conecte-se conosco


Tecnologia

Novo iPhone terá três câmeras e será lançado em setembro, diz site

Publicado

source

IstoÉ Dinheiro

Tim Cook arrow-options
Divulgação
CEO da Apple, Tim Cook vai apresentar as novidades da empresa em evento marcado para setembro

A Apple está planejando o lançamento de um novo pacote de novidades, incluindo três modelos de iPhone e novas versões do iPad, MacBook e Apple Watch.

Cabo ‘pirata’ caseiro da Apple é capaz de hackear computadores; conheça

As informações são do site de notícias Bloomberg.com. O evento de apresentação dos novos produtos deve ocorrer até o fim de setembro . Logo depois, os lançamentos chegam às lojas para garantir o faturamento do último trimestre do ano.

Devem ser apresentados três modelos de iPhone, como vem sendo feito desde 2017. Os modelos chegarão para substituir as versões XS, XS Max e XR. A principal mudança será no sistema de câmera na parte de trás, com a adição de um terceiro sensor para capturar fotos e vídeos ultra-angulares.

A câmera extra permitirá que os usuários diminuam o zoom e capturem um campo de visão maior. Os modelos também terão um novo software de inteligência artificial para corrigir automaticamente as imagens.

Apple oferece US$ 1 milhão para quem conseguir hackear iPhone

A Apple também atualizou o sistema de identificação para desbloquear o aparelho de forma mais eficaz, inclusive quando ele estiver em uma superfície plana. Os novos modelos de iPhone também devem ser mais resistentes à água e poderão ficar submersos por até 30 minutos.

Leia mais:  ‘Harry Potter: Wizards Unite’ é lançado um dia antes do esperado

Segundo a Bloomberg, a parte frontal não deve sofrer muitas alterações e o tamanho dos aparelhos será igual aos da última geração. Todos os novos iPhones terão processadores A13 mais rápidos, com um novo componente no chip para lidar com algumas tarefas pesadas.

A reportagem também cita prováveis atualizações para dos principais acessórios de áudio da Apple, incluindo AirPods e o HomePod. 


Como a Apple está se preparando para lançar seus serviços de assinatura de vídeo  Apple TV +  e de games com o  Apple Arcade , novidades nessas áreas são esperadas em setembro.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Mais uma empresa a pular fora: Visa também abandona criptomoeda do Facebook

Publicado

por

source

Olhar Digital

libra arrow-options
Divulgação
Visa também abandona o projeto da Libra


A Libra , criptomoeda do Facebook , está cada vez mais fraca. Gigantes do mercado financeiro não estão mais apoiando a moeda digital . Visa, Mastercard, Paypal e eBay já abandonaram o projeto.

Em comunicado, a Visa explicou a saída da Associação Libra. “A Visa decidiu não aderir à Associação Libra neste momento. Continuamos avaliando o projeto e nossa decisão final será determinada por uma série de fatores, incluindo a capacidade da Associação de satisfazer totalmente todos os requisitos regulatórios”.

Leia também: Mark Zuckerberg irá depor de novo; desta vez, o motivo é criptomoeda do Facebook

A novas baixas no projeto da criptomoeda devem ser altamente problemáticas para a rede social de Mark Zuckerberg , afinal, elas incluem todas as maiores empresas de meios de pagamento que foram membros fundadores da entidade.

Quando surgiu, a associação tinha 28 cofundadores, como MasterCard, PayPal, Visa, eBay, Spotify, Uber, Lyft, Grupo Vodafone. No momento, boa parte dessas empresas já deixou o projeto.

Leia também: Flopou? Facebook diz que há chances da criptomoeda Libra não ser lançada


O Facebook anunciou planos de lançamento da moeda digital Libra em junho de 2020, em parceria com outros membros da associação.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Leia mais:  Artista acusa Xiaomi de usar seu trabalho sem pagar; peças foram criadas para LG
Continue lendo

Tecnologia

WhatsApp vai permitir que usuários decidam se querem ser incluídos em grupos

Publicado

por

source

Olhar Digital


whatsapp arrow-options
shutterstock

WhatsApp vai permitir que usuários escolham se querem entrar em grupos


O WhatsApp pode alterar sua configuração de entrada e saída dos usuários em grupos de bate-papo. Nesta sexta-feira (11), o  WABetaInfo divulgou informações de que o aplicativo está testando um novo recurso em sua versão Beta 2.19.289, chamado ” Lista Negra ” (Blacklist, em inglês). A ferramenta visa impedir que uma pessoa seja adicionada a um grupo sem consentimento. 

Leia também: Mensagens que se autodestroem estão chegando ao WhatsApp; confira

Com a nova configuração, um convite vai aparecer para o usuário mostrando que uma pessoa o convidou para entrar em um grupo. Assim, fica a critério do indivíduo aceitar entrar ou não. A Lista Negra vai substituir a opção “Ninguém” nas configurações de privacidade de grupos . No entanto, o  WABetaInfo alertou que ao escolher ativar a nova opção, não poderá voltar para a anterior.

Leia também: WhatsApp vai liberar novos recursos em breve; confira quais

Outra novidade é o modo escuro do aplicativo, ainda sem previsão de lançamento. Apesar das novas funcionalidades, algumas pessoas disseram que a versão beta está travando o aplicativo. Vale ressaltar que as mudanças não são definitivas e a versão ainda está em fase de testes. 

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Harry Potter: Wizards Unite’ é lançado um dia antes do esperado
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana