conecte-se conosco


Esportes

Neymar: Barcelona tenta empréstimo de dois anos com obrigação de compra

Publicado

Lance

Neymar no PSG arrow-options
Divulgação/PSG

Neymar quer deixar o PSG nesta janela de transferências

Os termos da negociação entre Paris Saint-Germain e Barcelona sobre Neymar parecem ter mudado. Depois de uma recusa da última proposta por parte dos franceses, os espanhóis buscam agora a contratação do brasileiro via empréstimo. De acordo com o jornal ‘Mundo Deportivo’, os catalães querem Neymar cedido por dois anos com obrigação de compra ao fim do vínculo.

Leia também: Desafeto de Neymar pode “ajudar” e ser decisivo na negociação PSG x Barcelona

Além de comprar o brasileiro ao fim do empréstimo, o Barcelona pagaria uma quantia ao PSG por cada ano que Neymar ficaria emprestado na Catalunha. Ainda conforme informado pelo veículo, o time espanhol teria opção de compra após um ano do contrato, mas não obrigatório. No entanto, a prioridade do clube parisiense segue sendo a venda direta do craque nesta janela.

Outro jornal catalão, o ‘Sport’, afirma que o Paris Saint-Germain aceita receber jogadores do Barcelona para abater o preço da transferência de Neymar . Contudo, ainda existe a possibilidade do brasileiro se juntar ao Real Madrid , que segundo o ‘Marca’ age de forma discreta para tentar a contratação do atacante de 27 anos, que já deixou claro o desejo de deixar o PSG.

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook

Esportes

Joaninha quebra a perna, costela e tem pulmão perfurado em queda durante competição em SP

Publicado

O piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, conhecido como ‘Joaninha’, sofreu uma forte queda na manhã deste domingo (02), durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Segundo a assessoria de imprensa, o atleta teve duas fraturas e também, perfurou o pulmão. Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também uma costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia. Ele foi submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna, e fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém, necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

Em setembro de 2019, Joaninha esteve em Tangará da Serra. O piloto referência mundial no freetyle, agitou o público com manobras radicais, no encerramento da 28º Exposerra.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Após 6 anos, obra da Copa do Mundo orçada em R$ 17,1 milhões é finalizada em MT

Publicado

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue nesta terça-feira (28) em Cuiabá.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014.O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas, além de oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.

Cuiabá sediou 4 partidas do mundial de futebol. O Governo estuda a possibilidade de ceder o espaço a clubes esportivos da região.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana