conecte-se conosco


Eventos

Neste Natal, Papai Noel terá casinha em formato de sapato na Praça da Bíblia

Publicado

Tangará da Serra, entrou no “clima do Natal”. A praça da Bíblia, na área central da cidade, está ficando cada vez mais natalina e nesta quinta-feira (29), recebeu uma casinha em formato de bota, para abrigar o Papai Noel.

Com a casa do “bom velhinho” pronta, os preparativos se voltam para a confecção da árvore de Natal, que será finalizada nesta sexta-feira, segundo aponta o diretor da empresa de eventos, responsável pela montagem da decoração, Kleiton Rodrigues. “Trabalhamos incansavelmente para deixar a casinha do Papai Noel, pronta, agora vamos nos empenhar a árvore de Natal que tem 12 metros de altura e com certeza irá deixar a praça da Bíblia, ainda mais bonita”. Enfatiza.

A programação do “Natal Encantado” está recheada de atrações, afirma o secretário de Turismo, José Bernadino. “O nosso foco são as crianças, tivemos dificuldades em encontrar parceiros não conseguirmos o apoio das entidades do comércio e por essa razão, teremos um evento modesto, com enfeites mais concentrados na praça central, embora, cheio de atrações para o público infantil. A Praça da Bíblia, terá ainda, um lindo presépio, para visitação da família tangaraense, a casinha em formato de bota, com a presença do Papai Noel, durante o dia e à noite, aberta à visitação para poderem tirar fotos, e a jardineira, com passeios gratuitos pelas principais vias do município e com a presença de monitores, para a segurança dos viajantes”. Salienta.

O Natal Encantando inicia a programação, no domingo (02), a partir das 18h30, na Praça da Bíblia, área central da cidade.

Leia mais:  Feira da Vila Alta recebe reservatório de água

Comentários Facebook
publicidade

Ação Social

Clube de Serviços promove neste sábado (27) chá beneficente em apoio a projeto de Judô

Publicado

O Lions Clube Tangará da Serra promove neste sábado, 27, na sede do clube (Jardim Tangará), seu tradicional Chá Beneficente – um evento exclusivo para mulheres, e que neste ano traz como tema principal ‘Ilumine-se’.

Trata-se de uma tarde todinha dedicada a figura feminina, oportunidade em que as presentes assistirão a desfile de moda com as lojas DanTom Multimarcas, Lojas Elder, Ótica e Relojoaria Bijoia, Espaço da Moda e O Boticário, além de concorrerem a muitos brindes e sorteio de prêmios, e saborearem quitutes e o tradicional chá gelado.

Os convites estão sendo vendidos por apenas R$ 50 com as associadas e vale ressaltar que a parte da renda será revertida para o Projeto Crianças Primeiro, que atende gratuitamente 70 crianças com aulas de judô.

O que é: Chá do Lions Ilumine-se

Dia: sábado, dia 27 de abril

Horário: a partir das 15h

Local: Sede do Lions Clube Tangará da Serra – Jardim Tangará

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso de bicicleta fica gravemente ferido ao colidir com moto no Bairro Morada do Sol
Continue lendo

Eventos

Piloto de Tangará da Serra vence a 1ª etapa do estadual de Autocross em Cuiabá

Publicado

O domingo (31) foi de muita poeira e emoção no autódromo Bom Futuro, em Cuiabá, com a realização da 1º Etapa do Campeonato Estadual de Autocross. Depois das baterias derradeiras, o campeonato de Velocidade na Terra definiu os primeiros colocados da etapa mato-grossense da competição, e teve tangaraense no lugar mais alto do pódio.

A competição aconteceu nos dias 30 e 31 de março em Cuiabá.

O piloto que corre pela categoria Light, Rullyan Sampaio, se superou depois de afastado por três anos das competições e mostrou boa forma, ao ultrapassar os adversários e garantir a vitória na estreia do campeonato. “Foi bom sentir novamente essa adrenalina de prova, fiquei muito feliz com o resultado por ter sido mais tranquilo do que esperava, a chegada da última bateria, ganhei com certa folga, vou me esforçar para manter o nível ao longo do campeonato”.

O Autocross é considerado a Fórmula 1 da terra, e muitos empresários apostam na modalidade e consideram que associar a empresa ao esporte, valorizam a marca. O Supermercado Polo Centro, é uma das empresas patrocinadoras do atleta tangaraense. O proprietário Carlos Dalmolin, aposta na modalidade e acredita no potencial do piloto. “Por meio de atividades esportivas, a marca proporciona momentos de descontração, prazer e alegria. A emoção que o esporte oferece ao público é transferida para nós. Ao apoiar o Rullyan, todo o conceito e os valores de concentração, disciplina e qualidade de vida, são diretamente associadas a marca. Confiamos no potencial do atleta, e acreditamos que a marca ligada ao esporte é vista com ‘bons olhos’ pelo público”.

A próxima etapa de Autocross volta a acontecer em Cuiabá, no autódromo ‘ABF’, em 28 de abril, com a participação dos principais pilotos do estado, e promete uma disputa acirrada, mas com Rullyan Sampaio, largando na frente e em vantagem, disparando na competição.

Leia mais:  Busão do Noel encerra passeios com cerca de 15 mil embarques

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana