conecte-se conosco


Entretenimento

Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome

Publicado


source
Gabriel Torres e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Gabriel Torres e Mara Maravilha


Bandidos têm usado este período de isolamento social para dar sequência a uma série de golpes no WhatsApp, sem dó nem piedade. Prova disso é que o ator e cantor Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, precisou recorrer à lista de transmissão do aplicativo para avisar amigos e familiares sobre a ação criminosa. “Atenção. Estão enviando uma mensagem para todos os meus contatos pedindo dinheiro. Se pedirem para você, saiba que é golpe! Não mande nada”, alertou o rapaz, que, aliás, será o responsável pela direção e apresentação da primeira live de sua eleita, na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, com exibição no YouTube.

Ao divulgar o show em seu perfil no Instagram, Mara, que está vivendo um momento ímpar com Gabriel após a adoção do fofo Benjamim, de dois anos, fez uma pergunta baseada no refrão de “Não Faz Mal”, um dos grandes clássicos e sucessos de sua carreira, composto por Arnaldo Saccomani e Thomas Marco Roth. “E nessa quarentena, você está carente ou está legal? Tá chegando, gente. Dia 4 de agosto no meu canal oficial. Te espero lá”, escreveu a cantora e apresentadora do SBT, acrescentando emojis de coração, nota musical e máquina fotográfica.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Vida Vlatt se reinventa e busca soluções para atuar na quarentena

Publicado

por


source
Vida Vlatt
Divulgação

Vida Vlatt


Lembrada até hoje por causa das “trapalhadas” da empregada doméstica Ofrásia, que dividia a cena com o apresentador Clodovil Hernandes no extinto programa “A Casa é Sua”, da RedeTV!, Vida Vlatt tem usado a criatividade e a tecnologia para manter produções em tempos de pandemia. Uma das iniciativas da atriz, que participou do júri das duas temporadas do “Canta Comigo” e da décima edição de “A Fazenda”, da RecordTV, inclui um vídeo surpresa, é claro, protagonizado por ela ou por qualquer outro personagem de sua carreira.

Vestida com figurino da assistente que “enchia os pacová” de Clô, a artista explicou um pouco mais sobre o seu projeto nesse conceito do “novo normal”. “Gente, deixa eu falar uma coisa. Vocês sabem que hoje em dia está complicado comprar presente para aniversário e para um monte de coisa, porque, se vai comprar uma blusa, não pode trocar, se vai comprar um sapato, também não pode trocar. Manda um vídeo”, adiantou ela, sem deixar de lado seu notável senso de humor.

Ver essa foto no Instagram

Olha a Ofrásia aí!!!???

Uma publicação compartilhada por Vida Vlatt (@vidavlatt_oficial) em 25 de Jul, 2020 às 1:17 PDT


Segundo Vida, que respira arte de diferentes maneiras, o roteiro faz parte do pacote. “Eu gravo um vídeo bem engraçado, que você vai amar e mandar para a pessoa. Pode ser comigo [Ofrásia], pode ser com dona Enrica, pode ser com a ‘Magaléti’ [uma criança peralta que divide suas indignações com o público] ou com o Zelão”, manifestou-se. Famosos, como César Filho e Flor Fernandez, aprovaram a ideia e ainda deixaram palmas e corações no post publicado no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Joyce Ribeiro participa de debate em jornalístico da TV Aparecida

Publicado

por


source
Joyce Ribeiro
Divulgação/Juan Ribeiro

Joyce Ribeiro


Nesta quarta-feira, dia 29, às 21h15, o “Aparecida Debate” abordará o poder da informação em época de pandemia. Com participação especial, via internet, de Joyce Ribeiro, da TV Cultura, que é pós-graduada em jornalismo econômico e também escritora, o programa da TV Aparecida terá como foco a importância da comunicação correta. Do estúdio, o apresentador Ronaldo Souza dará ênfase à ideia de que hoje em dia tudo acontece com muita agilidade e que, com apenas alguns cliques, é possível ter acesso a um conteúdo de qualquer lugar do mundo.

Além disso, a atração da emissora católica questionará o que é necessário para que uma notícia realmente tenha força e seja de relevância para a sociedade. Se, de um lado, ela é a grande aliada na transformação das realidades, de outro, a desinformação pode contaminar e trazer grandes males. Como separar o joio do trigo? Completa o time de convidados o jornalista Fábio Zambeli, que tem 28 anos de experiência em cobertura política, passagem pela “Folha de S.Paulo” e, hoje, é analista-chefe do site Jota, em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana