quarta, 11 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Na prisão de trio, policiais descobrem foragido da justiça e monitorado em Cuiabá

Publicado em


Policiais militares do 3º BPM prenderam nesta quarta-feira (28.10), três homens por tráfico de droga, estelionato e resistência. Na ação, foi descoberto que um dos suspeitos era foragido por tráfico de droga e o outro, monitorado com a tornozeleira eletrônica danificada.

 A equipe da 6ª Companhia do Bosque da Saúde foi informada que três suspeitos em um veículo Honda Civic preto – estariam com droga e armados em uma área de chácaras, no Residencial Buriti.

Em diligência pela área, os policiais foram parados por um chacareiro que contou ter quase sido atropelado pelos homens. No imóvel, o veículo denunciado foi deixado e os denunciados correram para uma área de mata.

Foi iniciado o monitoramento na região com apoio de mais policiais e da equipe do Ciopaer. Outro morador disse que os homens tinham se escondido em uma casa em construção. A informação foi confirmada e os suspeitos rendidos e detidos. Eles resistiram, sendo necessário o uso de algemas.

Um deles carregava porção de maconha, dinheiro e dois celulares. Dentro da casa mais nove celulares foram localizados. Os aparelhos estavam todos ligados e tinham mensagens de negociações de compra e venda de caminhões, carros e motos – semelhante aos golpes da internet.

Na consulta dos nomes, os policiais identificaram o procurado pela justiça e o monitorado, sendo a tornozeleira com a numeração raspada. O Honda Civic foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana