conecte-se conosco


Mulher

Nutricionista da realeza revela os segredos da boa forma de Meghan Markle

Publicado

source

Meghan Markle, que em maio deu à luz seu primeiro filho com o príncipe Harry, Archie, precisa conciliar a vida de mãe com os compromissos reais e trabalhos de caridade. Mesmo com a agenda cheia, a duquesa de Sussex de 38 anos consegue ter tempo de manter a boa forma com atitudes simples.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

os segredos da boa forma de Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
A nutricionista Gabriela Peacock, que tem Meghan e a princesa Eugenie como clientes, ensina truques para boa forma

Gabriela Peacock é a nutricionista que preparou a dieta pré-casamento de Meghan Markle . Além da esposa de Harry, a especialista tem como cliente a princesa Eugenie, que também está na linha de sucessão do trono britânico. Ao The Telegraph , ela contou os segredos para ter uma boa forma .

“Eu digo aos meus clientes para comerem algumas colheres de iogurte antes de uma refeição”, diz Gabriela. “Ao iniciar sua refeição com proteínas, em vez de carboidratos, você reduz os picos de insulina e açúcar no sangue. Então, comer um pouco de iogurte – ou um pouco de queijo ou presunto – é um truque útil”, acrescenta ela.

A nutricionista enfatiza que orienta seus pacientes a fazerem cinco refeições por dia para controlar ou perder peso. “Sugiro café da manhã, almoço e jantares leves, com lanches no meio”, pontua.

Leia mais:  Mãe de gêmeos supera compulsão alimentar, consegue perder peso e dá dicas

Leia também: Maquiadora de Meghan Markle dá dicas para copiar o visual da duquesa

As dicas da nutricionista real

Gabriela Peacock revela outras dicas preciosas que podem ajudar a manter a boa forma ou perder peso.

1. Faça as refeições corretamente

Ela reforça a importância de não pular nenhuma refeição. “Se você não toma café da manhã, mas depois almoça ou come alguns biscoitos, você ganha peso, pois terá níveis de açúcar no sangue completamente desequilibrados o dia todo. Então, à noite, você sentirá tanta fome que comerá tudo o que estiver à sua frente”, afirma ela.

2. Escolha os alimentos certos

Outro fator fundamental nas refeições é escolher os carboidratos certos que, de acordo com a especialista, são os ricos em fibras, como o arroz integral e o arroz selvagem, e descartar o arroz branco do cardápio.

3. Suplemente a dieta

Além disso, na medida em que a idade chega, ela orienta a investir em suplementos para complementar a alimentação e proporcionar mais benefícios, como ajudar a elevar a imunidade, melhorar o sistema digestivo e colaborar para que o corpo fique mais nutrido.

4. Eleve a imunidade

Gabriela diz que uma xícara de chá verde ou uma porção de mirtilos – também conhecidos como blueberry – durante o dia colabora com o sistema imunológico por terem ação anti-inflamatória e antiviral.

5. Invista em peixes

A nutricionista recomenda incluir na dieta alimentos como peixes e nozes, por serem importantes para o emagrecimento e, de quebra, aliados de uma pele mais saudável.

Leia mais:  Mãe compartilha fotos do corpo pós-parto nas redes sociais para inspirar

Leia também: Rose Hanbury: qual o estilo da mulher que está abalando um casamento real


A duquesa e os exercícios

Os segredos da boa forma de Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram
Meghan Markle diz que pratica ioga algumas vezes durante a semana e que adora correr

Apesar de as dietas serem fundamentais para manter a boa forma de Meghan Markle , a duquesa não dispensa a prática de exercícios. Ela já afirmou ser “fanática” por ioga e realizar a atividade algumas vezes por semana. Além disso, também revelou gostar de fazer corrida por ser uma forma de “meditar em movimento”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

É possível aprender a ser feliz? Evento em São Paulo quer provar que sim

Publicado

por

source

A felicidade é uma questão de escolha? Difícil saber ou mensurar, mas a jornalista e escritora Sandra Teschner tentará resolver esse dilema no evento chamado “Plantando Happiness” no qual busca ajudar as pessoas a serem mais felizes.

Leia também: [Coluna] 15 coisas que você precisa saber sobre a felicidade

felicidade arrow-options
shutterstock
Workshop traz atividades para a busca da felicidade

Baiana de nascimento, Sandra chega a São Paulo com o projeto que reúne experimentações, atividades, reflexões, exposições, talks e workshops sobre a felicidade com temas voltados à sustentabilidade, natureza viva, arte coletiva e bem-estar.

Entre as atividades que serão realizadas no Shopping Morumbi, na zona sul da capital paulista, ente os dias 18 e 29 de setembro, está o “urban jungle interativo” onde os participantes poderão aprender como fazer seu próprio terrário, além de espaço interativo com bikes recicladas de plástico e óculos de realidade virtual.

sandra arrow-options
Reprodução
Sandra Teschner é a mentora do projeto Plantando Happiness

Em entrevista ao site Alô Alô Bahia , Sandra explicou a importância do evento . “Sabe-se hoje cientificamente que 50% da capacidade de ser feliz de um indivíduo é genética, 10% é o meio em que ele vive e 40% é passível de aprendizado”, conta.

Além das ocupações como jornalista e escritora, Sandra é administradora de empresas e tem diploma de “Chief Happiness Officer” (Diretor de Felicidade) pela Universidade da Flórida.

Leia mais:  Mário Pagnozzi Júnior dá 5 dicas de SEO no YouTube para novos canais

Leia também: [Coluna] Existe uma receita para ser feliz? Especialistas explicam

Para quem quer buscar esse aprendizado da felicidade , o evento estará aberto para todos os públicos e acontecerá no atrium do shopping. Entrada é gratuita.



Serviço


Plantando Happiness
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Jardim das Acacias
Data: de 18 a 29 de setembro de 2019
Horário: das 10h as 22h
Preço: gratuito

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Publicado

por

source

Você se considera uma pessoa desastrada? Se sim, provavelmente vai rever o conceito depois de conhecer Suzy Bartholo, 24 anos, uma noiva que não apenas derrubou o buquê na própria cabeça, como também caiu na hora da valsa.

Leia também: “A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes escolherá vestido de noiva preto; você usaria?

noiva arrow-options
Reprodução/Twitter/suzybartholo
Suzy Bartholo, 24 anos, foi assunto no Twitter ao jogar o buquê na própria cabeça e cair na hora da valsa

A noiva de Itajaí, Santa Catarina, compartilhou vídeos dos momentos em seu Twitter e viralizou. “E eu que joguei o buquê na minha cabeça? kkkk”, brinca na leganda da gravação. Veja o vídeo:

Leia também: Convidada rouba a cena em casamento e atrapalha entrada da noiva

“Era muito pesado, tu viu que eu saio segurando a coroa? Porque foi um peso na cabeça que eu achei que a coroa tinha caído”, escreveu Suzy para uma seguidora. Apesar do susto, nada grave aconteceu.

E não parou por aí! A publicação recebeu tantos comentários que Suzy também compartilhou outro vídeo memorável do casamento : “Se não bastasse o buquê na cabeça eu também cai na minha valsa”, conta. Confira:

Leia também: Alerta máximo de climão! Sogra copia vestido de nora em casamento


A repercussão do casamento de Suzy foi tanta que a festa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Como a festa foi no sábado (14),  noiva respondeu que está aproveitando a lua de mel, mas pretende contar em breve os detalhes do dia na rede social.

Leia mais:  Modelo plus size posta foto de lingerie e dá recado para quem critica seu corpo

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana