conecte-se conosco


Mato Grosso

Nove são presos por tráfico de drogas em várias cidades do Estado

Publicado

Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas em Barra do Garças, São Pedro da Cipa, Jaciara, Alta Floresta e Mirassol D’Oeste. As prisões aconteceram durante abordagens realizadas em rondas e atendimentos de ocorrências, entre sábado e segunda-feira (09 e 11).


Em Barra do Garças, os policiais prenderam, na segunda-feira (11.02), dois suspeitos por tráfico e recuperaram materiais roubados no sábado. A ocorrência iniciou com abordagem de F.K.R.A.V. (15) e L.F.L. (21), que estavam em uma boca de fumo, no bairro Santo Antônio. Com eles foram apreendidos 140 pedras e uma porção de substância análoga à pasta base; além de dois celulares e uma bolsa. Na Central de Flagrante, a vítima do roubo que aconteceu no sábado identificou os materiais apreendidos e os suspeitos.

Em São Pedro da Cipa, policiais da 7ª Companhia receberam denúncia de que um veículo roubado, em Jaciara, estava parado em frente a uma residência. No local, os policiais abordaram L.D.S.M. (16) e apreenderam um revólver calibre 22, com nove munições intactas, 27 pedras de substância analóga à pasta base e uma porção de maconha. O menor e o material foram encaminhados à delegacia da cidade.

Em São Pedro da Cipa foram apreendidos um revolver 22, nove munições intactas, 27 pedras de pasta base e uma porção de maconha. Foto PMMT

Em Jaciara, na madrugada de domingo, policiais da 7º Companhia prenderam M.V.S.A na área central da cidade. Os policiais relatam no boletim de ocorrência que o suspeito conduzia uma moto Honda e teria fugido para não ser abordado. Durante perseguição, o suspeito joga uma porção de pasta base de cocaína. Já no período da noite, M.V.S.A abordou um policial e pediu desculpas por não ter parado. Até então, ele não sabia que os policiais tinham encontrado a droga no caminho. Ele foi encaminhado à delegacia.     

Leia mais:  Controladoria vai recusar negativas de informação que não sejam fundamentadas

Em Alta Floresta, policiais do 8º BPM prenderam mãe e filha, em uma boca de fumo, no bairro Cidade Bela, no sábado. Com a dupla foram apreendidas porções de substância analóga à maconha e cocaína e R$ 1.450 em dinheiro. E.R.P (41) e L.D.P. (17) foram encaminhadas à delegacia.

Policiais da 1ª Companhia de Mirassol D´Oeste prenderam S.B.G.S. (18), no sábado, e apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. O suspeito possui várias passagens criminais e é conhecido dos policiais. Ainda em Mirassol D’Oeste, na noite de sábado, no bairro Morumbi, policiais prenderam M.L.S.S., que estava com mandado de prisão em aberto. Uma porção de maconha e um cachimbo foram encontrados com o suspeito.

Em Jaciara, o suspeito não sabia que os policiais recuperaram a droga jogada durante perseguição. Foto: PMMT 

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Preso suspeito de roubar mais de cinco estabelecimentos comerciais

Publicado

por

Na tarde deste domingo (21.04), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.M.S.S. (27), no bairro Dom Pedro II em Rondonópolis.


O homem foi preso após ter assaltado uma farmácia. Ao checar os dados do suspeito foi constatado que ele teria praticado mais cinco roubos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário da farmácia. O homem foi preso em posse de um simulacro de arma e com o dinheiro subtraído do caixa do estabelecimento, nas imediações do local do crime. Ele foi reconhecido pelos policiais, como autor de mais cinco roubos, gravados por câmeras de vigilância.

Em um dos vídeos, o suspeito aparece praticando o crime com usando o mesmo boné apreendido pela PM no dia hoje. 

O proprietário da farmácia roubada também reconheceu o suspeito que foi conduzido para a delegacia de flagrante.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Cursos online de introdução a defesa do consumidor é ofertado gratuitamente
Continue lendo

Mato Grosso

Trio suspeito de fazer idosos reféns em assalto é preso em Várzea Grande

Publicado

por

Policiais Militares de Várzea Grande prenderam na noite deste sábado (20.04) três homens suspeitos de roubarem um casal de idosos em uma fazenda em Rosário Oeste. As prisões foram realizadas no bairro Mapim.


O crime ocorreu em uma fazenda na BR-070. Os suspeitos invadiram armados o imóvel, depois de desligarem o circuito de câmeras. Uma das vítimas, de 63 anos, foi agredida com golpes na cabeça e o casal foi trancado em um dos cômodos da casa, que foi revirada pelos assaltantes que buscavam objetos de valor. De acordo com as vítimas, todas as portas da residência foram arrebentadas pelos suspeitos.

Os três suspeitos do crime, J.S.P. (30), D.A.J. (20) e R.N.F.M. (24), foram presos por policiais que faziam rondas na região do Mapim. Os militares desconfiaram dos ocupantes de um veículo Polo, que vinha do município de Jangada em alta velocidade.

O condutor do veículo, ao se deparar com a polícia, tentou fugir, mas acabou batendo o carro no meio-fio, capotando e caindo dentro um buraco. O suspeito R.N.F.M. saiu do carro atirando contras os policiais com um revólver calibre 38, dando início a um tiroteio em via pública. O suspeito foi baleado e encaminhado para receber atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Os outros dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de flagrantes.
 
A polícia localizou a caminhonete Chevrolet S10 que havia sido roubada e todos objetos subtraídos do casal. O veículo teve o rastreador arrancado pelos suspeitos. Dentro do carro abandonado havia três televisores 32 polegadas, joias, motosserra e uma roçadeira, dentre outros objetos.

Leia mais:  Curso capacita policiais para trabalhar com Policiamento Montado

No Polo utilizado para a fuga, foram apreendidos dois rádios comunicadores HT e R$ 570. Uma das armas utilizadas no roubo também foi apreendida. Em diligências a PM descobriu que um dos suspeitos detidos tinha em sua casa uma motocicleta também roubada. O suspeito J.S.P. tem sete passagens pela polícia por vários crimes.

Neste domingo (21.04), o suspeito conduzido para o Pronto Socorro de Várzea, R.N.F.M veio à óbito no PSM de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana