conecte-se conosco


Mulher

Noiva descobre traição às vésperas do casamento e se vinga no altar

Publicado

Após seis anos de relacionamento, os australianos Casey e Alex resolveram oficializar a relação. No entanto, de acordo com o portal “Whimm”, no dia anterior ao casamento, a noiva descobriu que estava sendo traída
há meses.


Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar
shutterstock
Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar

Enquanto estava comemorando o último dia de solteira com as amigas, a noiva
recebeu pelo WhatsApp, de um número desconhecido, prints que mostravam conversas entre o futuro marido e uma outra mulher. “Eu não me casaria com ele. Você poderia?”, dizia a pessoa misteriosa que enviou os prints.

As mensagens eram comprometedoras. “Este fim de semana. Você e eu. Estou excitado.”; “Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Eu queria que minha namorada tivesse metade das habilidades que você faz.”; “Sinto tanta falta sua. Eu não consigo parar de pensar em você enquanto tenho relações sexuais com ela” eram algumas das mensagens. 

Segundo o portal, Casey ficou  envergonhada
e foi às lágrimas. As amigas sugeriram que ela ligasse para Alex e cancelasse o casamento
imediatamente, mas a mulher tinha outros planos. “Eu não liguei para ele. Eventualmente, tentamos ir para a cama. Eu não dormi por um segundo e, durante a madrugada, acordei as meninas e disse a elas minha decisão. Estava indo em frente com o casamento, mas com uma surpresa aos nossos amigos e familiares”, fala Casey.

Leia mais:  Resultado de tatuagem gera reação nas redes por parecer algo “inapropriado”

A vingança da noiva


Noiva esperou chegar ao altar para colocar o plano em ação e contar a todos sobre a traição de Alex
shutterstock
Noiva esperou chegar ao altar para colocar o plano em ação e contar a todos sobre a traição de Alex

No grande dia, a noiva entrou no corredor da igreja e colocou seu plano em ação.  “Meu vestido era apenas uma fantasia. Quando ele viu meu rosto, saiba que não era uma mulher em êxtase e ainda não tinha ideia do que estava por vir. Respirei fundo e encarei nossos amigos e pais e contei a verdade sobre a traição
de Alex”, relata.

O homem tentou pegar em sua mão, mas ela havia escondido o celular em seu buquê de flores. Em seguida, pegou o aparelho e, na hora de anunciar os votos, leu cada mensagem que tinha recebido. A cada palavra lida, o rapaz começava a ficar mais pálido, conforme explica ao portal. Alex saiu correndo e um padrinho foi atrás dele.


No fim, a noiva
agradeceu aos convidados. “Eu amo todos vocês e, por mais horrível que seja, estou feliz que estejam aqui. Não haverá uma recepção de casamento hoje, mas, em vez disso, haverá uma celebração de honestidade, encontrar o amor verdadeiro e  seguir seu coração
mesmo quando doer. ”

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Publicado

por

Ser madrinha de um casamento requer aceitar algumas exigências dos noivos que nem sempre são agradáveis, como uma mulher que pediu para a amiga perder alguns quilinhos para o dia do evento . Porém, a situação também pode ser inversa, como a irmã de uma noiva que quis seguir seus próprios gostos e provocou uma confusão a poucos dias da cerimônia ao querer usar um vestido ousado.

madrinha de casamento gera polêmica com vestido
Reprodução/Fashion Nova
O vestido que a madrinha gostaria de usar tem detalhes transparentes, além de estar na cor preta


Por meio do Facebook, a noiva desabafou sobre a atitude de sua irmã, que também seria sua madrinha de casamento. Na publicação, ela explica que pediu para as damas de honra usarem um vestido azul com flores, e elas deveriam ter procurado opções em janeiro de 2019.

Sua “irmãzinha”, entretanto, não ouviu os conselhos dela e quis inovar completamente na escolha do look. A noiva compartilhou uma foto da roupa que a madrinha gostaria de usar no casamento, e chamou a atenção a ousadia da mulher.

Leia também: Sogra usa vestido de noiva no casamento da nora, mas história tem final feliz

“Meu casamento é daqui a oito dias e eu disse para minha irmãzinha comprar em janeiro um vestido azul-marinho com flores”, inicia ela. “Ela me disse hoje que ainda não pediu um vestido, mas gostou desse. Eu disse que não é apropriado para o meu casamento, especialmente como uma dama de honra”, complementa a noiva na legenda.

Leia mais:  Noiva exige que convidados paguem pela “honra” de estarem no seu casamento
vestido ousado
Reprodução/Fashion Nova
Esse é o vestido que a madrinha gostaria de usar na cerimônia. A noiva compartilhou a imagem com os internautas


Indignada, a pretendida esclarece à irmã que, se ela não quer ser uma das testemunhas da união, basta dizer. A menina, então, abandonou o posto, mas ainda quer ter todas as regalias. “Ela deixou de ser minha dama de honra e eu acho que ela ainda pensa que pode ter toda a diversão de madrinha comigo, como a de despedida de solteira… Desculpe, não!”, diz a mulher.

Leia também: Mulher desabafa após achar que roupa escolhida para casamento irá ofuscar noiva

Atitude da madrinha é criticada na web

Os internautas entenderam e apoiaram a noiva nessa história, fazendo críticas ao modo de agir da irmã e ao vestido ousado que ela gostaria de usar na cerimônia. “Isso deve ser usado em um quarto”, dispara um.


“Lingerie deslumbrante. Não é apropriado para nada ao ar livre, exceto uma festa na piscina”, opina outro. Um dos usuários do Facebook afirmou que esse tipo de roupa que a madrinha desejou colocar é adequado para outros eventos. “É um casamento, não o Coachella”, comenta ele.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Publicado

por

Com o passar dos anos, o relacionamento pode cair na rotina e a temperatura entre quatro paredes dar uma esfriada – e fazer com que o sexo fique menos frequente. Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Casal, em 2016, indica que 55,9% dos casais consideram a vida sexual ruim.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

casal na cama
Shutterstock
Profissionais do Instituto do Casal listam cinco dicas que vão ajudar a esquentar a relação e beneficiar a vida sexual

De acordo com Marina Simas, psicóloga e sócia-diretora da empresa, falar sobre sexo é um dos assuntos mais frequentes nas terapias de casal. “Todo mundo faz, só que algumas pessoas com menos e outras com mais frequência. É impressionante como ainda existe um tabu sobre um tema natural e o quanto a vida sexual influencia uma relação”, ressalta. Mas, afinal, como esquentar a relação e deixar o clima cada vez melhor? Confira cinco dicas que vão ajudar!

1. Conheça seu corpo e estimule outros prazeres

Muitas pessoas ainda não sabem, mas não é só a área genital que garante prazer durante o sexo. Para aproveitar bem o momento, é preciso conhecer o corpo e as áreas que possam proporcionar prazer e, assim, garantir uma fuga da rotina para o casal. Para isso, o par também deve conhecer o outro e estimular áreas que possam ser diferentes. 

“Tem muitas mulheres e homens que não sabem onde fica o clitóris e o ponto G e não conhecem o próprio corpo ou o corpo do parceiro. Se são assim com a área genital que é básica, imagina com as outras partes do corpo se forem consentidas por ambos”, expõe Denise Figueiredo, psicóloga e sócia-diretora do Instituto do Casal. 

Leia mais:  4 receitas saudáveis para driblar a vontade de comer doce

De acordo com Denise, o que vale nesses casos é apostar em brincadeiras com outras partes do corpo e sempre inovar para que o sexo não pareça igual e, assim, esquentar a relação. “O céu é o limite e, para estimular o prazer, vale todo tipo de investida”, explica. Já pensou em utilizar brinquedos eróticos ? Converse com o par e permita que a relação fiquei mais apimentada. 

2. Agende o sexo

No início, pode até parecer estranho, mas você já imaginou em ter um dia e horário para colocar o sexo em ação no relacionamento? De acordo com as profissionais, essa é uma forma de conseguir espaço e momentos juntos para viverem a intimidade.  

“Muitas pessoas acham que o sexo tem que ser de forma natural, mas é extremamente interessante também poder agendar o momento. Até por que quando você tem um encontro e espera pelo sábado a noite pra isso, você também acaba se programando para o momento. Isso também é válido no relacionamento”, ressalta Marina. 

3. Explore outros locais

Para variar o sexo, vale sair do quarto e ir para os outros cômodos, como sala, cozinha e até dentro do chuveiro no banheiro. Mas, além disso, por que não tentar também fora de casa? E nem precisa ser em um local distante. “Se não tem tempo de viajar, já pensou em passar um final de semana em um hotel na própria cidade? O casal pode explorar um ambiente diferente e sair da rotina”, aponta Denise.

Leia mais:  Casais estão fazendo menos sexo do que nas últimas duas décadas, aponta estudo

4. Deixe o celular de lado

No ano passado, outra pesquisa do Instituto do Casal aponta que 47% dos casais brigam com o par por conta do uso excessivo do celular. Atualmente, é difícil se manter desconectado, mas a tecnologia pode atrapalhar o relacionamento. “É muito comum o casal deixar de fazer sexo por causa do uso do celular. O mundo está tão conectado que nem o momento a dois é preservado como deveria”, destaca Marina.

5. Busque ajuda profissional

Terapia de casal é uma prática que pode ajudar a estimular o diálogo e dar alternativas para uma vida sexual que o casal acha que está fadada a monotonia. A ajuda profissional pode contribuir nos desenvolvimentos comportamentais e emocionais do casal e fortalecer o relacionamento.

“O que percebemos é que muitos casais só procuram terapia quando a relação já está para terminar e isso pode ser ruim. É muito importante já ter o hábito de buscar uma ajuda desde o início”, finaliza Denise.

Leia também: Terapeuta de 90 anos cita os piores erros que estão atrapalhando sua vida sexual


Ao seguir essas dicas, você conseguirá esquentar a relação e ter ainda mais prazer durante o sexo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana