conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

Publicado

Marcado para estrear no segundo semestre de 2018, o programa de Maisa, que deve ser transmitido apenas para as plataformas digitais, foi adiado para 2019. Postergar a estreia da atração deu musculatura para a especulação de que a atriz estaria na geladeira do SBT
.

Leia também: Em brincadeira da Globo, Maisa é barrada por Silvio Santos ao entrar na emissora


Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo
Divulgação

Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo

Com o hype dos longa-metragens que têm participado, entrevistas para a Rede Globo
e os boatos de que a emissora estaria em conversações para um intercâmbio artístico, a saída de Maisa
do Sistema Brasileiro de Televisão parece próxima.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

Maisa: a nova era


Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo
Divulgação

Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo

No auge da adolescência, a neta de Raul Gil
conquistou um público maior com seu carisma. Protagonizando produções como “Tudo Por Um Popstar” e filmes da franquia “Carrossel”, ela vem se saindo bem, mas fazendo mais do mesmo: o papel de jovem que vive os típicos “White People Problem” – gíria utilizada para falar de obstáculos fúteis e fáceis.

A grande questão é: ela se sairia melhor na Rede Globo
? Levando em relação que os papéis rasos dados a artista vem da forte tradição de Silvio Santos em transmitir novelas infantis, na emissora vizinha, consagrada por sua teledramaturgia, a atriz poderia ser escalada para papéis mais dramáticos, profundos e que realmente exijam um real nível de técnica. Exemplos claros disto são Bruna Marquezine em “Mulheres Apaixonadas”, Klara Castanho em “Amor à Vida” e Mel Maia em “Avenida Brasil”.  

Tirando as rodinhas de Maisa


Maisa renderia mais que na Globo?
Divulgação

Maisa renderia mais que na Globo?

Descoberta por seu avô, a celeb, por ser uma criança, sempre esteve acompanhada da família. Seu pai, o Raulzinho, por exemplo, sempre sempre trabalhou nos bastidores de seus programas. No decorrer do tempo, a atriz também começou a fazer pontas no “Programa Silvio Santos
”, o que rendeu memes para web e uma proximidade com o chefe.

Mudar de “casa” significaria tirar as rodinhas da carreira da artista. Seria como ir a um lugar onde ela não teria “privilégios” e tivesse de construir os degraus de seu próprio legado – tudo isso sem o sistema de apoio com que conta desde sua infância.

A atriz fora de sua zona de conforto também significaria um voo solo – fora das asas de Silvio ou das abas de Raul Gil – do qual o público poderia gostar mais do que o esperado ou odiar, evidenciando a limitação artística da estrela teen.

Multiplataformas e audiência


Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo
Divulgação

Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo

Com um catálogo extenso de atrações musicais, culinárias e performáticas, a teen star teria na Rede Globo
uma leque de opções para ampliar seus talentos. Com álbuns e singles lançados por selos renomados como a Universal, a atriz poderia voltar a explorar seus vocais. O último hit da personalidade, Nhenhenhem
, foi lançado em 2015 e ficou no topo da parada 50 Viral Spotify.

O intercâmbio intelectual


Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo
Divulgação

Na geladeira do SBT, Maisa renderia mais na Globo

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Por mais que Maisa
tenha atuado apenas em produções infantis, é arrogância dizer que ela não adquiriu conhecimento nos sets de gravação. Porém, trabalhar com um elenco variado e legendário como o da Globo
daria a atriz uma experiência única, que poderia, de uma forma, ou de outra, desenvolver melhor sua já prolífera faceta artística de celebridade.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana