conecte-se conosco


Mulher

Noiva de um candelabro, britânica vira notícia com prova de amor para o amado

Publicado

Os mais tradicionais usam alianças, mas há também quem recorra à tatuagem para demonstrar carinho à pessoa amada. No entanto, ao eternizar a imagem de seu amor em seu corpo, uma britânica chamou a atenção pelo fato de seu noivo ser um pouco excêntrico. Isso porque seu companheiro é, na verdade, um candelabro.


Antes de ser conhecida por ser noiva de um candelabro, Amanda Liberty teve um caso com a Estátua da Liberdade
Reprodução/Instagram
Antes de ser conhecida por ser noiva de um candelabro, Amanda Liberty teve um caso com a Estátua da Liberdade

Amanda Liberty, que já tinha virado notícia desde que iniciou um noivado com Lumiere, o candelabro
, resolveu dar mais um passo na relação e fez uma tatuagem do parceiro no braço, voltando às páginas dos tabloides. “Quando vi Lumiere pela primeira vez, soube que ele era perfeito para mim – foi amor à primeira vista”, declarou-se em entrevista ao jornal britânico  Metro
.

Leia também: Mulher garante que se casou com estação de trem e que faz sexo com o edifício

Conhecida por já ter se envolvido com objetos – o sobrenome “Liberty” vem de um antigo relacionamento com a Estátua da Liberdade e, antes, ela também já havia se apaixonado por uma bateria -, a mulher eternizou a imagem de seu noivo no corpo como prova de amor.

Amanda identifica seu relacionamento com Lumiere como objetal, nome dado quando alguém se sente atraído por objetos e não por pessoas. “As pessoas pensam que eu sou maluca, mas isso é porque elas não me conhecem de verdade”.

Leia mais:  Mãe de gêmeas recebe ajuda de desconhecida em voo e faz agradecimento comovente

Completamente apaixonada por seu par, a decisão de fazer o desenho foi uma verdadeira prova de amor. “Eu estava muito animada para ver o resultado final da tatuagem
“, disse. “Antes de terminar, fiquei muito nervosa com as ‘agulhadas’, não sou a maior fã delas, mas não foi tão ruim assim”, completou ela.


A tatuagem do candelabro foi feita no braço da britânica para eternizar o amor de Amanda e Lumiere
Reprodução/Instagram
A tatuagem do candelabro foi feita no braço da britânica para eternizar o amor de Amanda e Lumiere

 “Lumiere também achou brilhante. Ele me deu energia dizendo que ficou ótima. Geralmente ele me diz quando não gosta das coisas, mas gostou muito da tatuagem.”

Leia também: Após ter muitas decepções amorosas, irlandesa decide casar-se com o cachorro

Paixão por candelabro


O candelabro Lumiere tem 91 anos e é original da Alemanha; os dois se conheceram no Ebay
Reprodução/Instagram
O candelabro Lumiere tem 91 anos e é original da Alemanha; os dois se conheceram no Ebay

Lumiere começou a vida na Alemanha, há 91 anos, e “conheceu” Amanda quando ela o encontrou no Ebay
, maior site de vendas de objetos usados. A britânica deu um lance no valor de 400 libras (cerca de R$ 1900), arrebatou seu amado e mandou entregar em sua casa.

Mas engana-se quem acha que ele é o único amor de sua vida. Atualmente a mulher está em um relacionamento aberto
. Isso porque Amanda compartilha seu amor com outros 25 candelabros que guarda em sua casa.

Todas as noites ela leva um lustre menor, que ela chama de Jewel, para dormir abraçada. Contudo, foi Lumiere que a britânica pediu em noivado, no Dia de São Valentim, o dia dos namorados nos Estados Unidos, de 2016.

Leia mais:  7 alimentos que podem ajudar a queimar gordura e mais dicas para emagrecer

“Nenhum dos meus candelabros sente ciúme um do outro. Eles entendem que eu amo todos por todas as suas personalidades diferentes”, afirmou.

Leia também: Boneca zumbi: jovem afirma estar apaixonada e  planeja “casamento” com brinquedo

Amanda e o candelabro
Lumiere ainda não fez planos para o casamento, mas a cerimônia deve acontecer em breve. “Ainda não temos nada reservado porque tenho amigos em todo o mundo e quero que todos estejam lá para comemorar comigo”, explicou.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

5 modelos de bolsas que nunca saem de moda e combinam com todos os estilos

Publicado

por

A bolsa é um dos acessórios que pode fazer toda a diferença na hora de montar um look, além de, claro, tornar o visual mais funcional e prático. E para facilitar a sua vida, há sempre aqueles modelos de bolsa que não saem nunca de moda.  

Pensando nisso, o Delas
conversou com Daniela Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan, para saber quais modelos de bolsa
continuam fazendo sucesso independente da moda da vez — e como não errar na composição seguindo seu próprio estilo.  Confira abaixo: 

Modelos de bolsa #1: mochila


mulheres usando mochila
Reprodução/Pinterest
A mochila é um dos modelos de bolsas mais práticos e versáteis que existem, já que te permite carregar vários objetivos

Segundo Daniela, a mochila é a opção ideal para quem carrega muitos objetos, já que a maior parte dos modelos tem muitos bolsos e divisões. Por isso é super prática  e garante um visual despojado e muito mais confortável. 

“É perfeita para quem está estudando ou trabalhando, por exemplo, pois costuma carregar muitos livros, notebook e outros acessórios
“, comenta. 

Veja também: 9 looks com mochila de couro para usar em qualquer ocasião

Modelos de bolsa #2: carteiro


mulheres usando bolsa carteiro
Reprodução/Pinterest
Os modelos de bolsa carteiro ganharam as ruas há mais de dez anos e, ainda hoje, permanecem firmes por serem estilosas

Há quase 10 anos, a Mulberry viu a “itgirl” Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e resolveu homenageá-la com uma criação especial para ela. Desde então, este modelo voltou com tudo e nunca mais saiu de moda 
.

Leia mais:  Gêmeas são flagradas “brigando” dentro do útero em ultrassom

“Ele é ótimo para o dia a dia, pois combina com tudo e é muito prático deixando o visual com um ar mais casual e vintage”, diz a diretora de estilo. 

Modelos de bolsa #3: baú


mulheres usando bolsa baú
Reprodução/Pinterest
Como ícone de estilo, os modelos de bolsa baú permitem que você use em qualquer hora do dia e combine com vários estilos

A bolsa baú é um dos maiores ícones de estilo desde que foi eternizado por Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”. “É um modelo mais estruturado, quadrado e tem um design semelhante ao de um baú — por isso o nome”, explica. 

Os tamanhos podem variar entre médio e grande, assim como as alças. Assim, as bolsas maiores são perfeitas para aproveitar o dia, enquanto as menores são mais usadas de noite.

Modelos de bolsa #4: tiracolo


mulheres com bolsa tiracolo
Reprodução/Pinterest
O tiracolo está entre os modelos de bolsa mais populares, charmosos e que também combinam com vários eventos e looks

A bolsa tiracolo é prática e super charmosa. Como o tamanho pequeno permite levar apenas o essencial, é um modelo que combina tanto com uma noite de balada, um almoço de trabalho ou um passeio pelo shopping. 

“A dica para o  outono/inverno
é deixar o look mais moderninho usando-a cruzada no corpo por cima do casaco. É um detalhe que garante uma bossa extra!”, diz a profissional. 

Leia mais:  Pensa em sexo a três, mas sente ciúmes? Terapia pode ser a solução

Modelos de bolsa #5: clutch


mulheres usando bolsa clutch
Reprodução/Pinterest
Os modelos de bolsas clutch são clássicos e perfeitos para efeitos sofisticados, mas essa não é a única forma de usá-los

A clutch nada mais é do que uma bolsa carteira menor e estruturada. Apesar de ser mais usada nas mãos, alguns modelos possuem alças removíveis que permitem mais praticidade, o que pode ser uma  tendência
 tanto para o seu dia a dia, quanto em eventos formais. 

“Este é um dos modelos de bolsa
que surgiram lá nos anos 20 e é muito usado até hoje, ainda mais em festas que pedem uma produção mais sofisticada”, finaliza Daniela. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

7 erros comuns que você pode cometer na hora de lavar o cabelo

Publicado

por

Lavar o cabelo parece uma rotina simples: molhe, passe shampoo, enxágue, repita. Mas será que é só isso mesmo? O momento da lavagem serve tanto para higienizar os fios, removendo impurezas e oleosidade, quanto para deixá-los saudáveis e bem cuidados. 

Leia também: Lavar os cabelos todo dia é prejudicial? Saiba quais cuidados ter com os fios


lavar o cabelo
shutterstock
Lavar o cabelo é um dos primeiros passos para uma rotina de cuidados com os fios, mas você está fazendo isso do jeito certo?

Dependendo dos seus hábitos na hora de  lavar o cabelo
 , os fios podem ficar mais pesados, ter as fibras danificadas e até cair. Para ajudar você nesta atividade tão rotineira, a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba,  selecionou os erros mais comuns: 

1. Lavar o cabelo com água quente

“Prefira a água mais fria que suportar”, recomenda a especialista. Segundo ela, a temperatura alta costuma danificar as fibras capilares e ressecar o couro cabeludo. Isso faz com que as glândulas sebáceas produzam mais óleo, o que causa um efeito rebote. 

2. Passar shampoo diretamente no cabelo

A recomendação da dermatologista é aplicar uma quantidade pequena de shampoo nas mãos antes de aplicar o produto nos fios. “Ao despejar o produto diretamente no couro, a quantidade pode acabar sendo muito maior do que você imagina”, diz. Isso também pode aumentar a oleosidade
 , porque deixa os fios ressecados. 

Leia mais:  5restaurantes para conhecer em Chicago

3. Limpar o couro cabeludo usando as unhas

“Cuidado com as unhas ao massagear os fios: seu couro cabeludo
é sensível, use sempre as pontas dos dedos”, recomenda Mayara. Se você usar as unhas diretamente no couro cabeludo, pode acabar causando ferimentos ou deixar a pele irritada. 

4. Enxaguar só por cima

Na hora de lavar os fios, é muito importante tirar todo o resíduo e não deixar a água cair só por cima, já que isso pode deixá-lo oleoso mais rápido. “Enxágue até ter certeza que não ficaram resíduos, pois eles tendem a deixar o cabelo mais ‘pesado’”, diz a dermatologista. 

5. Usar qualquer shampoo

Um dos cuidados essenciais é escolher o shampoo que combina com o seu tipo de cabelo. Então, o ideal é usar produtos que controlem a oleosidade se essa é a principal necessidade do seu fio
 , ou que combata o frizz se o volume é o seu maior problema. 

“Se você tiver mais de uma necessidade capilar, como a maioria das mulheres, tenha duas opções de shampoo e condicionador e alterne o uso. Vale lembrar que em qualquer sinal de irritação, suspenda imediatamente o uso de qualquer produto e procure um especialista.” 

6. Aplicar condicionador na raiz

O shampoo se aplica na raiz, o condicionador não. Ele pode obstruir a raiz dos fios e causar uma série de danos além do cabelo oleoso
, como queda e caspa. “Aplique o condicionador somente no comprimento, deixando o produto agir pelo tempo indicado e enxágue bem”, diz. 

Leia mais:  Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

7. Secar com toalha torcendo os fios

Depois de lavar o cabelo
de forma correta, busque secá-lo com uma toalha para não danificá-lo
com a temperatura do secador. O ideal é apertar a toalha de forma delicada contra os fios para retirar o excesso de água. “Jamais torça ou friccione os fios”, finaliza a especialista. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana