conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Numerologia do amor: descubra o seu ponto forte na hora H

Publicado


source
Numerologia do amor: descubra o seu ponto forte na hora H
Redação João Bidu

Numerologia do amor: descubra o seu ponto forte na hora H

Com a ajuda da Numerologia, você consegue descobrir seu ponto forte na cama e, assim, aprende como ter ainda mais prazer com o par. Para isso, some o valor correspondente a cada letra do seu nome completo, como no exemplo abaixo, até chegar a um algarismo de 1 a 9. Você também pode calcular o número da pessoa amada e, assim, descobrir o que seu amor prefere na hora H!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Tabela Alfanumérica

1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Leia Também

Semana do cliente

Exemplo: M A R I S A   S A N T O S = 4+ 1+ 9+ 9 +1 +1 +1 +1+ 5+ 2+ 6 +1 = 41 = 4 + 1 = 5

Então, 5 seria o número da Marisa

Agora, faça a conta com seus dados e veja o resultado a seguir.

1. INICIATIVA

Cheia(o) de atitude, você gosta de comandar os momentos a dois e não fica esperando que o par faça tudo na hora H. Adora trazer novidades para esquentar o clima com a pessoa amada. Abuse do seu poder de sedução e teste novas posições ou lugares inusitados para ter ainda mais prazer.

2. SENSIBILIDADE

Romantismo é com você mesmo(a), que adora transformar cada momento com seu amor em algo especial para os dois. Mesmo assim, não dispensa os joguinhos excitantes, percebendo com facilidade o que seu par está sentindo e deixando-o aos seus pés com toques e carícias. Experimente assistir um filme mais picante e se inspirar nele para conduzir a transa. Aproveite seu jeito carinhoso nas preliminares.

3 CHARME

Você sabe como usar o poder de sedução a seu favor, levando seu par à loucura quando estão entre quatro paredes. Acredita que vale tudo na hora da intimidade e está sempre

pronto(a) para deixar quem ama pedindo bis. Se descobre que a pessoa amada tem alguma fantasia erótica, você procura colocá-la em prática. Inove nas peças íntimas para esquentar ainda mais o clima.

4. DEDICAÇÃO

Você prefere lugares tranquilos para aproveitar o momento com seu par. Não costuma ter muitos(as) parceiros(as) e prefere estar ao lado de quem realmente ama, prezando por

relações baseadas em confiança, estabilidade e harmonia. Aposte em frases picantes ao pé do ouvido na hora H para deixar a pessoa amada subindo pelas paredes.

5. OUSADIA

Com um pique invejável, você precisa de um par com muita disposição para acompanhar seu ritmo. Rotina na cama não é com você! Com um jeito pra lá de sexy, você gosta de

tomar a iniciativa e comandar a transa. Para inovar ainda mais nos momentos entre quatro paredes, dê um pulo na sex shop. A pessoa amada vai adorar as novidades.

6. CARINHO

Você adora um romantismo e se dedica para deixar seu par feliz. Costuma realizar as fantasias íntimas do casal e experimentar posições diferentes. Tem facilidade para revelar seus sentimentos e se encanta com demonstrações simples de afeto. Colocar uma música bem bonita e gostosa nos momentos a dois vai deixar o clima ainda mais estimulante para vocês.

7. SEDUÇÃO

Para você, o sexo é um elemento essencial para a felicidade do romance, mas valoriza mais a qualidade do que a quantidade. Gosta de se entregar ao seu erotismo e sabe muito bem como usar seu charme para deixar a pessoa amada enlouquecida entre quadro paredes, recebendo muitos elogios. Que tal planejar um showzinho sensual para o par e fazer um striptease?

8. ESPONTANEIDADE

Você procura sempre investir em novidades e posições diferentes, pois detesta deixar a vida íntima cair na mesmice. Gosta de apostar em tudo para se sentir realizado(a) na cama, desde ações mais picantes até as mais carinhosas, mas sem deixar de proporcionar muito prazer para a pessoa amada também. Faça uma surpresinha ao par e ligue no meio do dia para propor uma rapidinha!

9. ROMANTISMO

Costuma atrair olhares naturalmente por onde passa e possui um carisma único. Com seu jeitinho, você consegue fazer com que a pessoa amada queira sempre estar do seu lado. Não curte sexo sem compromisso, buscando desenvolver laços com o par e deixar a paixão crescer. Planejar um ambiente romântico para ficar juntinho de quem ama é uma boa ideia.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Mercúrio retrógrado vem aí! Prepare-se para esta fase

Publicado

por


source
Mercúrio retrógrado vem aí! Prepare-se para esta fase
Redação João Bidu

Mercúrio retrógrado vem aí! Prepare-se para esta fase

Sempre que se escuta falar sobre Mercúrio Retrógrado , todo mundo fica assustado. Mas será que você realmente sabe o que significa essa fase? Astro regente de Gêmeos e Virgem, Mercúrio anda ao contrário três vezes por ano e traz mensagens importantes para todos os signos quando faz esse movimento aparente.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O terceiro e último movimento retrógrado de Mercúrio em 2021 começa no dia 28 de setembro e prosseguirá até o dia 17 de outubro . Circulando no signo de Libra, o astro fará a aparente caminhada contrária nesse período e pedirá atenção extra. Nessa época, convém ter cuidado e prudência com documentos, acordos, contratos, compromissos, atividades e interesses que dependam de terceiros. Nem tudo vai transcorrer como se espera e imprevistos podem atrapalhar tanto o andamento das coisas quanto os contatos pessoais. Conversas podem ser alvos de mal-entendidos e até as relações amorosas vão pedir mais cautela — diálogo será fundamental.

Primeiramente: quem é Mercúrio?

Regente dos signos de Gêmeos e Virgem, Mercúrio tem vínculo com as atividades mentais, os escritos, documentos, intercâmbios e setores que relacionados com ensino, transportes, publicidade, marketing, comunicações, comércio e serviços terceirizados. O astro influencia todo tipo de contato, torna o raciocínio mais ágil e também exerce um papel importante em mensagens, telefonemas e e-mails, favorece a interatividade nas redes sociais, a troca de ideias e dados, além de interferir no astral das compras, vendas e negociações em geral.

O que pode acontecer nesta fase?

Durante a caminhada contrária do planeta, há tendência de ocorrerem atrasos, imprevistos e contratempos. As pessoas podem ficar mais distraídas, portanto, há risco de você esquecer objetos, compromissos, datas importantes ou responsabilidades assumidas. Mal-entendidos também aumentam nesta época e é preciso um cuidado especial nas conversas, tanto as de natureza pessoal quanto as que envolvam interesses profissionais.

Recomendações para a fase de Mercúrio Retrógrado

1) Procure ler e checar com calma tudo o que for assinar, especialmente documentos financeiros, acordos e contratos. Se tiver dúvidas, peça orientação de alguém experiente e de sua confiança.

2) Antes de entregar, vale revisar mais uma vez trabalhos escritos, provas e testes de escola, concursos e de seleção para emprego.

3) Ao mandar bilhetes, cartas, e-mails, mensagens e publicar postagens nas redes sociais, confira se está tudo certo.

4) Computadores, celulares, notebooks e objetos eletrônicos podem apresentar mais problemas nesta época. Convém cuidar da segurança e manutenção.

5) Se puder, evite dar início em atividades, planos e projetos na fase em que Mercúrio caminhará ao contrário. Nem tudo o que começa agora vai pra frente.

6) Tenha mais cautela no trânsito. Se for viajar, confirme detalhes, aquisição de passagens, datas, horários, trajetos e não descarte a hipótese de imprevistos.

7) Fique de antena ligada e dobre a discrição com comentários e fofocas. Nesta época, é mais fácil acabar se envolvendo em situações confusas e intrigas.

8) A saúde é outro aspecto que merece atenção. Alimente-se bem e controle a inquietação com atividades e exercícios relaxantes. Fatos inesperados também podem ocorrer em consultas ou exames marcados no período retrógrado do astro.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mercúrio retrógrado em Libra: veja como se preparar

Publicado

por


source
Mercúrio retrógrado em Libra
João Bidu

Mercúrio retrógrado em Libra


Mercúrio retrógrado  começa esta segunda (27), desta vez no signo de Libra . O evento astronômico ganhou notoriedade para além dos amantes da astrologia por conta dos seus efeitos em comunicações, viagens e eletrônicos . O terceiro e último  Mercúrio retrógrado do ano vai até o dia 18 de outubro, mas seus efeitos podem ser sentidos até duas semanas depois de terminado.

O que é mercúrio retrógrado?

“Quando Mercúrio está retrógrado é uma ilusão de ótica. O planeta não vai passar a andar pra trás, mas ele está em um movimento que para o ponto de vista aqui da Terra, dá essa sensação”, explica a astróloga Sara Koimbra. Inclusive, o termo “retrógrado” passou a ser usado na astronomia quando estudiosos perceberam que os planetas estacionavam, causando a impressão de que eles andavam de ré.

Na astrologia, a especialista explica que os estudiosos da área perceberam que quando Mercúrio entra neste movimento, as áreas que ele rege – tecnologia, comunicação em geral, viagens, oscilações de humor, raciocínios – são prejudicadas. “Quando o planeta está no movimento direto, a gente está bem pois a energia está fluindo. Mas quando estaciona, começamos a ter problemas e então começamos a reavaliar esses pontos que ele aborda.

Por que as pessoas tem medo de Mercúrio retrógrado?

Sara explica que Mercúrio retrógrado é a mente racional, a comunicação, o deslocamento, a troca de informação, os contratos. Ele também rege a tecnologia e os aparelhos eletrônicos estão inclusos – e atualmente, eles correspondem a maior parte de troca de informações e comunicação das pessoas. “Ele mexe com tudo que é principal para vivermos em sociedade: a gente precisa se comunicar. Mercúrio, regendo a comunicação e estando no movimento estacionado, a gente começa a ter problemas nesse sentido. Por isso que ele é tão temido.”

Mercúrio retrógrado em Libra

Libra é um signo que busca o equilíbrio em tudo – não à toa o seu símbolo é uma balança -, levando, muitas vezes, a  fama de indeciso ou em cima de muro em sua tentativa de agradar a todos . A astróloga explica que o momente pede que os relacionamentos sejam reavaliados, a busca por justiça, relacionamento afetivo ou como todo mundo sejam revistos em termos de comunicação. 

“Os desafios que as pessoas vão ter nesse período é a pouca paciência, a falta de tato, os relacionamentos afetivos vão ser avaliados, os comerciais vão ser reavaliados e se a pessoa não tiver muita diplomacia nem tato com as pessoas no contexto geral pode ter muito problema”, explica. Assinaturas de contrato em geral, casamento e divórcio também devem ser evitados durante o período.

Signos mais afetados

Sara explica que os signos regidos pelo elemento ar – Gêmeos, Libra e Aquário – vão sentir mais o trânsito de Mercúrio retrógrado, enquando os signos do elemento terra – Touro, Virgem e Capricórnio – terão uma passagem mais tranquila. Mesmo assim é bom tomar precauções: prevenir nunca é demais. 


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana