sábado, 18 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Novo ataque com facão: Vídeo mostra homem sendo golpeado até a morte

Publicado em

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Joceni Flavio da Silva, de 49 anos, foi assassinado brutalmente com golpes de facão em um bar de Castanheira (a 536 km de Tangará da Serra). O crime ocorreu após a vítima discutir com o assassino no espetinho em que estavam.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo, que foi parcialmente borrado por conter cenas de extrema violência, o autor do crime aparece conversando com outros quatro homens que estão sentados no estabelecimento.

Depois de apertar a mão de cada um deles, o criminoso sai do local, porém retorna segundos depois já com o facão em mãos. Ele vai direto até Joceni, que estava encostado no balcão.

O primeiro golpe ocorre enquanto a vítima ainda estava de costas. Em seguida, o agressor arrasta Joceni até o meio do estabelecimento dando outros golpes com o facão.

Autor do crime ainda não foi preso

A vítima é atingida em diversas partes do corpo até permanecer no chão enquanto ainda é agredida. Parte dos clientes que assistiam ao crime vai embora e um homem tenta se aproximar, mas desiste. Após concluir o homicídio o agressor vai embora e Joceni permanece jogado no chão. A Polícia Militar foi acionada logo depois, porém não conseguiu prender o autor do crime.

Socorristas foram acionados e constataram a morte da vítima ainda no local. A Politec foi chamada para realizar a perícia e a Polícia Civil de Juína ficou responsável pelas investigações.

Veja o vídeo desfocado

Com Mídia News

1º caso da semana

José Rafael dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a pauladas e teve a cabeça arrancada, na madrugada desta segunda-feira, 07, durante um desentendimento em um alojamento na zona rural de Nova Mutum (276 km de Tangará da Serra).

O autor do crime, colega de trabalho da vítima, foi preso em flagrante. O homicídio foi registrado por volta das 02h20, nas proximidades do Posto Maria e José.

Polícia

PJC prende em Barra do Bugres autor de tentativa de execução em empresa de Nova Mutum

Published

on

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum cumpriu, neste sábado (11.01), a prisão preventiva do autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no início de dezembro, em uma empresa da cidade.

O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Barra do Bugres. Com ele, os policiais da Derf apreenderam uma arma de fogo e porções de entorpecentes .

O crime foi registrado no dia 5 de dezembro passado, no centro de distribuição da empresa em Nova Mutum. A vítima, de 43 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do galpão da empresa de logística, sendo socorrido em estado grave ao hospital regional, com perfurações no tórax, braço e cabeça.

Informações apuradas no local apontaram que uma pessoa encapuzada chegou ao local com a arma em punho e anunciando um assalto, sendo apoiada por um segundo suspeito que ficou na motocicleta. A vítima tentou se esconder e depois correu para a porta de saída, mas foi alvejada.

No curso da investigação, a equipe da Derf de Nova Mutum identificou a pessoa que fez os disparos e representou pela prisão preventiva.

Após a prisão neste sábado, o executor do crime foi encaminhado para a Delegacia em Barra do Bugres para o registro do flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Posteriormente, ele será recambiado para a cidade de Nova Mutum.

Continue Reading

Polícia

Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto

Published

on

Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.

O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).

Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana