conecte-se conosco


Entretenimento

“Na vida real fugia de mim”, diz Julio Cocielo sobre paquerar Tata por WhatsApp

Publicado

Neste sábado (16) têm mais uma edição de “Mega Senha”, na RedeTV!
. Desta vez, os convidados são os youtubers Julio Cocielo e Tata Estaniecki. Juntos, eles vão ajudar os participantes conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.  

 Leia também: Júlio Cocielo é processado pelo Ministério Público por conta de tuítes polêmicos


Julio Cocielo, Marcelo e Tata no
Divulgação / Rede TV!
Julio Cocielo, Marcelo e Tata no “Mega Senha”

Próximos de comemorar um ano de casamento, o  Julio
Cocielo
e Tata contaram durante a participação no programa como se conheceram e confessaram que a paquera começou com trocas de mensagens pelo WhatsApp
. “Na vida real ela fugia de mim”, brincou o humorista com o apresentador Marcelo de Carvalho.

Leia também: Bruna Marquezine volta ao Instagram três dias após desativar conta

Em seguida, Tata Estaniecki
falou sobre como foi o primeiro encontro, que aconteceu seis meses antes do pedido de noivado: “Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista”.

Leia também: Nudes e textos bíblicos: Miss Bumbum inspira todo tipo de assédio a candidatas


Ao longo da competição, Julio Cocielo
protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador: “Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente”.

Leia mais:  Em nova fase, “Conversa com Bial” aposta em temporada mais política

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Me sinto cansada, mas é lindo”, diz Tatá Werneck sobre trabalhar grávida

Publicado

por

tatá werneck grávida
Reprodução/Instagram
“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Tatá Werneck no Instagram

Grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck comemorou o fim das gravações da nova temporada do programa Lady Night , do Multishow, com uma declaração fofinha ao bebê. A apresentadora, que sofre de endometriose e precisou ficar de repouso completo no início da gestação , passou por maus bocados durante as filmagens.

“Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos!”, escreveu Tatá Werneck em sua página oficial no Instagram. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo. Minha cabeça tava diferente . Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos JUNTAS! Te amo bebê! Quando vc mexe durante uma frase da uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei vc em meus braços ❤️ e farei o “meu programa, minhas tetas” mais feliz do mundo! #Ladynight versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow 😍❤️❤️🌹🙏 foto @gianne.carvalho

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 19 de Jun, 2019 às 5:59 PDT


E o texto, com certas doses de desabafo, amor materno e humor, continua: “Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcada para sempre a primeira vez que trabalhamos juntas! Te amo, bebê!”, se derreteu a apresentadora. “Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo”, brincou.

Leia também: Tatá Werneck ajudou Cid Moreira a recuperar conta no Instagram


A nova temporada de Lady Night , segundo Tatá Werneck , estreia em 15 de julho no Multishow. Será que Tatá está mais ansiosa pelo retorno do programa ou pela chegada do bebê? 👶

Leia mais:  Após troca de farpas, Val Marchiori recebe flores de jornalista da RedeTV

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em “Bom Sucesso”

Publicado

por

Falta pouco para Grazi Massafera assumir o papel de protagonista no horário das 19h na grade de programação da Globo  com “Bom Sucesso”, nova novela com data prevista para estrear no dia 29 de julho.

Leia também: “Muitas emoções”: Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o “BBB 5”

Grazi Massafera como Paloma em
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Grazi Massafera como Paloma em “Bom Sucesso”

Na trama,  Grazi Massafera será Paloma, uma mulher batalhadora e de fé, moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, explica a atriz sobre a inspiração para este papel.

Leia também: Grande aposta do Globoplay, “Aruanas” estreia em julho na plataforma

A história interpretada por ela é trama central da novela. Mãe de três filhos, a carioca engravidou pela primeira vez sem pretensão, quando ainda cursava o Ensino Médio, e precisou abandonar o desejo de cursar Letras para trabalhar como costureira. Pouco tempo após o nascimento da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), seu namorado, Ramon (David Junior), foi morar nos Estados Unidos ao ganhar uma proposta de bolsa de estudos em uma universidade local e a oferta de jogar basquete, consequentemente deixando-as sozinhas.

A ida foi acompanhada da promessa de voltar e ajudar a família financeiramente. Dois anos depois, sem previsão do retorno do amado, mas ainda mantendo o contato com Ramon e a esperança nas promessas, Paloma se casa com outro homem, com quem tem mais dois filhos,  Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), e acaba ficando viúva e, novamente, sozinha para cuidar das crianças.

Leia mais:  Em nova fase, “Conversa com Bial” aposta em temporada mais política

“A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”,  diz Grazi sobre os atores que atuam como seus filhos da trama.

Após um exame, a costureira descobre que tem cerca de seis meses de vida e, a partir daí, passa a repensar e rever o que de fato vale a pena e percebe que deve tomar as rédeas do próprio destino.

Pré-estreia de “Aruanas” em Londres

Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de Aruanas
Globo/ Joanne Davidson
Debora Falabella no Electric Cinema, em Londres, para a première de “Aruanas”

Aruanas ” ganhou as telas do Electric Cinema, em Londres, na última terça-feira (18). O evento reuniu mais de 100 convidados, entre jornalistas, influenciadores, ativistas e apoiadores de importantes ONGs internacionais. Além da exibição da série, a ocasião ainda contou com um painel em participação de representantes do Greenpeace, Anistia Internacional e ONU Meio Ambiente.

Debora Falabella, que compõe o elenco da trama, também marcou presença na pré-estreia e demonstrou orgulho ao falar sobre o título com viés ativista: “Como atriz, me sinto melhor depois de gravar essa série. Sofremos uma transformação ao fazermos parte deste lindo e grande projeto. É uma grande oportunidade para engajar o público na questão ambiental através da história dessas mulheres, das Aruanas”.

A série é protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal, Camila Pitanga, Thainá Duarte e Debora Falabella, e a partir do dia 02 julho vai integrar os títulos do Globoplay.

Leia mais:  À Record, Beira-Mar faz elogios a Marcola, líder do PCC, e defende tortura

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Roberto Cabrini renova contrato com o SBT
Beatriz Nadler/ SBT
Roberto Cabrini renova contrato com o SBT

Grande nome no SBT e prestes a completar 10 anos de casa, Roberto Cabrini renovou o contrato com a emissora por mais uma década.

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o ‘Conexão Repórter’ completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do programa.

Homenagem à Palmirinha na TV Aparecida

Claudete Troiano e Palmirinha
Reprodução/ TV Aparecida
Claudete Troiano e Palmirinha

Palmirinha é a homenageada de Claudete Troiano em seu programa “Santa Receita”, na TV Aparecida. A cozinheira completa 88 no dia 29 de junho e para comemorar esta data deu uma entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h15, para a apresentadora, falando da vida pessoal, do trabalho na TV e da nova fase como empresária.

O encontro entre elas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fica um dos três empreendimentos da cozinheira, a Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas. “É onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Mais sobre “Bom Sucesso”

Elenco de
João Cotta
Elenco de “Bom Sucesso”

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, ” Bom Sucesso “, tem como pano de fundo mostrar o valor da vida, com mensagem de fé e perseverança.

Leia também: Maisa é entrevistada por Roberto Cabrini e relembra sua trajetória no SBT


Além de Grazi Massafera , o elenco da nova novela  com outros grandes nomes como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff e Ingrid Guimarães.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana