conecte-se conosco


Polícia

Negociação de veículo termina em desentendimento e vira caso de polícia em Tangará

Publicado

Um desentendimento entre dois cidadãos por conta de uma negociação de uma caminhonete virou caso de polícia em Tangará da Serra. De acordo com o delegado da Polícia Judiciária Civil, Adil Pinheiro, um homem teria vendido o veículo para outro e as partes divergiram sobre o pagamento, tendo a situação evoluído para uma discussão mais acalorada e ameaças foram feitas entre os dois.

No início da noite de terça-feira (18), moradores ouviram disparos de arma de fogo e chamaram a Polícia Militar que foi até o local e conduziu o suspeito até a Delegacia. Ele havia escondido a arma em um matagal atrás de sua residência. “Aqui na Delegacia nós conversamos com o suspeito, dissemos a ele que ele precisava entregar essa arma para a Polícia Civil, até por conta de melhorar a situação processual dele. Ele concordou, nós fomos lá com ele, ele mostrou onde estava a arma na região de mata, a arma foi apreendida”, afirmou o delegado, ao pontuar que o homem foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo.

O homem pagou fiança e já se encontra em liberdade, mas responderá por processo criminal no Poder Judiciário, por ameaça.

“Pelo que a gente apurou até o momento, ele efetuou dois disparos na tentativa de intimidar o suposto devedor a efetuar o pagamento. Os disparos não teriam sido em direção à vítima”, completou o delegado.

Nenhum dos dois tinham passagens pela polícia. O revólver calibre 38 não tinha registro. Ela foi apreendida com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. A arma será encaminhada para ser destruída pelo exército.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça, em Nossa Senhora do Livramento

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe de investigação da 3ª Delegacia de Várzea Grande realizou na manhã desta quarta-feira (25.11), em Nossa Senhora do Livramento, ação para cumprimento de mandado de prisão no município. Uma mulher de 31 anos foi presa por decisão judicial relacionada ao crime de roubo majorado. 

Ela vinha sendo monitorada há alguns dias pela equipe policial e nesta quarta-feira, por volta das 9h30 da manhã, foi localizada pelos investigadores quando chegava em sua residência, no bairro Santa Luzia. 

Após o cumprimento da prisão, a mulher foi encaminhada para a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil incinera 450 quilos de entorpecentes aprendidos neste ano, em Sinop

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (449 km ao norte de Cuiabá) incinerou nesta quarta-feira (25.11) cerca de 450 quilos de entorpecentes apreendidos em ações policiais realizadas em 2020. A destruição da droga ocorreu no forno de uma empresa de cerâmica do município, às margens da BR-163. 

A quantidade de entorpecentes, dividida entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendida em ações das forças de segurança da região neste ano, que gerou diversos procedimentos como inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrência, flagrantes e investigações de atos infracionais. 

De acordo com o delegado regional, Carlos Eduardo Muniz, a incineração da droga representa a fase final de trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado na região. “O tráfico de drogas fomenta outros crimes e a retirada desses entorpecentes de circulação reprimi também os casos de furtos, roubos e crimes mais graves como homicídios”, disse o regional.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana