conecte-se conosco


Mulher

Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para o casamento

Publicado

Arcar com os custos de um casamento não é nada fácil, e as coisas podem sair mais caras do que o esperado. Essa noiva quis fazer de tudo para economizar, e decidiu cortar gastos em tudo, inclusive na maquiagem para o grande dia.

Leia também: Noiva envia convite de casamento e convidado responde pedindo refeição vegana

noiva prava por causa da maquiagem
shutterstock
Noiva quer economizar e pede para amiga fazer sua maquiagem de graça. A conversa entre elas não terminou bem


A mulher chamou uma amiga maquiadora – que não via há 10 anos – para seu casamento e esperava que ela aceitasse fazer sua maquiagem  sem cobrar nada. Toda a conversa entre as duas foi publicada no Reddit

Para convencer a amiga, a noiva afirmou que ela poderia usar as fotos da maquiagem em seu portfólio, além de poder comparecer ao evento.

A maquiadora declara que está abrindo seu próprio estúdio em Londres, no Reino Unido, e que não precisa dessa exposição. Além disso, ela diz que, para fazer esse procedimento de beleza, a noiva teria que desembolsar 75 libras, equivalente a R$ 366.

“Você realmente cobra tanto assim? Eu estava esperando que você fizesse isso de graça , como um presente de casamento para mim”, diz a noiva.

Leia também: Noiva surta e não quer filha de 3 anos do marido em casamento: “Pequeno demônio”

A mulher não desistiu e decidiu oferecer a ela, no máximo, 10 libras – aproximadamente R$ 48 – pela mão de obra. Caso aceitasse, a maquiadora teria que fazer uma viagem de três horas até o local da cerimônia, e a noiva garantiu que esse valor cobriria a despesa de transporte.

Leia mais:  7 formas diferentes de usar o lubrificante

“Eu poderia te dar 10 libras pela viagem, mas se você for ao casamento, não vejo porque eu deveria. Eu sinto que você está sendo injusta”, relata ela para a artista.

A amiga não conseguia acreditar que, depois de ficarem 10 anos sem se falar, a noiva retomaria a amizade com o intuito de pedir para ela fazer a make de graça ou querer pagar um preço tão baixo.

Leia também: Noiva pede que madrinha mude cor dos cabelos para que evitar “concorrência”

“Eu entendo que você não tenha muito dinheiro. Se eu morasse perto, tentaria ajudar, mas esse valor não cobre minha gasolina para uma viagem de seis horas [ida e volta] e muito menos o meu tempo e os produtos”, salienta a maquiadora.


“Se você quiser, posso mandar alguns vídeos que te ajudam a fazer a maquiagem sozinha. Eu espero que tenha um maravilhoso e lindo casamento”, deseja ela no complemento da mensagem. Nervosa e indignada, a noiva respondeu: “F**** você”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Jovem fica com sobrancelhas “tortas” após erro em procedimento com henna

Publicado

por

Depois que uma mulher viralizou ao voltar do salão com  “quatro sobrancelhas”  por causa de um erro ao fazer microblading, outro caso está dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, é o da escocesa Caron MacLeod, de 21 anos, que decidiu fazer henna para deixar o design definido.

sobrancelhas tortas
Reprodução/Twitter/cccccaron
Caron MacLeod ficou com as sobrancelhas ‘tortas’ e com uma cor muito escura depois de fazer procedimento com henna


Ela compartilhou a foto das sobrancelhas ainda com a tinta no Twitter: “Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que a **** que fez minha sobrancelha era cega”. Além de perceber que a cor da tinta ainda está super escura, é possível ver que um dos desenhos está bastante diferente do outro (além de estar torto). 

Apesar de não divulgar o nome do salão ou do profissional responsável pelo procedimento de henna , a jovem afirmou que eles ofereceram fazer a correção de graça. Porém, ela preferiu não deixar mais ninguém chegar perto da sobrancelha e tirou sozinha a tintura dos pelos. 

A postagem viralizou na rede social e chegou a 3 mil curtidas. Nos comentários, Caron foi comparada ao vilão Robbie Rotten, do programa infantil “Lazytown” por causa do design arqueado e pelos escuros que são características do personagem. 


Leia também: 9 erros no design de sobrancelha que podem prejudicar os seus pelos

Leia mais:  O que leva aspessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Fiz henna nas sobrancelhas e deu errado, e agora?

Em  entrevista prévia ao Delas , Raphaella Bahia, micropigmentadora da FR Microcenter, disse que esse tipo de erro acontece, na maioria das vezes, por falta de conhecimento do responsável pelo procedimento. “Com o ‘boom’ desses procedimentos, muita gente se especializou rápido demais, o que prejudica o aprendizado.” 

Caso você passe pela mesma situação de Caron, é possível remover a tinta em casa ou fazer uma fazer a despigmentação com um especializa. “Porém, existem até casos onde percebemos que é melhor não mexer, pois  são realmente críticos “, comenta. 


“Por isso, o principal ponto quando falamos de sobrancelhas é sempre ter cuidado. Antes de qualquer coisa, busque um profissional adequado, que você confie e tenha referências de trabalho”, finaliza a micropigmentadora. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bebê prodígio? Menino diz suas primeiras palavras aos dois meses; veja vídeo

Publicado

por

Seria August Nagel, um pequeno norte-americano com menos de um ano de vida, um bebê prodígio? O menino fez a alegria da mãe, Andrea Nagel, ao falar suas primeiras palavras pouco antes de completar dois meses.

Leia também: Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

bebê fala suas primeiras palavras aos dois meses de vida
Reprodução/YouTube/Andrea Nagel
August Nagel diz suas primeiras palavras aos dois meses de vida e surpreende a mãe, Andrea Nagel


Andrea vive no Kansas, nos EUA,  e gravou um vídeo com as  primeiras palavras do filho. Animada, ela inicia a conversa com o bebê dizendo “hello”, que em português significa “olá”, e ele não demora em retribuir a saudação com o provável “hello” mais fofo que você já viu.

O conteúdo já conta com mais de 5 mil visualizações no YouTube. Confira:

Leia também: Jovens adotam sobrenome de padrasto e o deixam emocionado; veja vídeo

Logo depois, já com dois meses completos, o bebê prodígio declara “sua primeira frase”, conforme escreve a mãe. Dessa vez, ele pergunta “how are you?”, que significa “como vai você” em português.

Veja o vídeo da publicação, que tem mais de 4 mil visualizações na internet:


Leia também: Quanta fofura! Pai e filho conversam enquanto assistem TV e “diálogo” viraliza


As primeiras palavras de August logo aos dois meses de vida chamaram a atenção, e teve, inclusive, uma internauta que sugeriu para Andrea “correr” da criança, uma vez que isso não seria considerado normal.

Leia mais:  7 formas diferentes de usar o lubrificante

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana