conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Samuel vê a morte e prova lealdade absoluta

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional

Um dos momentos mais difíceis para Samuel (Michel Gomes) acontecerá nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele verá a morte de perto, mais precisamente nos seus braços. Um amigo soldado morrerá em plena Guerra do Paraguai.

Condenado a prisão perpétua, Samuel viu a chance de sair da cadeia após uma ideia de Dom Pedro II (Selton Mello). O imperador propôs que o engenheiro trabalhasse novamente na Guerra. No fim, apesar de relutar, Samuel foi e virou braço direito do Duque de Caxias (Jackson Antunes).

Leia Também

Mas, após descobrir novo decreto da corte na novela, Samuel teve uma séria discussão com seu superior. Segundo uma lei na novela Nos Tempos do Imperador, todos os cativos que se alistarem no exército brasileiro ganharam sua liberdade. Tudo isso quando a guerra acabar.

Revoltado, Samuel denunciou o descaso do governo já que esses homens não tem preparo e serão os primeiros a morrerem. O pior é que o grande amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) está mais que certo. Exemplo disso?

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Taís Araújo grava ‘The Masked Singer’ com figurino das empreguetes

Publicado

por


source
Taís Araújo vestiu roupa da novela 'Cheias de Charme'
Reprodução

Taís Araújo vestiu roupa da novela ‘Cheias de Charme’

O “The Masked Singer Brasil” não está chamando atenção apenas pelas roupas dos participantes. Nesta edição, a jurada Taís Araújo promete surpreender com o figurino também.

É que a atriz postou em suas redes sociais que foi gravar o programa com o figurino usado na novela “Cheias de charme”, de 2012. A roupa azul brilhante é uma das que a sua personagem, Penha, usava no palco dos shows.

Na trama, as empreguetes faziam sucesso como trio. As outras protagonistas eram vividas pelas atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond.

“Vai ter Penha em The Masked Singer Brasil, sim! E não é que eu coube no figurino das empreguetes 10 anos depois?”, postou Taís, que ainda valorizou o spoiler e lembrou que, nesta segunda temporada, o programa vai ao ar aos domingos da Globo, às 15h45.


O programa começou no último domingo e teve como primeira eliminada a cantora Gretchen. Entre os jurados, a novidade é Tatá Werneck, que está ao lado de Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterclitch e da própria Taís. O programa segue sendo apresentado por Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Pedro Scooby comenta relação dos filhos com Cíntia Dicker

Publicado

por


source
Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Cíntia Dicker


Em uma conversa com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (27), Pedro Scooby falou sobre a relação de seus três filhos com a esposa, Cíntia Dicker. O surfista relembrou a despedida dos pequenos antes do “BBB 22” e o envolvimento da atriz com as crianças.

“Quando a Cíntia [Dicke] foi me levar no aeroporto, o desespero deles… ‘Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?’. Ainda dei uma brincada: ‘Papai vai ficar um tempão longe, você não tão nem aí, mas a Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?”, compartilhou.

Scooby continuou: “A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias”. O surfista ainda comentou sobre a visão da ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, sobre a relação dos filhos com Cíntia.

“E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro”, completou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana