conecte-se conosco


Tangará da Serra

Noel Móvel começa a circular nesta segunda-feira (02) em Tangará da Serra

Publicado

Nas ruas a decoração anuncia que já é Natal e neste domingo (1º) o Papai Noel, chega a bordo do Noel Móvel, na Praça dos Pioneiros, palco para o lançamento do Natal Iluminado em Tangará da Serra.

No clima das festas de fim de ano, o Noel Móvel, estará à disposição para passeios a partir do dia 02 de dezembro. As voltas são gratuitos, e com dois pontos de embarque. Nos dias pares, sairá da Praça da Bíblia e os dias ímpares, parte da Praça dos Pioneiros.

Com lotação de 36 passageiros de até 12 anos, crianças menores de 1,20 m de altura, deverão estar acompanhadas por um adulto. É permitido se divertir, gritar e desejar “feliz Natal”, mas não podem, colocar os braços ou a cabeça para fora do veículo, desacatar e fazer gestos obscenos para os expectadores, e animais estão proibidos de embarcar. O circuito de cerca de 20 minutos é acompanhado por uma equipe de monitores, capacitados para manter  a segurança de passageiros, a ordem no ambiente e especialmente, a recreação do grupo.


Os passeios seguirão pela área central até o dia 23 de dezembro das 19h00 até às 22h00. Esta é a segunda vez que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove o passeio que já ganhou lugar cativo na agenda natalina de Tangará da Serra.

Comentários Facebook
Leia mais:  SOLIDARIEDADE NATALINA: Adventistas entregam cestas a famílias carentes

Polícia

Briga em bar termina com homem gravemente ferido no Bairro Jardim Shangri-lá

Publicado

Um homem que não teve a identidade divulgada ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26) por volta 21h30, após um desentendimento em bar no Bairro Jardim Shangri-lá em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três pessoas estavam bebendo e começaram a discutir. Durante a confusão um homem acabou sendo atingido na cabeça pelo colega que usou uma barra para agredí-lo. Desacordado e muito ferido, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversos ferimentos na face. O estado de saúde é considerado grave.


O suspeito acabou preso em flagrante e deverá ser autuado em princípio por lesão corporal. A causa do desentendimento não foi revelada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalhadores encontram motocicleta roubada em terreno baldio no Parque das Mansões
Continue lendo

Polícia

Criança de 1 ano se afoga ao cair em balde e é salvo pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Um menino de 1 ano se afogou na tarde deste domingo (26) ao cair em um balde com água na casa dele, no Bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorro a uma vítima de acidente doméstico e encontraram o menino já desacordado após ter escorregado e caído em um balde com água. Os policiais iniciaram procedimento de reanimação, e quando o SAMU chegou ao local, o bebê já havia recuperado os sinais vitais. Foi constatado que ele aspirou água, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novos exames e avaliações médicas.


Não foi estimado quanto tempo o menino ficou submerso, e a mãe atribui o salvamento a equipe da PM comandada pelo tenente Foleto,  que estabilizou a criança. O bebê segue internado e o quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Proprietário de imóvel é agredido por "inquilinos" após pedir desocupação em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana