conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Nathalia Dill publica foto com filha recém-nascida: “muito amor”

Publicado


source
Reprodução/Instagram/@nathaliadill

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu a atriz

A atriz Nathalia Dill publicou uma foto, neste sábado, 16, com a filha recém-nascida, Eva. A filha do músico Pedro Curvello aparece, na foto, nos braços da mãe, em frente ao espelho de um banheiro .

“Nossas manhãs têm sido assim, de muito amor”, escreveu Nathalia na legenda da publicação. Eva nasceu em 28 de dezembro, exatamente quando completou 40 semanas. “capricorniana pontualíssima”, escreveu a atriz em outra postagem nas redes sociais. Eva é a primeira filha de Nathalia, que está noiva do músico Pedro Curvello.

Também nesta semana, a atriz, que estava sem publicar nada desde o final de dezembro, quando a bebê nasceu, voltou a compartilhar momento de sua maternidade, relembrando o parto. “Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem, né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços. Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro”, escreveu na legenda de um post em carrossel, com várias fotos do parto.

O parto de Nathalia Dil foi humanizado e contou com uma equipe forte, com uma médica obstetra, uma doula, uma fisioterapeuta, uma anestesista, uma pediatra, um obstetra auxiliar e uma fotógrafa, que registrou tudo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

No Dia da Mulher, Bela Gil fala sobre licença-maternidade

Publicado

por


source
Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade
Instagram/Reprodução

Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade

Ao postar uma foto após seu parto humanizado, Bela Gil usou seu Instagram para refletir sobre licença maternidad e amamentação no Dia Internacional da Mulher.

“Mulheres, amigas, lobas e generosas!!! Uma coisa que a gente faz é se doar né? Damos à luz, damos de mamar, damos a ppka (não necessariamente nesta ordem, hahaha). E nessa sociedade em que vivemos, com a sua cultura de apropriação, existe uma brutal apropriação da generosidade feminina”, começou, sem meias palavras.

“Muitas vezes, o ato de dar é completamente roubado. Isso a gente vê no estupro, na violência obstétrica e, inclusive, no direito de amamentar o nosso filho. A OMS diz que o aleitamento materno deve ser exclusivo até os 6 meses, mas a licença maternidade no Brasil é só de 4 meses. Ou seja, a conta não fecha”, disse.

“A mãe DOA o seu tempo, sua saúde física e mental para criar e cuidar da futura força de trabalho para manter o nosso sistema falido girando e poucos lucrando muito com isso. Que tal repensarmos a apropriação dessa generosidade?”, finalizou.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria

Publicado

por


source

Alto Astral

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria
Reprodução: Alto Astral

Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria

O mundo da moda é repleto de truques que te ajudam a dar um up no visual e renovar peças que estão caídas. Tudo é uma questão de ficar atenta às dicas e tendências. Muitas vezes o ajuste de um detalhe pode fazer toda a diferença.

Há algumas temporadas, a marca Bottega Veneta havia lançado a Chain Pouch, um modelo de bolsa marcado por uma corrente maxi. Outras grifes como Louis Vuitton e Chanel já fizeram isso em produções anteriores, porém desta vez, a aposta veio para ficar. Procure pela tendência ou adapte uma bolsa que já tem no guarda-roupa.

Uma maxicorrente dourada naquela bolsa que está ficando sem graça pode ser a solução perfeita para renovar as composições e ser um diferencial para um look moderno.

A corrente mais bruta dá um toque e deixa o visual ainda mais estiloso. Com este conjuntinho verde militar, deu um ar elegante à produção, favorecendo a roupa.

Chain pouch look vestido
Reprodução / Instagram: @hwangela90

Com um vestido mais arrumado, pode se tornar o acessório que dá o toque final no visual. As cores neutras são uma boa opção para não deixar que as correntes pesem no look, mas ainda surtem o efeito de impacto desejado.

Chain pouch look vestido
Reprodução / Instagram: @onfleekshopnl

Você viu?

No entanto, ainda fica muito bem em produções mais moderninhas, que combinam texturas, cores e estilos. Neste caso, o acessório conversa com o restante do look, na mesma paleta de cores e acessórios que chamam mais atenção.

Chain pouch saia
Reprodução / Instagram: @tabbicollections

A Chain Pouch pode ser um elemento coringa de combinações monocromáticas, harmonizando não só com os tons das peças, mas também com os detalhes cromados.

Chain pouch elegante
Reprodução / Instagram: @ohmyvogue

Se preferir uma opção mais clássica, sem perder o charme e toque contemporâneo, é a alternativa ideal. Dá um efeito sutil, chique e alinhado com o estilo.

Chain pouch alfaitaria
Reprodução / Instagram: @jessyloveshopping
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana