea é um gênio.

Josh Klinghoffer substituiu nada mais que o icônico guitarrista John Frusciante, músico que participou de 5 álbuns, incluindo os grandes sucessos “Blood Sugar Sex Magik” e “Californication”. Fabiano Minuzzi, de 20 anos, também tem grandes expectativas com o guitarrista. “Eu espero um trabalho com o Josh ainda mais solto porque ele se mostrou impecável nos últimos shows da turnê”.

Fabiano que afirma não gostar de analisar a banda por trabalhos anteriores, mesmo assim confessa que o último álbum dos caras foi surpreendente. “A cada álbum os membros da banda estão em um momento diferente das suas vidas e isso é refletido nas músicas, então, analisando o ‘The Getaway’ exclusivamente, achei ótimo! Tem um funk na faixa-título, um hit em Dark Necessites
, uma música dançante em Go Robot
, uma melódica em Encore
, enfim… tem música para agradar a todos nele”.

O que esperar do novo álbum do Red Hot Chilli Peppers


Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Red Hot Chili Peppers

Para um fã, certamente, uma das melhores sensações sempre é a de esperar um novo álbum e alguns ficam com uma tremenda ansiedade para o novo trabalho. Christhian Alencar ressalta que a banda se reinventa a cada álbum e é sempre emocionante ver os novos trabalhos. “Quando se trata da banda, eu sei que minhas expectativas com certeza não chegarão ao alcance do que o álbum realmente trará”, conta.

Já Fabiano Minuzzi, que é dono da página “Anthony Kiedis – Brasil”, explica que já estava esperando pelo novo álbum, mas que a confirmação do vocalista o deixou surpreso. “Eles estão com muita sede de continuar fazendo música. Eu realmente não esperava que eles fossem lançar algo já tão próximo”. O intervalo desse projeto será o menor entre dois discos da banda desde “Californication” e “By The Way”, que tiveram uma pausa de 3 anos, tendo sido lançados em 1999 e 2002.


Red Hot Chili Peppers
Divulgação

Red Hot Chili Peppers

O lançamento do novo disco ainda não tem data marcada, contudo, os músicos afirmaram que será em 2019. Fabiano acredita que o momento está propicio para as novas músicas da banda. “Algumas bandas como Foo Fighters e Queens Of The Stone Age lançaram álbuns recentemente e o rock tem tido uma força maior do que há alguns anos, então, acredito que o momento seja bom sim, o gênero está voltando a estar em alta”.

Leia também: Nem direita, nem esquerda! O rock é um movimento de resistência

Em tempos radicais como os de hoje, os amantes de Red Hot Chilli Peppers afirmam que certamente o novo álbum será melhor que o anterior! “Com certeza terão letras com amor, Califórnia, algumas tristezas, aquelas que levantam até defunto e assim vai. É difícil prever algo, pois quero ser surpreendido”, expõe Christhian.

Já para Minuzzi o Red Hot Chili Peppers conseguirá trazer novidades com a mesma essência de costume. “Acredito que vai ter algo sobre a Califórnia, bom, sempre tem. rs! As letras do Anthony Kiedis a primeira vista não tem muito sentido, mas há sempre vivências dele em relacionamentos, com a banda, algum acontecido deles e coisas divertidas e alegres. Espero sempre o melhor”.

Fabiano também ressalta que os últimos acontecimentos prosperam a favor da banda. “O momento da banda está diferente, os caras já confirmaram shows na Oceania em fevereiro e março do ano que vem, então, me parecem estar mais inspirados e doidos pra fazer música do que antes do lançamento do último álbum. Vão arrebentar, com certeza”.

O fato é que após tantos anos, o  Red Hot Chili Peppers
sabe muito bem como impressionar quando ninguém espera e não há dúvidas que o trabalho será imprescindível. Seja na questão de sonoridade, melodia ou letras, a banda provavelmente dará aquilo que faz de melhor: um ótimo som!

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana